Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 (editado) Bom não tenho nenhum problema relacionado a respiração somente ovários policísticos e tenho a clavícula quebrada também que me afeta em alguns treinos pois isso não foi colado. em relação ao suplementos e manipulados foi uma pessoa em que estava pagando consultoria para emagrecer, havia pesquisado pelo Instagram e encontrei que se diz atleta pro e confiei… @Keto Editado 30 de outubro de 2021 por Lolozinha Vezinha, Agan81, Marcos Tulio e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Keto Postado 30 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 14 minutos atrás, Lolozinha disse: Bom não tenho nenhum problema relacionado a respiração somente ovários policísticos e tenho a clavícula quebrada também que me afeta em alguns treinos pois isso não foi colado. em relação ao suplementos e manipulados foi uma pessoa em que estava pagando consultoria para emagrecer, havia pesquisado pelo Instagram e encontrei que se diz atleta pro e confiei… @Keto E alguma das coisas que vc toma é tratamento da sop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 2 minutos atrás, Keto disse: E alguma das coisas que vc toma é tratamento da sop? Nao, nenhum desses! o ginecologista na época em relação ao SOP só recomendou emagrecer e praticar atividades sem medicamento Agan81, Isa, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 30 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 (editado) 12 minutos atrás, Lolozinha disse: Nao, nenhum desses! o ginecologista na época em relação ao SOP só recomendou emagrecer e praticar atividades sem medicamento Seja bem vinda querida !! Quando vc foi ao ginecologista ? A última vez ? Tem exames de sangue recentes ? Tem problema com acne? Crescimento de pelos como estão ? Crescendo rápido? Atualmente cómo está a sua menstruação ? desculpa a intromissão @Keto 😅 só tentando ajudar 🙏 Editado 30 de outubro de 2021 por Isa Marcos Tulio e FaBHana 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 28 minutos atrás, Isa disse: Seja bem vinda querida !! Quando vc foi ao ginecologista ? A última vez ? Tem exames de sangue recentes ? Tem problema com acne? Crescimento de pelos como estão ? Crescendo rápido? Atualmente cómo está a sua menstruação ? desculpa a intromissão @Keto 😅 só tentando ajudar 🙏 Obrigada! Fui há 6 meses pela última vez estava com 80kg hoje estou com 72.5 exames de sangue recente não tenho, até fiz alguns os resultados estavam no celular mais troquei de aparelho e perdi os dados.. Acne vem reduzindo bastante de acordo com o peso vai indo ja Os pelos ainda permanecem crescendo Isa, FaBHana e Marcos Tulio 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 30 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 33 minutos atrás, Lolozinha disse: Obrigada! Fui há 6 meses pela última vez estava com 80kg hoje estou com 72.5 exames de sangue recente não tenho, até fiz alguns os resultados estavam no celular mais troquei de aparelho e perdi os dados.. Acne vem reduzindo bastante de acordo com o peso vai indo ja Os pelos ainda permanecem crescendo E a menstruação ?? FaBHana e Marcos Tulio 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 Agora, Isa disse: E a menstruação ?? Bem desregulada. Marcos Tulio e Isa 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 30 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 1 hora atrás, Lolozinha disse: Fui há 6 meses pela última vez estava com 80kg hoje estou com 72.5 Ótimo!! Tenho certeza que com a ajuda do pessoal do fórum você perderá bem mais ( e com saúde, sem muitos comprimidos .. sem muita frescura, aquele famoso = o básico que funciona ) 🙏 Siga certinhoooo o proposto que vai da certo. FaBHana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 4 minutos atrás, Isa disse: Ótimo!! Tenho certeza que com a ajuda do pessoal do fórum você perderá bem mais ( e com saúde, sem muitos comprimidos .. sem muita frescura, aquele famoso = o básico que funciona ) 🙏 Siga certinhoooo o proposto que vai da certo. Obrigado 🙏🏽 FaBHana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sussu Postado 30 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 Em 28/10/2021 em 15:47, Lolozinha disse: Obrigada! Quero muito dar continuidade 🙏🏽 Na verdade e consultoria mesmo de semelhante aqui do fórum dieta treino acho q protocolo mais e a forma de falar mesmo do conjunto. Ahhhh entendi FaBHana, Marcos Tulio e Lolozinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora