K.a.m.i Postado 2 de dezembro de 2021 Autor Postado 2 de dezembro de 2021 21 minutos atrás, luhccardoso disse: Faz certo dá certo, sem segredos!! show!!! Sem dúvidas! 💪🏻 21 minutos atrás, luhccardoso disse: nunca comi o mel de verdade É delicioso! Se deixar eu como com tudo kkkkkkkk já esses industrializados que se dizem orgânicos, só o cheiro já me lembra tosse e dor de garganta kkkkkkk luhccardoso, marianap e Agan81 3
nathal Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 Cada dia um evolução top!👏👏👏 Tmj.. Agan81, FaBHana, K.a.m.i e 2 outros 5
K.a.m.i Postado 3 de dezembro de 2021 Autor Postado 3 de dezembro de 2021 6 horas atrás, Renatag disse: Cada dia um evolução top!👏👏👏 Tmj.. Obrigada pelo apoio, Re! Bora pra cima! 💪🏻 FaBHana e marianap 2
Moderador RenatinhaSA Postado 3 de dezembro de 2021 Moderador Postado 3 de dezembro de 2021 22 horas atrás, K.a.m.i disse: Momento de friozinho na barriga xD Fique não, se fez tudo certinho... só alegria 22 horas atrás, K.a.m.i disse: Estou começando a gostar do que vejo no espelho, E está evoluindo bem, veja as medidas...... Eu já cheguei a ter 100 e muitos de quadril e era uma felicidade só cada cm perdido.. feliz por você e por todo o processo. TMJ K.a.m.i, Agan81, marianap e 1 outro 4
K.a.m.i Postado 3 de dezembro de 2021 Autor Postado 3 de dezembro de 2021 37 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Fique não, se fez tudo certinho... só alegria Chega dá um alívio vendo as comparações rs 37 minutos atrás, RenatinhaSA disse: E está evoluindo bem, veja as medidas...... Eu já cheguei a ter 100 e muitos de quadril e era uma felicidade só cada cm perdido.. feliz por você e por todo o processo. Acho que a parte que mais me incomoda agora é o quadril e cada cm que eu perco é realmente uma vitória, porque esse culote tá relutando em não sair rsrsrs mas, paciência, porque está fluindo Tmj e obrigada pelo apoio! 🥰 marianap, FaBHana, Agan81 e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 3 de dezembro de 2021 Moderador Postado 3 de dezembro de 2021 1 hora atrás, K.a.m.i disse: incomoda agora é o quadril Quadril era um fardo pra mim....hoje a galera acha que é mentira kkkkkk continua que vai "dar bom" marianap, FaBHana, Agan81 e 1 outro 4
Agan81 Postado 3 de dezembro de 2021 Postado 3 de dezembro de 2021 Em 02/12/2021 em 16:53, K.a.m.i disse: Café da manhã: 6h. Colação: 9h. Olá ! Me tira uma dúvida, você começa o seu treino que horas ? Aguardo a sua resposta para montar a dieta , tá ?! Me diz também as frutas que você tem facilidade em achar, ok ?! Em 02/12/2021 em 16:53, K.a.m.i disse: que meu corpo está ficando bonito, a A sua composição corporal é muito bonita, já reparou como os seus inferiores estão mais evidentes ?! A bananinha do gluteo já está indo embora, e le já está subindo, já está desenhando. Mesmo você estando no seu período menstrual, não vi tanto inchaço no seu abdômen, e olha que você não está prendendo o ar. E comparando as duas fotos, você está mais fina, tem uma diferença grande entre as duas fotos 👏 Ainda tem que melhorar ?! Tem !!! Mas você já caminhou pra Caceta, basta continuar ... Você faz hipopressivo diariamente ? Em 02/12/2021 em 16:53, K.a.m.i disse: pois fiquei de acompanhante da minha avó no hospital essa madrugada. Melhoras para a sua avó ! Em 02/12/2021 em 16:53, K.a.m.i disse: Conseguimos trocar o mel por outra coisa? Troco sim, quando receber o original, adicionamos novamente. lugburz, marianap, FaBHana e 1 outro 4
