Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 16/10/2021 em 18:59, xvlopes disse:

Posso estar errado, mas creio que sou Ectomorfo, por isso um dia quero falar É QUE TÔ MONSTRO. rsrsrs

Primeiramente parabéns pela iniciativa, e confesso que eu ri dessa piada, kkk (mas eu tenho o senso de humor fácil) 

Definitivamente está em boas mãos, eu estou nesse fórum a um mês e as pessoas são extremamente acolhedoras, então seja bem-vindo e se divirta no processo. 

Em 16/10/2021 em 20:53, Keto disse:

Comece a comer Burger King, sorvete e coca cola pra ter certeza que é ecto 😉 

HAHAHA!

Em 16/10/2021 em 20:29, xvlopes disse:

Particularmente, desde que moro sozinho (há 6 anos) sempre comprei o que iria comer e, comumente fraciono a minha alimentação mensal, de modo que não falte e nem sobre...

Esse já é um puta diferencial pois você tem o controle do que tem na sua geladeira ou seja, você tem o controle total do que come. O que facilita demais!!

d9quo4d-b7e15715-965f-4ec9-87d2-c3538c74d5b5.gif
(Você daqui a alguns meses Monstrão)

Só compartilhando meu hiit: eu faço 1/1m 5-11km = 15m  todo dia 2x*(não precisa ser 2, eu faço pq eu tenho um tempo mais folgado) inicio e fim do treino (menos dia de perna e domingo) / domingo pego hiit caseiro (fonte: youtube)

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
Em 21/10/2021 em 10:01, FaBHana disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/11 (

É meus caros colegas, demorou mas eu compreendi!

E SIM, demorou um tempo pra eu assimilar mas hoje eu realmente entendo porque ajudar o próximo e disponibilizar uma parte do seu tempo sai caro. Digo caro pois não é VALORIZADO, independente de quem for, todos que estão aqui ajudam como pode, não cobram nada, o único valor aqui é o comprometimento e mesmo assim como eu digo aqui as pessoas "cagam" pra tudo... 

Então sem mais delongas...

images (4).jpeg

Em 21/10/2021 em 10:01, FaBHana disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/11 (

É meus caros colegas, demorou mas eu compreendi!

E SIM, demorou um tempo pra eu assimilar mas hoje eu realmente entendo porque ajudar o próximo e disponibilizar uma parte do seu tempo sai caro. Digo caro pois não é VALORIZADO, independente de quem for, todos que estão aqui ajudam como pode, não cobram nada, o único valor aqui é o comprometimento e mesmo assim como eu digo aqui as pessoas "cagam" pra tudo... 

Então sem mais delongas...

images (4).jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...