Bruno Brito Postado 14 de outubro de 2021 Autor Postado 14 de outubro de 2021 Em 11/10/2021 em 09:55, Apollo Galeno disse: ——- Dieta —— Café da manhã às 07:30 3 ovos + 40g de tapioca + 1 banana + 50g de Nescau + 200ml de leite Lanche da manhã às 10:00 200ml de leite + 50 de aveia + 1 banana + 2 ovos Almoço as 13:00 200g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 150g de frango/carne/peixe ou ou 70g de proteina de soja (peso cru)+ alface barata a vontade + 1 cenoura + 1 laranja Refeição pré treino às 15:00 200ml de suco de polpa com 5g de açúcar + 200ml de café intra treino = Uso apenas 30g de maltodextrina Pós treino às 17:30 4 fatias de pão de forma + 2 fatias de queijo + 1 tomate Jantar as 20:20 400g macarrão alio e azeite ou 400g de arroz + 3 Ovos frito ou 50g de proteina de soja (peso cru) + alface barata a vontade + 1 tomate + água + 1 laranja Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/10 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ MESTRE, boa tarde, queria tirar algumas duvidas com o senhor! >> Queria te dizer que já estou recebendo elogios do corpo, dizendo que estou um pouco maior, acho que foi depois que conseguir comer 2.0 de proteína/dia certinha, estou botando a quantidade certinha do frango e estou complemento com a soja, jogando + 15g de proteína. >> Referente ao carbo a noite, 400g, estou achando muito por conta de ser bem próximo ao dormir, gostaria de saber se tem como eu aumentar 100g no arroz do almoço e a noite eu comer 300g? >> Estou na penúltima semana do cipionato, vou precisar fazer alguns exames ou o sr acha que n precisa ? >> Acabando eu faço o que? continuo sem usar nada, ou uso o tamoxifeno, compro testo e uso com a deca, estou aqui para seguir suas dicas ? >> obs: já tenho duas decas, tinha comprado a um tempinho atrás, agr tenho 2 de 10 mls! estou pra ganhar 300 reais, o sr acha melhor eu comprar 2 testoblend, que é tipo uma durateston, quero um norte do quer fazer mestre! >> Graças a deus bater 2.0 proteína e o carbo n está sendo mais um problema e estou conseguindo seguir firme na dieta! >> Desde de já agradeço pela oportunidade , obg por tudo, TMJ! FaBHana, Apollo Galeno e MashleMuscle 3
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de outubro de 2021 Moderador Postado 14 de outubro de 2021 1 hora atrás, Bruno Brito disse: >> Queria te dizer que já estou recebendo elogios do corpo, dizendo que estou um pouco maior, acho que foi depois que conseguir comer 2.0 de proteína/dia certinha, estou botando a quantidade certinha do frango e estou complemento com a soja, jogando + 15g de proteína. Amemmm..fico feliz 1 hora atrás, Bruno Brito disse: >> Referente ao carbo a noite, 400g, estou achando muito por conta de ser bem próximo ao dormir, gostaria de saber se tem como eu aumentar 100g no arroz do almoço e a noite eu comer 300g? Pode ser feito..... 1 hora atrás, Bruno Brito disse: >> Estou na penúltima semana do cipionato, vou precisar fazer alguns exames ou o sr acha que n precisa ? Não precisa....se a $ é curto...prefiro que coma bem por hora....e depois vamos atrás de exames...OU melhor....ja vá analisando como fazer exames com baixo custo..... 1 hora atrás, Bruno Brito disse: >> Acabando eu faço o que? continuo sem usar nada, ou uso o tamoxifeno, compro testo e uso com a deca, estou aqui para seguir suas dicas ? Como assim? Esta com quantas semanas de projeto ?( me ajudem sempre com informação completas pois sou apenas 1). 1 hora atrás, Bruno Brito disse: estou pra ganhar 300 reais, o sr acha melhor eu comprar 2 testoblend, que é tipo uma durateston, quero um norte do quer fazer mestre! Guarde a grana....e vamos ver o que fazer...... 1 hora atrás, Bruno Brito disse: >> Graças a deus bater 2.0 proteína e o carbo n está sendo mais um problema e estou conseguindo seguir firme na dieta! Seu segredo é comer bem......usar pouco danone.....e sangrar no treino..... o Básico bem feito te colocará acima de muitosss MashleMuscle, FaBHana e Marco Passarelli 3
Bruno Brito Postado 14 de outubro de 2021 Autor Postado 14 de outubro de 2021 31 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pode ser feito..... 2 horas atrás, Bruno Brito disse: blza mestre, vou fazer dessa forma tmj! 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não precisa....se a $ é curto...prefiro que coma bem por hora....e depois vamos atrás de exames...OU melhor....ja vá analisando como fazer exames com baixo custo..... 2 horas atrás, Bruno Brito disse: certo mestre, estou conseguindo comer bem! referente aos exames, eu tenho plano da minha empresa, fiz uns 12 exames ( testo, creatinina, hdl, ldl, etc..) a um ano atrás e só gastou só uns 80reais do meu salario, pode mandar bala ai quais exames eu faço, que segunda mesmo eu meto marchar e faço! MashleMuscle e FaBHana 2
Bruno Brito Postado 14 de outubro de 2021 Autor Postado 14 de outubro de 2021 36 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Como assim? Esta com quantas semanas de projeto ?( me ajudem sempre com informação completas pois sou apenas 1). 2 horas atrás, Bruno Brito disse: venho utilizando durante 8 semana 125mg de durateston na terça e sexta! quando acabou a dura, comecei a usar 200mg de cipionato por semana, durante 8 semanas, estou na 7 semana, na terça feira agora faço a ultima aplicação e ai forma 8 sem certinha! 39 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seu segredo é comer bem......usar pouco danone.....e sangrar no treino..... o Básico bem feito te colocará acima de muitosss certo mestre, sempre gostei de usar poucas quantidades e sangra no treino, tem vezes que passo até do meu limite, treino uma hora e 40, 2 hrs e tal kkk 43 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Guarde a grana....e vamos ver o que fazer...... 2 horas atrás, Bruno Brito disse: certo mestre, está em mãos esperando o que o senhor pedir pra fazer! FaBHana e MashleMuscle 2
durosbrutos Postado 14 de outubro de 2021 Postado 14 de outubro de 2021 como vc faz sua soja? todas as vezes que tentei fazer ficou sem sabor 😓 MashleMuscle e Bruno Brito 1 1
Bruno Brito Postado 14 de outubro de 2021 Autor Postado 14 de outubro de 2021 24 minutos atrás, durosbrutos disse: como vc faz sua soja? todas as vezes que tentei fazer ficou sem sabor 😓 Fala irmãozinho, vou te passar o bizu kkkkkk, cozinha ela bem, logo após joga cebola, alio, azeite, Cuminho, curcula, sal e cebolinha. Bota pouco sal, depois de uns 10 min vc prova, se tiver sem sal, tu bota um pouquinho de novo mexe tudo de novo e espera mais 10 min e prova, até vc sentir o sabor gostoso e já foi irmão! Mas primeira vez joguei tanto sal porque não estava pegando o sabor, quando eu sentir, eu parei, no Outro dia estava ardendo de tanto sal , comi mesmo assim porque eu n ia jogar fora kkkk! Segue a dica que vai bater certo agora, faz agora é volta pra dizer se ficou boa kkk Tmj MashleMuscle, Apollo Galeno, Marco Passarelli e 1 outro 4
marianap Postado 14 de outubro de 2021 Postado 14 de outubro de 2021 aiii simm, acompanhando 💪🏼 continue no foco e na dedicação!! ansiosa para as próximas atualizações, espero que todos nós do fórum vejamos vc realizando seu objetivo 🚀 Bruno Brito, MashleMuscle e Apollo Galeno 3
Bruno Brito Postado 14 de outubro de 2021 Autor Postado 14 de outubro de 2021 3 minutos atrás, marianap disse: aiii simm, acompanhando 💪🏼 continue no foco e na dedicação!! ansiosa para as próximas atualizações, espero que todos nós do fórum vejamos vc realizando seu objetivo 🚀 obg mari, TMJ! Apollo Galeno, MashleMuscle e marianap 3
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de outubro de 2021 Moderador Postado 15 de outubro de 2021 6 horas atrás, Bruno Brito disse: quando acabou a dura, comecei a usar 200mg de cipionato por semana, durante 8 semanas, estou na 7 semana, na terça feira agora faço a ultima aplicação e ai forma 8 sem certinha! Pode subir isso para 250mg.....e por mais 4 a 6 semanas..... E depois precisa de uma testo em mãos para segurar a testo..... marianap, Marco Passarelli e MashleMuscle 3
Bruno Brito Postado 15 de outubro de 2021 Autor Postado 15 de outubro de 2021 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pode subir isso para 250mg.....e por mais 4 a 6 semanas..... E depois precisa de uma testo em mãos para segurar a testo..... certo mestre, então a deposteron é própria da farmácia. dai vem 200mg em uma ampola de 2 mls, eu usando 250, terei que quebrar duas ampolas e guardar o resto na seringa, isso pode ser feito?? ou mantenho os 200mg daqui a duas semanas e depois uso a testo para segurar. marianap, Apollo Galeno, Marco Passarelli e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora