Carly Postado 29 de setembro de 2021 Autor Postado 29 de setembro de 2021 • CAFÉ DA MANHÃ - Cuscuz com ovo ou pão ,leite com café ou leite com Nescau * Não tenho horário certo ( 10:30 as 11:30) • ALMOÇO - Arroz, feijão, farofa, macarrão e salada *14:00 •LANCHE DA TARDE - Não tenho o costume de lanchar, mais como muita frutas • JANTAR - O mesmo do almoço JhonSilva, Ferraz e Marcos...V 3
Pati.P Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 12 minutos atrás, Carly disse: • CAFÉ DA MANHÃ - Cuscuz com ovo ou pão ,leite com café ou leite com Nescau * Não tenho horário certo ( 10:30 as 11:30) • ALMOÇO - Arroz, feijão, farofa, macarrão e salada *14:00 •LANCHE DA TARDE - Não tenho o costume de lanchar, mais como muita frutas • JANTAR - O mesmo do almoço Olá, @Carly ! Seja bem vinda! Seguinte, não sou o @Apollo Galeno, mas já adianto que da forma que você colocou a dieta, não é a forma como ele pediu. Você precisa baixar um aplicativo no seu celular que conte as calorias (eu uso o Macros) e dentro dele distribuir as suas refeições que fará ao longo do dia baseado nos macros que ele te passou: 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 120 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 80g /dia # Salada= 2x ao dia. Coloque a dieta em peso, ex: 100 gramas de arroz (carboidrato), 100 gramas de carne (proteína)...e assim por diante. Providencie uma balança de cozinha, pode ser essas simples que são baratinhas. Você precisa pesar as suas refeições. Coloque alimentos que você de fato coma e sejam acessíveis a você. E o mais importante: forneça todas as informações, escreva mesmo, pergunte sem medo, de outra forma fica mais complicado te ajudar. Você não poderia estar em melhor lugar e melhores mãos! Vamos com tudo! Apollo Galeno, Ferraz, FaBHana e 2 outros 3 2
Moderador FaBHana Postado 29 de setembro de 2021 Moderador Postado 29 de setembro de 2021 9 horas atrás, Carly disse: CAFÉ DA MANHÃ - Cuscuz com ovo ou pão ,leite com café ou leite com Nescau * Não tenho horário certo ( 10:30 as 11:30) • ALMOÇO - Arroz, feijão, farofa, macarrão e salada *14:00 •LANCHE DA TARDE - Não tenho o costume de lanchar, mais como muita frutas • JANTAR - O mesmo do almoço Oii @Carlypir gentileza coloque a quantidade em gramas de cada alimento! É facinho não tem segredo! O Apollo está saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele já lhe responde!! 🤝 AnnaP, JhonSilva, Apollo Galeno e 3 outros 6
AnnaP Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 acompanhando por aqui... parabéns pela iniciativa de mudar o que está te incomodando, bem vinda Carly, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
tiagosete Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 Bem vinda ao clube@Carly... Parabéns pela inciativa em querer mudar para melhor! Apollo Galeno, FaBHana, AnnaP e 3 outros 5 1
Carly Postado 6 de outubro de 2021 Autor Postado 6 de outubro de 2021 Em 24/09/2021 em 19:29, Apollo Galeno disse: Boa Noite...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 120 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 80g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ @Apollo Galeno Café da manhã 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo mussarela 1 ovo Almoço 100g de arroz 80g de carne Salada a vontade Uma colher de azeite extra virgem 15 g de pasta de amendoim Lanche da tarde 1 maçã 150 g de iogurte natural Pitada de suco em pó Ajinomoto fit Pré treino Café Puro 1 scoop de whey Pós treino 1banana 30 g de sucrilhos Janta 80g de arroz 80g de carne Salada a vontade 1 colher de azeite 20g de pasta de amendoim Ferraz e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora