Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Continuar emagrecendo 🚀


Lolozinha

Post Destacado

5 minutos atrás, Lolozinha disse:

Obrigado vou dar meus 100% vou dar o meu melhor 😻🙌🏻

Isso mesmo. Disciplina e rigor!!!!

Perceba que eu alterei algún horarios. Mantenha assim.

Por fim, vamos ver como se comporta nesses 15dd e, depois, vamos paulatinamente reduzir teus carbos para perceber como isso afetará a SOP.

Não se esqueça. Coloque no calendário do celular para te lembrar 3x ao dia para não esquecer 👇👇👇👇

Outra coisa: a partir se segunda-feira quero que faças um "diário da SOP". Nele você vai anotar diariamente todo e qualquer sintoma ou colateral da SOP ao longo das 24h do dia. Anote o sintoma, o que estava a fazer quando teve o sintoma e o respectivo horário, bem como a que horas melhorou, o que estava a fazer e a que horas a melhora ocorreu.

Inclusive quanto a (ir) regularidade da tua regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


29 minutos atrás, Keto disse:

Isso mesmo. Disciplina e rigor!!!!

Perceba que eu alterei algún horarios. Mantenha assim.

Por fim, vamos ver como se comporta nesses 15dd e, depois, vamos paulatinamente reduzir teus carbos para perceber como isso afetará a SOP.

Não se esqueça. Coloque no calendário do celular para te lembrar 3x ao dia para não esquecer 👇👇👇👇

Outra coisa: a partir se segunda-feira quero que faças um "diário da SOP". Nele você vai anotar diariamente todo e qualquer sintoma ou colateral da SOP ao longo das 24h do dia. Anote o sintoma, o que estava a fazer quando teve o sintoma e o respectivo horário, bem como a que horas melhorou, o que estava a fazer e a que horas a melhora ocorreu.

Inclusive quanto a (ir) regularidade da tua regra.

@LolozinhaUse o aplicativo WomanLog. Eu gosto muito para monitorar seu ciclo e seus sintomas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Sussu disse:

@LolozinhaUse o aplicativo WomanLog. Eu gosto muito para monitorar seu ciclo e seus sintomas

Obrigado já vou instalar agora mesmo, muito obrigado pela dica! 

 

1 hora atrás, Keto disse:

Isso mesmo. Disciplina e rigor!!!!

Perceba que eu alterei algún horarios. Mantenha assim.

Por fim, vamos ver como se comporta nesses 15dd e, depois, vamos paulatinamente reduzir teus carbos para perceber como isso afetará a SOP.

Não se esqueça. Coloque no calendário do celular para te lembrar 3x ao dia para não esquecer 👇👇👇👇

Outra coisa: a partir se segunda-feira quero que faças um "diário da SOP". Nele você vai anotar diariamente todo e qualquer sintoma ou colateral da SOP ao longo das 24h do dia. Anote o sintoma, o que estava a fazer quando teve o sintoma e o respectivo horário, bem como a que horas melhorou, o que estava a fazer e a que horas a melhora ocorreu.

Inclusive quanto a (ir) regularidade da tua regra.

Tá okay combinado 🤝 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lolozinha disse:

Bom dia @Keto

Estou passando pra dizer que estou seguindo tudo 100% nos exercícios cardio e dieta, porém nesses 5 dias desde o início o peso na balança não diminuiu 

Não se preocupe com a balança. Veja a foto do meu perfil.... Se você perder muita gordura e ganhar um pouquinho de massa muscular, os pesos se compensam, ou seja, o peso geral não muda e, às vezes, até aumenta. Terá que quebrar esse paradigma do peso que a sociedade em geral acredita ser verdade. Peso não significa nada. O que realmente prejudica a saúde é a gordura.

A balança é tua pior inimiga agora. Não se pese mais até o dia da atualização, entendido???

Tuas melhores amigas agora são tuas roupas. 

Ah, no dia da atualização, quero que você mensure o teu peso em jejum, ok?!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Keto disse:

Não se preocupe com a balança. Veja a foto do meu perfil.... Se você perder muita gordura e ganhar um pouquinho de massa muscular, os pesos se compensam, ou seja, o peso geral não muda e, às vezes, até aumenta. Terá que quebrar esse paradigma do peso que a sociedade em geral acredita ser verdade. Peso não significa nada. O que realmente prejudica a saúde é a gordura.

A balança é tua pior inimiga agora. Não se pese mais até o dia da atualização, entendido???

Tuas melhores amigas agora são tuas roupas. 

Ah, no dia da atualização, quero que você mensure o teu peso em jejum, ok?!??

Bom dia tá okay vou esquecer essa balança então kkk 😻🙌🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 08:43, Lolozinha disse:

Bom dia @Keto

Estou passando pra dizer que estou seguindo tudo 100% nos exercícios cardio e dieta, porém nesses 5 dias desde o início o peso na balança não diminuiu 

Pensava assim tb que peso na balança teria q diminuir já q a dieta esta sendo levada a serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Pensava assim tb que peso na balança teria q diminuir já q a dieta esta sendo levada a serio.

Pare de subir na balança. Suba SOMENTE no dia da atualização e em jejum.

Outra coisa, não pense que vai eliminar anos de gordura acumulada por na alimentação em poucas semanas. Anos não se revertem em semanas.

Outra coisa, não pense que vai eliminar anos de gordura acumulada por na alimentação em poucas semanas. Anos não se revertem em semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...