Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino para evoluir.


K.a.m.i

Post Destacado

1 hora atrás, apsinthion disse:

sempre esqueço de mencionar na hora de responder, desculpe rs @Agan81

Desculpo não ... Vamos cortar seu Carboidrato 😜 rsrsrs Tô brincando ! 

Você está de parabéns, pela atualização impecável e pelos resultados. Seu corpo mudou bastante, a diferença é gritante nas fotos. O caminho é esse, dieta, treino, cardio e descanso. Todos os dias. O mês inteiro. O ano inteiro. A vida inteira .... 

 

9 horas atrás, apsinthion disse:

Espero evoluir muito mais e ser a nova musa do fórum hahaha acreditando no meu potencial

Certíssima ... Você precisa ser a primeira a acreditar em si mesma. E tudo está ao seu alcance. Basta querer ! Continue com essa determinação, você irá longe, certeza 😊

 

10 horas atrás, apsinthion disse:

No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

Precisamos de tempo, você ainda tem gordura corporal, mas conseguimos "visualizar" a sua sede por mudança. Um dia de cada vez, degrau por degrau para chegarmos ao topo, Ok ? 

 

Volto amanhã com a sua nova dieta ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização rs

Peso inicial: 84,3 kg.

Peso atual: 82 kg.

Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente.

Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença.

Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante.

Libido: Normal.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

No dia a dia costumo me sentir bastante inchada.

Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar.

Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios.

Medidas 22/09/21:

Busto: 102.
Braço D: 34 | Braço E: 33.
Cintura: 82.
Abdômen: 86.
Quadril: 117,5.

Coxa D: 63 | Coxa E> 64.
Panturrilha D: 42 | Panturrilha E: 43.

Medidas 20/10/21:

Busto: 97.
Braço D: 32 | Braço E: 32.
Cintura: 78.
Abdômen: 83.
Quadril: 113.

Coxa D: 61 | Coxa E> 61.
Panturrilha D: 41 | Panturrilha E: 41.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40.jpeg

que atualização linda.. parabéns por sua dedicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização rs

Peso inicial: 84,3 kg.

Peso atual: 82 kg.

Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente.

Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença.

Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante.

Libido: Normal.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

No dia a dia costumo me sentir bastante inchada.

Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar.

Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios.

Medidas 22/09/21:

Busto: 102.
Braço D: 34 | Braço E: 33.
Cintura: 82.
Abdômen: 86.
Quadril: 117,5.

Coxa D: 63 | Coxa E> 64.
Panturrilha D: 42 | Panturrilha E: 43.

Medidas 20/10/21:

Busto: 97.
Braço D: 32 | Braço E: 32.
Cintura: 78.
Abdômen: 83.
Quadril: 113.

Coxa D: 61 | Coxa E> 61.
Panturrilha D: 41 | Panturrilha E: 41.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40.jpeg

Muito bom. Nitidamente perdeu gordura. Repare a circunferência abdominal na foto de perfil. O mesmo para os glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Agan81 disse:

Desculpo não ... Vamos cortar seu Carboidrato 😜 rsrsrs Tô brincando !

KKKKKK faz isso não, se não eu viro um zumbi igual estava 😂

Obrigada pelo feedback, isso é muito importante pra mim. E sim, estou muito determinada a mudar o meu corpo, vocês estão me ajudando demais nesse objetivo. Só tenho a agradecer todo apoio. 🙏🏻🏵️

1 hora atrás, RenaSA disse:

Bom dia! Mudança muito boa para quase 1 mês. O corpo está ganhando contornos mais bonitos, nitidamente mais seco.. 

Eu confesso que estava com medo dessa atualização, pois não tinha noção da mudança até tirar as fotos e as medidas rsrs Obrigada pelo apoio. 🖤

1 hora atrás, Keto disse:

Muito bom. Nitidamente perdeu gordura. Repare a circunferência abdominal na foto de perfil. O mesmo para os glúteos.

Estou feliz demais com esses detalhes, tem curva ali que antes nem existia rsrs Obrigada. 🖤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, apsinthion disse:

KKKKKK faz isso não, se não eu viro um zumbi igual estava 😂

Obrigada pelo feedback, isso é muito importante pra mim. E sim, estou muito determinada a mudar o meu corpo, vocês estão me ajudando demais nesse objetivo. Só tenho a agradecer todo apoio. 🙏🏻🏵️

Aproveite e aja com reciprocidade... Incentive e elogia os outros.

 

9 minutos atrás, apsinthion disse:

 

Eu confesso que estava com medo dessa atualização, pois não tinha noção da mudança até tirar as fotos e as medidas rsrs Obrigada pelo apoio. 🖤

As vezes as pessoas não comoreendem o porquê de postar as fotos iniciais... Mas são imprescindíveis para avaliação e acompanhamento da evolução, principalmente para a pessoa qu3 está no processo.

 

9 minutos atrás, apsinthion disse:

 

Estou feliz demais com esses detalhes, tem curva ali que antes nem existia rsrs Obrigada. 🖤

Não se acomode. Resultados bons, teu mérito, ruins, tua culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização rs

Peso inicial: 84,3 kg.

Peso atual: 82 kg.

Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente.

Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença.

Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante.

Libido: Normal.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

No dia a dia costumo me sentir bastante inchada.

Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar.

Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios.

Medidas 22/09/21:

Busto: 102.
Braço D: 34 | Braço E: 33.
Cintura: 82.
Abdômen: 86.
Quadril: 117,5.

Coxa D: 63 | Coxa E> 64.
Panturrilha D: 42 | Panturrilha E: 43.

Medidas 20/10/21:

Busto: 97.
Braço D: 32 | Braço E: 32.
Cintura: 78.
Abdômen: 83.
Quadril: 113.

Coxa D: 61 | Coxa E> 61.
Panturrilha D: 41 | Panturrilha E: 41.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40.jpeg

Incrível, mulher!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Keto disse:

Aproveite e aja com reciprocidade... Incentive e elogia os outros.

Sim!! Eu acompanho outras meninas por aqui também e estou sempre comentando os tópicos, acho importantíssimo.

 

2 horas atrás, Keto disse:

As vezes as pessoas não comoreendem o porquê de postar as fotos iniciais... Mas são imprescindíveis para avaliação e acompanhamento da evolução, principalmente para a pessoa qu3 está no processo.

Eu sai dos 95 kg sem tirar uma foto sequer e nunca reparei nas mudanças realmente. Hoje vejo a diferença.

 

2 horas atrás, Keto disse:

Não se acomode. Resultados bons, teu mérito, ruins, tua culpa.

Certo!! 

1 hora atrás, Sussu disse:

Incrível, mulher!!

Obrigada Sussu! Estou ansiosa pra sua atualização também! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...