MARIA JÚLIA Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 idade : 39 anos Altura: 1,58 Peso: 60 quilos - Não uso medicamento, Em alguns casos , tomo anti-inflamatórios; _ Problemas de Saúde: Dores lombares e já fiz uma cesariana e laqueadura há 4 anos. Tempo de treino : HÁ 10 MESES Ciclos feitos com dose e tempo: Não Ciclo PROPOSTO com AES ( Marca) dose e tempo: Não Dieta com quantidade de proteína/carboidratos/gordura por dia : Não definida COLAGÉNO : 7:00 HS Dieta : 7:30 CAFÉ DA MANHÃ: CUZCUZ DE MILHO , 02 OVOS; PÃO INTEGRAL COM OVO, BEIJU COM QUEIJO MUSSARELA , CAFÉ COM LEITE , MAMÃO. LANHE 10 HORAS : BANANA ; CUZCUZ; ALMOÇO 12 :00 :-ARROZ , FEIJÃO CARNE LACHE DA TARDE 15:00 : BARATA DOCE , CUZCUZ. TAPIOCA PRÉ- TREINO 17:00 : CRATININA , 01 BANANA PÓS TREINO 19:00 : WAY + BANANA + 01 COLHER DE PASTA DE AMENDOIM JANTAR 19:30 : ARROZ , CARNE MOÍDA E 02 OVOS fisiculturismo, nathal, Isa e 1 outro 4
Visitante Keto Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 3 horas atrás, MARIA JÚLIA disse: BARATA DOCE Olha... Interessante...nunca havia ouvido falar que alguém comia isso... Vc mete açúcar em cima???😂😂😂 Brincadeiras às parte, bem vinda. O que pretende exatamente e quão disposta está mudar completamente teus hábitos alimentares, começando pelo açúcar todos os doces Possi eis e imagináveis??? E qual é a tua tolerância a comer a mesma coisa todos os dias por semanas a fio??? Por que estou perguntando isso??? Para que você pondere se realmente está disposta e tem determinação e disciplina para aguentar o tranco ... não, não é tranquilo nem rápido... Não se revertem os efeitos de décadas de má alimentação o em 30 dias.... Sim, é verdade, aqueles videos e propaganda de programas do tipo "perca a barriga em 30 dias" são, na verdade, "de o teu dinheiro a mim mesmo sendo estupidamente enganada". Outra perguntar, vc tem exames de sangue recentes?
MARIA JÚLIA Postado 9 de novembro de 2021 Autor Postado 9 de novembro de 2021 Kkkkkkk, misericórdia!!! Batata doce!!!! Não tenho exames recentes, porém estou disposta a tentar , me esforçar em prol de uma vida saudável!! fisiculturismo, Isa, RenatinhaSA e 1 outro 4
Isa Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 5 horas atrás, MARIA JÚLIA disse: idade : 39 anos Altura: 1,58 Peso: 60 quilos - Não uso medicamento, Em alguns casos , tomo anti-inflamatórios; _ Problemas de Saúde: Dores lombares e já fiz uma cesariana e laqueadura há 4 anos. Tempo de treino : HÁ 10 MESES Ciclos feitos com dose e tempo: Não Ciclo PROPOSTO com AES ( Marca) dose e tempo: Não Dieta com quantidade de proteína/carboidratos/gordura por dia : Não definida COLAGÉNO : 7:00 HS Dieta : 7:30 CAFÉ DA MANHÃ: CUZCUZ DE MILHO , 02 OVOS; PÃO INTEGRAL COM OVO, BEIJU COM QUEIJO MUSSARELA , CAFÉ COM LEITE , MAMÃO. LANHE 10 HORAS : BANANA ; CUZCUZ; ALMOÇO 12 :00 :-ARROZ , FEIJÃO CARNE LACHE DA TARDE 15:00 : BARATA DOCE , CUZCUZ. TAPIOCA PRÉ- TREINO 17:00 : CRATININA , 01 BANANA PÓS TREINO 19:00 : WAY + BANANA + 01 COLHER DE PASTA DE AMENDOIM JANTAR 19:30 : ARROZ , CARNE MOÍDA E 02 OVOS Bem vinda 😊 Espero que esse fórum te ajude, assim como me ajudou 💪🏻 RenatinhaSA, fisiculturismo e FaBHana 3
Isa Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 1 hora atrás, MARIA JÚLIA disse: Não tenho exames recentes Aproveitando a informação. Tem plano de saúde ? Poderia providenciar alguns exames ? FaBHana, nathal e RenatinhaSA 2 1
MARIA JÚLIA Postado 10 de novembro de 2021 Autor Postado 10 de novembro de 2021 vou fazer! RenatinhaSA 1
Moderador FaBHana Postado 11 de novembro de 2021 Moderador Postado 11 de novembro de 2021 Em 09/11/2021 em 22:14, Isa disse: Poderia providenciar alguns exames ? Isa, pode citar os exames para que ela faça só os que realmente são importantes?! nathal e Isa 2
Sussu Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 59 minutos atrás, FaBHana disse: Isa, pode citar os exames para que ela faça só os que realmente são importantes?! @Isa Você já poderia deixar uma lista de alguns exames de rotina aqui não é!? Ai se tiver alguma especificidade, você inclui... RenatinhaSA, FaBHana e Isa 3
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de novembro de 2021 Moderador Postado 11 de novembro de 2021 Bom dia Minhas considerações. - sua dieta está fraca em proteina - Se quer perder gordura, deve estar em deficit calorico e para poupar sua Massa Magra seria inresessante sua proteina estar em 2,5 a 3g/Kg - vc ainda é nível iniciante na musculação - então acho sua ficha de treino compatível para essa fase (talvez um pouco elevado o volume de treino... mas se está suportando e se recuperando bem entre os treino, ok)... mudaria o tempo de descanso entre os exercícios para min de 45 segundos e entre os exercícios min de 3 min (assim vc se recupera melhor para a serie seguinte e consegue manter a intensidade do treino) - aerobico ao final do treino ou 6 horas antes ou depois... 30 min RenatinhaSA 1
Moderador RenatinhaSA Postado 11 de novembro de 2021 Moderador Postado 11 de novembro de 2021 Em 09/11/2021 em 20:12, Keto disse: Vc mete açúcar em cima??? Kkkkk @MARIA JÚLIAseja bem vinda! Agarre a chance e não solte mais, pq a parada é boa kkkkkk Torcendo por você! FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora