Flor Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 22 minutos atrás, Sussu disse: Seja bem vinda, com dedicação, você chega lá.... Não abandona aqui não! Obrigada @Sussu pelo apoio quero fazer o máximo de mim. Sussu 1
Flor Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 23 horas atrás, Flor disse: Bom dia @FaBHana estou muito feliz em ter sido aceita no programa. Minha avaliação foi feita pelo avaliado da academia Espaço Fitnes. Bom dia @Keto da uma olhada na dieta que eu montei seguindo suas orientações e vê se está adequada. Café da manhã 8h 3 ovos 30g de queijo Meia colher de azeite (para fritar o ovo) Café puro Almoço 12h 150g de arroz integral 70g de carne Salada a vontade 15g de pasta de amendoim Lanche da tarde 15h 150g de iogurte natural 1 banana 20g de aveia 50g de batata doce Janta e pré treino 19h 150g de batata doce 70g de carne Salada a vontade Pós treino 21h 2 scoop de whey Max Titanium baunilha (30g de whey que equivale a 21g de proteína) 1 banana 20g de sucrilhos FaBHana 1
Flor Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 19 horas atrás, FaBHana disse: Oiii Querida! Sabe uma opinião minha, não colocaria dias seguidos de bíceps que nem está aí, essa divisão não me parece ser legal, ainda mais pra ti que é iniciante... Bem, deixa eu ver se o @Fostonpode dar uma forçinha aqui 😉 12 horas atrás, Tifane disse: @FaBHana me nota , tou desesperada por ajuda Bom dia @Foston me ajude com meu treino. FaBHana 1
Visitante Keto Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 11 horas atrás, Flor disse: Bom dia @Keto da uma olhada na dieta que eu montei seguindo suas orientações e vê se está adequada. Café da manhã 8h 3 ovos 30g de queijo Meia colher de azeite (para fritar o ovo) Café puro Almoço 12h 150g de arroz integral 70g de carne Salada a vontade 15g de pasta de amendoim Lanche da tarde 15h 150g de iogurte natural 1 banana 20g de aveia 50g de batata doce Janta e pré treino 19h 150g de batata doce 70g de carne Salada a vontade Pós treino 21h 2 scoop de whey Max Titanium baunilha (30g de whey que equivale a 21g de proteína) 1 banana 20g de sucrilhos SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI: Café da manhã 8h 2 ovos 30g de queijo Meia colher de azeite (para fritar o ovo) Café puro 10:00 lanche 15g de pasta de amendoim Almoço 12h 150g de arroz integral 70g de carne Salada a vontade Lanche da tarde 15h 150g de iogurte natural 1 banana 20g de aveia 17:00 lanche 50g de batata doce 1 ovo Janta e pré treino 19h 150g de batata doce 70g de carne Salada a vontade Pós treino 21h 1 scoop de whey Max Titanium baunilha (15g de whey) 1 banana 22h00 Ceia 1 scoop de whey (15g de whey) Esqueça o sucrilhos!!! Nada de açúcar. ÁGUA: 2,7 Litros POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OA DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 23/11. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. Em 07/11/2021 em 13:22, Flor disse: Bom dia @FaBHana estou muito feliz em ter sido aceita no programa. Minha avaliação foi feita pelo avaliado da academia Espaço Fitnes. Não é um programa. São apenas sugestões. Os resultados dependem exclusivamente de você e da tua disciplina. Mérito ou culpa serão atribuídos somente a voce mesma.
Flor Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 40 minutos atrás, Keto disse: SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI: Café da manhã 8h 2 ovos 30g de queijo Meia colher de azeite (para fritar o ovo) Café puro 10:00 lanche 15g de pasta de amendoim Almoço 12h 150g de arroz integral 70g de carne Salada a vontade Lanche da tarde 15h 150g de iogurte natural 1 banana 20g de aveia 17:00 lanche 50g de batata doce Janta e pré treino 19h 150g de batata doce 70g de carne Salada a vontade Pós treino 21h 1 scoop de whey Max Titanium baunilha (15g de whey) 1 banana Ceia (você não disse a que horas vai dormir) 1 ovo 1 scoop de whey Esqueça o sucrilhos!!! Nada de açúcar. ÁGUA: 2,7 Litros POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OA DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 23/11. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. Não é um programa. São apenas sugestões. Os resultados dependem exclusivamente de você e da tua disciplina. Mérito ou culpa serão atribuídos somente a voce mesma. @FaBHana tá bom vou me esforçar bastante. Agora, Flor disse: @FaBHana tá bom vou me esforçar bastante. @Keto boa tarde Acordo 6:30 Treino: 20h Durmo: 22:30 1 minuto atrás, Flor disse: @FaBHana tá bom vou me esforçar bastante. @Keto boa tarde Acordo 6:30 Treino: 20h Durmo: 22:30 @Keto já posso começar a dieta Famama, K.a.m.i e FaBHana 3
Flor Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 5 horas atrás, Flor disse: Bom dia @Foston me ajude com meu treino. @Foston boa tarde! Me ajuda nesse processo de emagrecer. FaBHana e Famama 1 1
Visitante Keto Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 6 horas atrás, Flor disse: já posso começar a dieta Sim, querida, deve rsrsrs. Apenas volte lá e releia que eu fiz algumas alterações.
Moderador Foston Postado 9 de novembro de 2021 Moderador Postado 9 de novembro de 2021 Ajudo, sim ! Deixa eu per seu tópico. Em 05/11/2021 em 19:57, Flor disse: Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda: perna, biceps e abdômen Terça: costa, peito, tricipes e abdômen. Quarta: glúteos, bicpes femural, biceps e abdômen Quinta: perna, biceps e abdômen Sexta: braços e costacosta, peito, tricipes e abdômen. Quem passou este treino ? Em 07/11/2021 em 10:22, Flor disse: Minha avaliação foi feita pelo avaliado da academia Espaço Fitnes. Estas academias nunca acertam os treinos. Podemos partir deste treino e melhorá-lo. Apenas eu preciso que digite ele aqui. K.a.m.i, Sussu, Famama e 1 outro 3 1
Flor Postado 9 de novembro de 2021 Autor Postado 9 de novembro de 2021 7 horas atrás, Foston disse: Ajudo, sim ! Deixa eu per seu tópico. Quem passou este treino ? Estas academias nunca acertam os treinos. Podemos partir deste treino e melhorá-lo. Apenas eu preciso que digite ele aqui. Bom dia @Foston tabela a: bicicleta - aquecimento - 10m agachamento livre – perna – 4 series - 6/8/12/16 repetições hack – perna – 4 series - 5/10 repetições leg press – perna – 4 series - 6/12/15 repetições banco extensor – perna - 4 series – 12 repetições cadeira chinesa – perna - 3 series – 1 m panturrilha no agachamento guiado – perna - 4 series – 12 repetições rosca direta – bíceps – 4 series – – 12 repetições rosca martelo com halteres - bíceps – 4 series – – 12 repetições abdominal oblíquo – abdome - 4 series – 12 repetições prancha unilateral – abdome - 4 series – 1 m tabela b: bicicleta - aquecimento - 10m/ 2m crucifico – peito – 3 series - 15 repetições desenvolvimento alternado – ombro - 3 series – 15 repetições pull over com halteres – costas -3 series – 15 repetições poli chinelo – aquecimento -3 series – 50 repetições elevação lateral – ombro - 3 series – 15 repetições pulley frente - costas -3 series – 15 repetições supino reto com barra - peito – 3 series - 15 repetições abdominal supra – abdome - 3 series – 10 repetições prancha com toque no ombro - aquecimento - 4 series – 1m tabela c: bicicleta - aquecimento - 10m glúteo cross over – glúteo – 4 series – 6/12/15 repetições afundo pé no banco - glúteo – 4 series – 12 repetições agachamento sumo - glúteo – 4 series – 12 repetições elevação pélvica - glúteo – 4 series – 6/12/15 repetições abdução lateral na prancha - glúteo – 4 series – 12 repetições banco flexor – bíceps femural – 4 series – 12 repetições stiff – bíceps femural – 4 series – 12 repetições flexão de joelho em pé – bíceps femural – 4 series – 12 repetições tripes banco – tríceps - 3 series – 12 repetições tripes cross over – tríceps - 3 series – 12 repetições abdominal infra – abdome - 4 series – 20 repetições abdominal supra – abdome – 4 series – 20 repetições Segunda-feira: tabela A Terça-feira: tabela B Quarta-feira: tabela C Quinta-feira: tabela A Sexta-feira: tabela B Esses são os exercícios da última tabela que o avaliador passou. Vezinha e Famama 2
Ameliaa Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 13 horas atrás, Keto disse: Sim, querida, deve rsrsrs. Apenas volte lá e releia que eu fiz algumas alterações. Bom dia @FaBHana @Keto me notem estou precisando de ajuda. Flor e Famama 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora