Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Continuar emagrecendo 🚀


Lolozinha

Post Destacado

Em 11/11/2021 em 08:27, Keto disse:

Pare de subir na balança. Suba SOMENTE no dia da atualização e em jejum.

Outra coisa, não pense que vai eliminar anos de gordura acumulada por na alimentação em poucas semanas. Anos não se revertem em semanas.

Outra coisa, não pense que vai eliminar anos de gordura acumulada por na alimentação em poucas semanas. Anos não se revertem em semanas.

 

Em 10/11/2021 em 15:24, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Pensava assim tb que peso na balança teria q diminuir já q a dieta esta sendo levada a serio.

vivendo e aprendendo né rsrs vai da certo 🥰🙏🏽Obrigado pelo comentário 😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite a todos!

Minha primeira atualização

primeiramente obrigada @Keto e @Isa pela atenção e ajuda que estão me oferecendo gratidão 🙏 
 
PESO ANTERIO / PESO ATUAL=
Anterior 72,5 
Atual 71,5   no início fiquei meio paranóica com o peso, mais agirá já estou tranquila em relação, percebi roupas ficando mais folgadas e medidas diminuir 

145973E6-C9CD-4448-A54B-B17206DF849A.jpeg

FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS=  
Estou conseguindo treinar bem, tentando sempre evoluir nas cargas até a falha

CABELO / PELOS= cabelos crescendo rápido, pelos no corpo aumentaram 

 0 a 100% A DIETA=  95% viajei a trabalho por 2 dias  não consegui seguir o planejamento mais nada de exagerado só nao consegui pesar etc…

 HIDRATAÇÃO = 100% seguindo conforme o plano.

 TREINO= 90%  2 dias sem treino por conta da viagem e mais 1 dia por problemas pessoas..

 LIBIDO= normal

 ACNE = aumentaram, apareceram três grandes no rosto 

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Aqui está tudo ok, gostando muito da dieta.

627E3337-F83A-4BF0-A43B-F47D79E230F6.jpeg

79326E87-899A-4AFF-BB6D-1056A632114A.jpeg

fotos comparativas 

C5493715-54FF-4D56-9985-9BF3E4D02913.jpeg

00214841-ECF4-4FC1-B3AD-A700113F1A35.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Lolozinha disse:

Boa noite a todos!

Minha primeira atualização

primeiramente obrigada @Keto e @Isa pela atenção e ajuda que estão me oferecendo gratidão 🙏 
 
PESO ANTERIO / PESO ATUAL=
Anterior 72,5 
Atual 71,5   no início fiquei meio paranóica com o peso, mais agirá já estou tranquila em relação, percebi roupas ficando mais folgadas e medidas diminuir 

145973E6-C9CD-4448-A54B-B17206DF849A.jpeg

FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS=  
Estou conseguindo treinar bem, tentando sempre evoluir nas cargas até a falha

CABELO / PELOS= cabelos crescendo rápido, pelos no corpo aumentaram 

 0 a 100% A DIETA=  95% viajei a trabalho por 2 dias  não consegui seguir o planejamento mais nada de exagerado só nao consegui pesar etc…

 HIDRATAÇÃO = 100% seguindo conforme o plano.

 TREINO= 90%  2 dias sem treino por conta da viagem e mais 1 dia por problemas pessoas..

 LIBIDO= normal

 ACNE = aumentaram, apareceram três grandes no rosto 

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Aqui está tudo ok, gostando muito da dieta.

627E3337-F83A-4BF0-A43B-F47D79E230F6.jpeg

79326E87-899A-4AFF-BB6D-1056A632114A.jpeg

fotos comparativas 

C5493715-54FF-4D56-9985-9BF3E4D02913.jpeg

00214841-ECF4-4FC1-B3AD-A700113F1A35.jpeg

Boa noite ! Primeiramente , estou feliz que você veio na data certa atualizar, mostra que você tem compromisso e realmente quer mudar. 😀

Antes de deixar as minhas considerações   , faltaram  2 coisas :

1- foto lateral ( atual e montagem)

2-glicemia capilar em jejum ( em todas as atualizações ) - se puder fazer amanhã e enviar aqui no tópico.

Sempre que atualizar,  coloque mais um item a ser avaliado “ cardio” , conseguiu fazer todos os dias? 100%? É um dado importante tbm.

 

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Isa disse:

Boa noite ! Primeiramente , estou feliz que você veio na data certa atualizar, mostra que você tem compromisso e realmente quer mudar. 😀

Antes de deixar as minhas considerações   , faltaram  2 coisas :

1- foto lateral ( atual e montagem)

2-glicemia capilar em jejum ( em todas as atualizações ) - se puder fazer amanhã e enviar aqui no tópico.

Sempre que atualizar,  coloque mais um item a ser avaliado “ cardio” , conseguiu fazer todos os dias? 100%? É um dado importante tbm.

 

Realmente me atentei agora que faltaram ambas mais na próxima atualização irei mandar tudo completo 😍🙏🏽🚀🔥

13 horas atrás, Isa disse:

Boa noite ! Primeiramente , estou feliz que você veio na data certa atualizar, mostra que você tem compromisso e realmente quer mudar. 😀

Antes de deixar as minhas considerações   , faltaram  2 coisas :

1- foto lateral ( atual e montagem)

2-glicemia capilar em jejum ( em todas as atualizações ) - se puder fazer amanhã e enviar aqui no tópico.

Sempre que atualizar,  coloque mais um item a ser avaliado “ cardio” , conseguiu fazer todos os dias? 100%? É um dado importante tbm.

 

Amanhã vou mandar Aqui a glicemia e mandar aqui o cardio sim  só faltei nos dias da viagem mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lolozinha disse:

Boa noite a todos!

Minha primeira atualização

primeiramente obrigada @Keto e @Isa pela atenção e ajuda que estão me oferecendo gratidão 🙏 
 
PESO ANTERIO / PESO ATUAL=
Anterior 72,5 
Atual 71,5   no início fiquei meio paranóica com o peso, mais agirá já estou tranquila em relação, percebi roupas ficando mais folgadas e medidas diminuir 

Isso é bom que importa. Livre-se da concepção errada de que peso é determinante para a saúde. A determinante da boa e da má saúde é a gordura corporal.

14 horas atrás, Lolozinha disse:

145973E6-C9CD-4448-A54B-B17206DF849A.jpeg

FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS=  
Estou conseguindo treinar bem, tentando sempre evoluir nas cargas até a falha

Ótimo.

14 horas atrás, Lolozinha disse:

CABELO / PELOS= cabelos crescendo rápido, pelos no corpo aumentaram 

 0 a 100% A DIETA=  95% viajei a trabalho por 2 dias  não consegui seguir o planejamento mais nada de exagerado só nao consegui pesar etc…

Em casa, quando for, tente criar um parâmetro, por exemplo, contar quantas colheres de arroz são necessárias para dar o peso que come, ou qual é o tamanho do bife que estás a comer, tipo, o tamanho da metade da mão e a espessura do mindinho, e por aí vai... Isso te ajuda a controlar a dieta em situações dessas.

14 horas atrás, Lolozinha disse:

 HIDRATAÇÃO = 100% seguindo conforme o plano.

Ótimo.

14 horas atrás, Lolozinha disse:

 TREINO= 90%  2 dias sem treino por conta da viagem e mais 1 dia por problemas pessoas..

Vice está fazendo os aeróbicos???? Seja sincera....

14 horas atrás, Lolozinha disse:

 LIBIDO= normal

 ACNE = aumentaram, apareceram três grandes no rosto 

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Aqui está tudo ok, gostando muito da dieta.

Ok. Preciso saber dos aeróbicos para decidir se faço alguma alteração na dieta ou não.

14 horas atrás, Lolozinha disse:

627E3337-F83A-4BF0-A43B-F47D79E230F6.jpeg

79326E87-899A-4AFF-BB6D-1056A632114A.jpeg

fotos comparativas 

C5493715-54FF-4D56-9985-9BF3E4D02913.jpeg

00214841-ECF4-4FC1-B3AD-A700113F1A35.jpeg

Fotos frontais: é perceptível a melhora da linha de cintura e a redução do abdômen. Aparentemente, há maior definição dos quadríceps (região da coxa). Ali onde tuas mãos estão colocadas, houve uma redução significativa de BF. Veja que entre o quadril e a coxa já há uma "cavidade para dentro", o que não existe na foto anterior. Próxima atualização, não posicione as mãos dessas forma, ok? Dificulta a avaliação. Deixe ao lado do corpo. 

Fotos de costas: cintura mais fina, a linha está melhor acentuada. A dobra de pele logo abaixo das fitas que amarram a parte de cima do bikini estão visivelmente menores. Aquela cavidade bem no meio das costas (aquele buraco que começa lá em cima, perto da nuca, e termina na lombar) está mais funda, o que mostra a redução de BF. As escápulas estão mais para fora, mais aparentes.

Parabéns pela evolução e pela dedicação.

Faltam as fotos de perfil. Elas são imprescindíveis, porque mostram coisas que as outras não mostram, sobretudo, a questão da circunferência abdominal. Poste por favor.

Aconteceu algo além da viagem que tenha dificultado a tua rotina?

Preciso saber dos aeróbicos.

Fazendo o diário da SOP??

 

 

 

15 minutos atrás, Lolozinha disse:

Realmente me atentei agora que faltaram ambas mais na próxima atualização irei mandar tudo completo

Não esqueça. Essa avaliação de agora ficou prejudicada por causa das fotos de perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Keto disse:

@Lolozinha mais uma coisa. Sei que as fotos ficam mais limpas com o fundo branco, entretanto, o aplicativo de edição altera as linhas do corpo. Na próxima, não altere o fundo, tá?!?!?

 

Ok combinado, acabei de tira a foto lateral 

4941453A-0A23-4404-9D66-156910EC4CCC.jpeg
D93B9DB8-7FC7-4572-9A45-2BD77D4302A9.jpeg

sobre os aeróbicos eu fiz em casa pela manhã 15 minutos de esteirateve dias em q fiz na academia e furei o aeróbico pela manhã mais vou me empenhar para entregar  tudo 100% na próxima @Keto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lolozinha disse:

Ok combinado, acabei de tira a foto lateral 

4941453A-0A23-4404-9D66-156910EC4CCC.jpeg
D93B9DB8-7FC7-4572-9A45-2BD77D4302A9.jpeg

sobre os aeróbicos eu fiz em casa pela manhã 15 minutos de esteirateve dias em q fiz na academia e furei o aeróbico pela manhã mais vou me empenhar para entregar  tudo 100% na próxima @Keto

A foto da esquerda é da atualização anterior, e a da direita de agora, certo???

Como tem sido esse aeróbico de 15 minutos em casa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...