Moderador RenatinhaSA Postado 21 de outubro de 2021 Moderador Postado 21 de outubro de 2021 Em 16/10/2021 em 18:59, xvlopes disse: Peço, gentilmente, que vocês possam me guiar no que puderem Este projeto promete! Seja bem vindo... espero que tenha uma excelente evolução igual a muitas que já existem por aqui. Acompanhando... marianap e FaBHana 2
Marco Passarelli Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 Em 16/10/2021 em 18:59, xvlopes disse: Posso estar errado, mas creio que sou Ectomorfo, por isso um dia quero falar É QUE TÔ MONSTRO. rsrsrs Primeiramente parabéns pela iniciativa, e confesso que eu ri dessa piada, kkk (mas eu tenho o senso de humor fácil) Definitivamente está em boas mãos, eu estou nesse fórum a um mês e as pessoas são extremamente acolhedoras, então seja bem-vindo e se divirta no processo. Em 16/10/2021 em 20:53, Keto disse: Comece a comer Burger King, sorvete e coca cola pra ter certeza que é ecto 😉 HAHAHA! Em 16/10/2021 em 20:29, xvlopes disse: Particularmente, desde que moro sozinho (há 6 anos) sempre comprei o que iria comer e, comumente fraciono a minha alimentação mensal, de modo que não falte e nem sobre... Esse já é um puta diferencial pois você tem o controle do que tem na sua geladeira ou seja, você tem o controle total do que come. O que facilita demais!! (Você daqui a alguns meses Monstrão) Só compartilhando meu hiit: eu faço 1/1m 5-11km = 15m todo dia 2x*(não precisa ser 2, eu faço pq eu tenho um tempo mais folgado) inicio e fim do treino (menos dia de perna e domingo) / domingo pego hiit caseiro (fonte: youtube) marianap e FaBHana 2
Moderador FaBHana Postado 9 de novembro de 2021 Moderador Postado 9 de novembro de 2021 Em 21/10/2021 em 10:01, FaBHana disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/11 ( É meus caros colegas, demorou mas eu compreendi! E SIM, demorou um tempo pra eu assimilar mas hoje eu realmente entendo porque ajudar o próximo e disponibilizar uma parte do seu tempo sai caro. Digo caro pois não é VALORIZADO, independente de quem for, todos que estão aqui ajudam como pode, não cobram nada, o único valor aqui é o comprometimento e mesmo assim como eu digo aqui as pessoas "cagam" pra tudo... Então sem mais delongas... Em 21/10/2021 em 10:01, FaBHana disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/11 ( É meus caros colegas, demorou mas eu compreendi! E SIM, demorou um tempo pra eu assimilar mas hoje eu realmente entendo porque ajudar o próximo e disponibilizar uma parte do seu tempo sai caro. Digo caro pois não é VALORIZADO, independente de quem for, todos que estão aqui ajudam como pode, não cobram nada, o único valor aqui é o comprometimento e mesmo assim como eu digo aqui as pessoas "cagam" pra tudo... Então sem mais delongas... marianap, harmd e Vezinha 1 2
Beca Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 Aff que pena. Jurava que a atualização ia ser top... marianap, RenatinhaSA e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora