Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino para evoluir.


K.a.m.i

Post Destacado

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

poste foto do omega 3......

Segue a foto do produto.

IMG-20211015-WA0018.jpg

2 horas atrás, Batata... disse:

Não sei como é o acompanhamento do instrutor ai... se apenas passa o treino e vc se virá ou se ele fica em cima ajudando e ajustando.

Olá! Então, ele é professor da academia, então ele passa meu treino na fichinha e eu vou fazendo, mas ele não fica em cima, eu me viro mesmo.

Gostei bastante da sua sugestão, começarei esse treino já na segunda-feira. Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 minutos atrás, apsinthion disse:

No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

Olha suas comparações minha flor!!! 

Está esplêndida!!!!! Para sua primeira atualização está fabulosa !! Olha quanto reduziu de BF!!!! Visualmente está mais linda, pele então nem se fale! Afinando e muito! Tem um corpo muito Bonito que está sendo lapidado!!! Parabéns 🎉🎉🎉

@Agan81 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização rs

Peso inicial: 84,3 kg.

Peso atual: 82 kg.

Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente.

Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença.

Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante.

Libido: Normal.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

No dia a dia costumo me sentir bastante inchada.

Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar.

Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios.

Medidas 22/09/21:

Busto: 102.
Braço D: 34 | Braço E: 33.
Cintura: 82.
Abdômen: 86.
Quadril: 117,5.

Coxa D: 63 | Coxa E> 64.
Panturrilha D: 42 | Panturrilha E: 43.

Medidas 20/10/21:

Busto: 97.
Braço D: 32 | Braço E: 32.
Cintura: 78.
Abdômen: 83.
Quadril: 113.

Coxa D: 61 | Coxa E> 61.
Panturrilha D: 41 | Panturrilha E: 41.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40.jpeg

Eita que maravilhosa ,olha o tanto que você reduziu 😳😳,está de parabéns 🤗🤗🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, FaBHana disse:

Olha suas comparações minha flor!!! 

Está esplêndida!!!!! Para sua primeira atualização está fabulosa !! Olha quanto reduziu de BF!!!! Visualmente está mais linda, pele então nem se fale! Afinando e muito! Tem um corpo muito Bonito que está sendo lapidado!!! Parabéns 🎉🎉🎉

@Agan81 🌹

Obrigada Fab, sempre motivando hahaha eu to bastante surpresa com as comparações, realmente. Minha maior felicidade é essa diferença no posterior das pernas e a gordurinha das costas que não transborda mais no sutiã hahahaha 🖤

24 minutos atrás, ladot disse:

Eita que maravilhosa ,olha o tanto que você reduziu 😳😳,está de parabéns 🤗🤗🤗

Obrigada Iadot! Espero evoluir muito mais e ser a nova musa do fórum hahaha acreditando no meu potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...