Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 minutos atrás, ELISA A disse:

1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa

PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram

Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta,  achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento

Libido : Baixo

Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina...

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência,  e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde


Medidas Corporais : 7h da manhã
13/11                                          27/11

Peito :  96cm                           96cm
Braço :   30 cm.                       30cm
Cintura :  74 cm.                     75cm Abdômem :  80 cm.              77 cm
Quadril :  103                           102 cm
Coxa direita :  62 cm              61.5 cm
Coxa esquerda :  62.5.            61.5cm
Panturilha :   35 cm             20211127_073425.jpg  20211127_073537.jpg

 

Segue abaixo as fotos....

20211127_073447.jpg

20211127_073504.jpg

Excelente atualização.
- 1,300kg .. - 3cm de circunferência abdominal 👏🏻👏🏻 Muito bom 🥰

 

15 minutos atrás, ELISA A disse:

pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir

😂😂😂😂 estou na mesma situação que você kkk  

 

20 minutos atrás, ELISA A disse:

Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina...

Recomendação médica? quanto tempo que você usa? 
 

Já se consultou com essa queixa ? Caso sim, o que o médico te falou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Isa disse:

Excelente atualização.
- 1,300kg .. - 3cm de circunferência abdominal 👏🏻👏🏻 Muito bom 🥰

 

😂😂😂😂 estou na mesma situação que você kkk  

 

Recomendação médica? quanto tempo que você usa? 
 

Já se consultou com essa queixa ? Caso sim, o que o médico te falou? 

Bom dia 😃 @Isa, um nutricionista que eu ia, faz +- 3 a 4 anos que passou essas vitaminas e o 5htp e a Melatonina como indutores do sono. .. Referente a queixa de ir muita x no banheiro não cheguei a consultar médico algum, mesmo pq devido a qtde de água que tomo, achei que fosse normal, o @Ketoque fez essa observação de que era muito x, e realmente atrapalha meu sono 

Editado por ELISA A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ELISA A disse:

1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa

PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg

Apesar da perda de peso singela, você aparenta estar maior. Efeito da redução de BF e provável perda de peso gordo compensado pelo peso de ganhos de massa muscular. Veja, o singelo não é depreciativo, ok?!? Singelo porque a variação foi pouca em.lingasbgerais, mas muito boa para o teu shape, para o que já era inicialmente.

1 hora atrás, ELISA A disse:


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram

Ótimo. É visível a redução da circunferência abdominal. As roupas são os melhores indicadores. =] 

E, alguém (terceira pessoa) comentou alguma coisa??? 

1 hora atrás, ELISA A disse:


Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta,  achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento

Bingo! Quebrando paradigmas e verdades culturais.

Energia é energia, não interessa a fonte. Os contornos obviamente alteram de fonte para fonte, mas a energia continua a ser energia. 

1 hora atrás, ELISA A disse:


Libido : Baixo

Mesmo.com a testosterona? Ou será que já te habituastes ao nível de libido???

1 hora atrás, ELISA A disse:


Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina...

Vice se recorda se já era assim antes de iniciar essa suplementação? Não sou médico, nem profissional de saúde, tampouco estou a dar sugestões daquilo que deve fazer; no entanto, racionalizando logicamente, para descobrir a causa de um problema, há razoabilidade em retirar as variáveis e manter o básico para ver se ocorre alguma.mudanca positiva. Acaso ocorra, faz-se a reinserção paulatina de item por item, para ver se há algo específico que está a causar determinado problema. É o que se faz com a ingestão de glúten, açúcar, alimentos que irritam trato gastrointestinal, etc... Repiso: NÃO estou sugerindo, nem indicando, tampouco prescrevendo qualquer coisa: trata-se apenas de um comentário reflexivo.

1 hora atrás, ELISA A disse:


0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Excelente.

1 hora atrás, ELISA A disse:


Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência,  e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂

Perfeito. Tem que aproveitar os benefícios.ds testosterona. Treine como se não houvesse amanhã.

1 hora atrás, ELISA A disse:

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde

Veja, variações são grandes armadilhas e fontes severas de autosabotagem.

Como você é uma pessoa disciplinada, vamos dar maior flexibilidade e ver o que passa em 15dias.

Por gentileza, faça as contas daquilo que deve ser substituído, e me passe aqui.

Para isso, baixe esse aplicativo 👇👇👇

https://www.google.com/search?q=aplicativo+tabela+taco&oq=aplicativo+tabela+taco&aqs=chrome..69i57.6928j0j7&client=ms-android-xiaomi-rvo3&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8&chrome_dse_attribution=1# 

 

Com essa tabela (TACO - Unicamp), vamos elevar o nível de detalhismo da tua dieta.

A busca deve ser feita apenas com o nome do alimento. Por exemplo, para encontrar batata doce, deve pesquisar apenas a palavra batata e, depois, rolar para baixo e achar a batata doce.

 

1 hora atrás, ELISA A disse:

 

Medidas Corporais : 7h da manhã
13/11                                          27/11

Peito :  96cm                           96cm
Braço :   30 cm.                       30cm
Cintura :  74 cm.                     75cm Abdômem :  80 cm.              77 cm
Quadril :  103                           102 cm
Coxa direita :  62 cm              61.5 cm
Coxa esquerda :  62.5.            61.5cm
Panturilha :   35 cm             20211127_073425.jpg  20211127_073537.jpg

 

Segue abaixo as fotos....

20211127_073447.jpg

20211127_073504.jpg

Fotos frontais: linha de cintura mais acentuada. Oblíquos e linha alba mais aparentes. Abs dando às caras. Quadríceps mais aparentes. Perceba como mudou as linhas das coxas, dos quadris até os joelhos. Estam.mais.harmonicas e "curváceas". Braços e ombros mais contornados e definidos, com bíceps e delts mais aparentes.

Foto dorsal: glúteos, glúteos glúteos!!!! Mto bom. Repare no formato. Mais.alinhado, mais harmonioso e visualmente maior. Sai a gordura e aparecem os músculos. 

Dorsais e delts mais definidos.

Fotos de perfil: glúteos glúteos e glúteos!!!! Mais em pé e redondinhos.

Abdômen visivelmente mais secos.

Excelente!!! Quem dera todos fossem tão disciplinados como você. Evolução muitíssimo bem conseguida. Parabéns.

Aguardo as tuas substituições e respectivas proporções para reavaliar a dieta. Quero, também, que você aumente a proteína para 2.5g por kg e reduza os carbos para 2.5g por kg.

Aguardo e, uma vez mais, Muitos parabéns!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:

Apesar da perda de peso singela, você aparenta estar maior. Efeito da redução de BF e provável perda de peso gordo compensado pelo peso de ganhos de massa muscular. Veja, o singelo não é depreciativo, ok?!? Singelo porque a variação foi pouca em.lingasbgerais, mas muito boa para o teu shape, para o que já era inicialmente.

Ótimo. É visível a redução da circunferência abdominal. As roupas são os melhores indicadores. =] 

E, alguém (terceira pessoa) comentou alguma coisa??? 

Bingo! Quebrando paradigmas e verdades culturais.

Energia é energia, não interessa a fonte. Os contornos obviamente alteram de fonte para fonte, mas a energia continua a ser energia. 

Mesmo.com a testosterona? Ou será que já te habituastes ao nível de libido???

Vice se recorda se já era assim antes de iniciar essa suplementação? Não sou médico, nem profissional de saúde, tampouco estou a dar sugestões daquilo que deve fazer; no entanto, racionalizando logicamente, para descobrir a causa de um problema, há razoabilidade em retirar as variáveis e manter o básico para ver se ocorre alguma.mudanca positiva. Acaso ocorra, faz-se a reinserção paulatina de item por item, para ver se há algo específico que está a causar determinado problema. É o que se faz com a ingestão de glúten, açúcar, alimentos que irritam trato gastrointestinal, etc... Repiso: NÃO estou sugerindo, nem indicando, tampouco prescrevendo qualquer coisa: trata-se apenas de um comentário reflexivo.

Excelente.

Perfeito. Tem que aproveitar os benefícios.ds testosterona. Treine como se não houvesse amanhã.

Veja, variações são grandes armadilhas e fontes severas de autosabotagem.

Como você é uma pessoa disciplinada, vamos dar maior flexibilidade e ver o que passa em 15dias.

Por gentileza, faça as contas daquilo que deve ser substituído, e me passe aqui.

Para isso, baixe esse aplicativo 👇👇👇

https://www.google.com/search?q=aplicativo+tabela+taco&oq=aplicativo+tabela+taco&aqs=chrome..69i57.6928j0j7&client=ms-android-xiaomi-rvo3&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8&chrome_dse_attribution=1# 

 

Com essa tabela (TACO - Unicamp), vamos elevar o nível de detalhismo da tua dieta.

A busca deve ser feita apenas com o nome do alimento. Por exemplo, para encontrar batata doce, deve pesquisar apenas a palavra batata e, depois, rolar para baixo e achar a batata doce.

 

Fotos frontais: linha de cintura mais acentuada. Oblíquos e linha alba mais aparentes. Abs dando às caras. Quadríceps mais aparentes. Perceba como mudou as linhas das coxas, dos quadris até os joelhos. Estam.mais.harmonicas e "curváceas". Braços e ombros mais contornados e definidos, com bíceps e delts mais aparentes.

Foto dorsal: glúteos, glúteos glúteos!!!! Mto bom. Repare no formato. Mais.alinhado, mais harmonioso e visualmente maior. Sai a gordura e aparecem os músculos. 

Dorsais e delts mais definidos.

Fotos de perfil: glúteos glúteos e glúteos!!!! Mais em pé e redondinhos.

Abdômen visivelmente mais secos.

Excelente!!! Quem dera todos fossem tão disciplinados como você. Evolução muitíssimo bem conseguida. Parabéns.

Aguardo as tuas substituições e respectivas proporções para reavaliar a dieta. Quero, também, que você aumente a proteína para 2.5g por kg e reduza os carbos para 2.5g por kg.

Aguardo e, uma vez mais, Muitos parabéns!!?

Bom dia 😃 @Keto, de ante mão, obrigada pelo tento dedicado ao meu projeto, quanto a suplementação noturna já tomo a + de 3 anos, não consigo recordar se as várias idas no banheiro foi após  isso,não sei se tem algo a ver, mais fiz "bico" por 5 anos, então um dia era no trabalho e o outro no "bico" não tinha horário para ir dormir, uma noite ia dormir 00:30h para levantar 4:30,h na outra ia dormir 21h pra levantar 4:30h novamente... 

2 minutos atrás, ELISA A disse:

Bom dia 😃 @Keto, de ante mão, obrigada pelo tento dedicado ao meu projeto, quanto a suplementação noturna já tomo a + de 3 anos, não consigo recordar se as várias idas no banheiro foi após  isso,não sei se tem algo a ver, mais fiz "bico" por 5 anos, então um dia era no trabalho e o outro no "bico" não tinha horário para ir dormir, uma noite ia dormir 00:30h para levantar 4:30,h na outra ia dormir 21h pra levantar 4:30h novamente... 

@Ketoquanto ao libido observei que depois do início da Reposição Hormonal ele baixou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ELISA A disse:

Bom dia 😃 @Keto, de ante mão, obrigada pelo tento dedicado ao meu projeto, quanto a suplementação noturna já tomo a + de 3 anos, não consigo recordar se as várias idas no banheiro foi após  isso,não sei se tem algo a ver, mais fiz "bico" por 5 anos, então um dia era no trabalho e o outro no "bico" não tinha horário para ir dormir, uma noite ia dormir 00:30h para levantar 4:30,h na outra ia dormir 21h pra levantar 4:30h novamente... 

@Ketoquanto ao libido observei que depois do início da Reposição Hormonal ele baixou 

@Ketovou providenciar a elaboração da dieta, e mais uma vez obrigada 🤗 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ELISA A disse:

@Ketovou providenciar a elaboração da dieta, e mais uma vez obrigada 🤗 

Veja, use o app para calcular os macronutrientres "na unha". 

As quantidades de carnes, tubérculos, raízes, etc, devem ser consideradas cruas.

Apenas arroz, feijão, grão de bico, lentilha, e demais alimentos que "incham" devem ser considerados cozidos para fins de quantidade, porque a água absorvida altera o peso.

Eu peso 600g, de carne crua e as preparo. Depois de preparadas e frias, eu as peso novamente (e o peso será cerca de 20% menor ante a perda de água em razão da cocção) e divido em 4 porções iguais, assim, sei que como o equivalente a 150g de carne crua em cada porção, e isso me serve para 2 dias.

Ovos tem cerca de 13g de proteína e 9g de gordura a cada 100g de ovos inteiros. Observe que há ovos de 30g e de 50g a depender do tamanho. Mensure isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Keto disse:

Veja, use o app para calcular os macronutrientres "na unha". 

As quantidades de carnes, tubérculos, raízes, etc, devem ser consideradas cruas.

Apenas arroz, feijão, grão de bico, lentilha, e demais alimentos que "incham" devem ser considerados cozidos para fins de quantidade, porque a água absorvida altera o peso.

Eu peso 600g, de carne crua e as preparo. Depois de preparadas e frias, eu as peso novamente (e o peso será cerca de 20% menor ante a perda de água em razão da cocção) e divido em 4 porções iguais, assim, sei que como o equivalente a 150g de carne crua em cada porção, e isso me serve para 2 dias.

Ovos tem cerca de 13g de proteína e 9g de gordura a cada 100g de ovos inteiros. Observe que há ovos de 30g e de 50g a depender do tamanho. Mensure isso.

@Ketocarnes e tubérculos sempre peso crus... Eu consumo o ovo grande, normalmente pesam entre 65grs e 70grs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...