K.a.m.i Postado 3 de dezembro de 2021 Autor Postado 3 de dezembro de 2021 20 minutos atrás, Agan81 disse: Me tira uma dúvida, você começa o seu treino que horas ? Olá! Eu começo às 19h, antes tinha mudado de horário porque estava fazendo CFC, mas já terminei. 21 minutos atrás, Agan81 disse: Me diz também as frutas que você tem facilidade em achar, ok ?! Banana, maçã, laranja, mamão, morango e tangerina. 22 minutos atrás, Agan81 disse: Você faz hipopressivo diariamente ? Não, eu já tentei fazer porque vi falando muito sobre, mas não dei continuidade. 23 minutos atrás, Agan81 disse: Melhoras para a sua avó ! Obrigada! 🥰 Só comentei porque parece que não dormir influencia na sensação de inchaço. 24 minutos atrás, Agan81 disse: Troco sim, quando receber o original, adicionamos novamente Perfeito! Muito obrigada! 🥰🏵️ 25 minutos atrás, Agan81 disse: A sua composição corporal é muito bonita, já reparou como os seus inferiores estão mais evidentes ? Reparei sim, ontem na academia comentaram que eu consegui emagrecer e manter a massa, porque as pernas estão ficando desenhadas rs fiquei muito feliz. 26 minutos atrás, Agan81 disse: Mesmo você estando no seu período menstrual, não vi tanto inchaço no seu abdômen, e olha que você não está prendendo o ar. Além da ingestão de água, acredito que os chás de hibisco e cavalinha ajudaram muito nessa questão do inchaço até durante o período menstrual. Obrigada pela dica! 27 minutos atrás, Agan81 disse: E comparando as duas fotos, você está mais fina, tem uma diferença grande entre as duas fotos 👏 Ainda tem que melhorar ?! Tem !!! Mas você já caminhou pra Caceta, basta continuar ... Só de gostar do que ando vendo no espelho já me sinto feliz demais, a autoestima voltando é tudo de bom, só tenho a agradecer! Agan81, FaBHana, lugburz e 1 outro 4
Agan81 Postado 4 de dezembro de 2021 Postado 4 de dezembro de 2021 Olá ! Você tem direito a uma refeição livre no próximo final de semana, depois nos conte como foi. Sua próxima atualização será dia 02/01, siga o que foi proposto nas festas de final do ano, escolhendo uma refeição no Natal e outra na virada do Ano Novo para sair da dieta e confraternizar com a sua família, Ok ?! Consciência é a palavra chave, e não esqueça dos Cardios ! Dieta 04 Café da manhã 02 unidades, Ovo de Galinha 01 fatia, Pao de forma 200g, Mamao Colaçao 150g, Iogurte Natural 10g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Almoço 80g, Batata OU 80g, Abobora OU 40g, Aipim 75g, Proteina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade – ABUSE DOS VEGETAIS ! 80g, Morango Pré-treino 01 dose, Whey OU 80g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos (a sua Escolha) Jantar/ Pos Treino 150g, Batata OU 150g, Abobora OU 75g, Aipim 80g, Proteina 01 unidade, Ovo de Galinha 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 10g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Água/ dia: 3,8 litros mínimo (1,5 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 02/01 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. K.a.m.i, marianap e FaBHana 3
K.a.m.i Postado 4 de dezembro de 2021 Autor Postado 4 de dezembro de 2021 18 minutos atrás, Agan81 disse: Olá ! Você tem direito a uma refeição livre no próximo final de semana, depois nos conte como foi. Sua próxima atualização será dia 02/01, siga o que foi proposto nas festas de final do ano, escolhendo uma refeição no Natal e outra na virada do Ano Novo para sair da dieta e confraternizar com a sua família, Ok ?! Consciência é a palavra chave, e não esqueça dos Cardios ! Dieta 04 Café da manhã 02 unidades, Ovo de Galinha 01 fatia, Pao de forma 200g, Mamao Colaçao 150g, Iogurte Natural 10g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Almoço 80g, Batata OU 80g, Abobora OU 40g, Aipim 75g, Proteina 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade – ABUSE DOS VEGETAIS ! 80g, Morango Pré-treino 01 dose, Whey OU 80g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos (a sua Escolha) Jantar/ Pos Treino 150g, Batata OU 150g, Abobora OU 75g, Aipim 80g, Proteina 01 unidade, Ovo de Galinha 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 10g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Água/ dia: 3,8 litros mínimo (1,5 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 02/01 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. Perfeito como sempre @Agan81 Uma dúvida, a refeição livre tem uma duração de tempo? Porque já vi aqui no fórum algumas delimitações, como 2hs, por exemplo. Agan81, marianap e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora