Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado

14 horas atrás, Batata... disse:

Melhorou muito mesmo, meus parabéns 👏👏👏

Não se queima gordura localizada... o corpo não entende assim... o importante é manter uma boa e equilibrada alimentação. Paciência, aos poucos vc está definindo seu corpo.

Vc está com a mesma dieta que o Keto fez pra vc ?

Você deve estar entre 22 a 25% de gordura, e se seu cotidiano for ativo, seu GCD deve ser + ou- 1750 kcal... e pelo que somei ele passou a sua dieta + ou - com 2160 kcal sendo umas 180 gr de carb / 70 de gordura e 180 de proteínas.

1 Refeição - Desjejum

Suco Verde 1 copo  / Salada de frutas 1/2 xícara

2 Refeição - manhã

3 ovos mexidos / 1 banana / whey 40 gr / creatina 5 gr / Vitamina D 5000UI

3  Refeição - almoço

Azeite 1 colher de chá / Filé de frango 200 gr / batata doce 80 gr / Arroz cozido 60 gr / Feijão cozido 80 gr / 1 laranja

4 refeição - tarde

Lombo de porco assado 100 gr / abacaxi 2 fatias 

5 refeição - tarde

Pão de forma integral 3 fatias / pasta de amendoim 25 gr / 20 a 30 gr de chocolate meio amargo

6 Refeição - janta

Frango grelhado 150 gr / Brócolis 80 gr / 1/3 maça

Ceia

Mamão 80 gr / Iogurte natural

Mandei um arquivo pra vc com o plano alimentar certinho, dados que postou e lista de substituição, postar aqui é muita coisa pra escrever rsrs...

Parabéns 👏👏👏

@Batata...Amado estou na mesma dieta, atualmente dá 1.7.00 calorias, eu fiz a medição com o adipometro na academia e deu 18,48% de gordura. Estou com 2.2grs de proteína, 1 gr de gordura e 33.5grs de carbo. Obrigada por estar me acompanhando 🤗

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 01/02/2022 em 17:20, ELISA A disse:

Que estou magra

Aiii aiii esse povo não tem o que falar mesmo né.... Uma gostosona dessa, quem dera eu tivesse igual... Com essa magreza toda que esse povo diz aí... 

🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FaBHana disse:

Aiii aiii esse povo não tem o que falar mesmo né.... Uma gostosona dessa, quem dera eu tivesse igual... Com essa magreza toda que esse povo diz aí... 

🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

@FaBHanaUm elogio desses vindo de vc ganhei meu dia 😃, obrigada minha amada pelo incentivo de sempre ❤️... Vc é muito Fofuxita 😌 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, ELISA A disse:

elogio desses vindo de vc ganhei meu dia 😃, obrigada minha amada pelo incentivo de sempre ❤️... Vc é muito Fofuxita 😌

É super digna de todos os elogios 😍 merece muito! Tem um corpão, quero chegar no nível um dia ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2022 em 17:20, ELISA A disse:

Continuo enxugando, medidas, a pele do abdômen afinando

Você continua dando um show por aqui, seu glúteo está lindo!  Agora, essas gordurinhas insistentes são chatinhas mesmo, eu tenho algumas que não me abandonam de jeito nenhum kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Você continua dando um show por aqui, seu glúteo está lindo!  Agora, essas gordurinhas insistentes são chatinhas mesmo, eu tenho algumas que não me abandonam de jeito nenhum kkkk

 

3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Você continua dando um show por aqui, seu glúteo está lindo!  Agora, essas gordurinhas insistentes são chatinhas mesmo, eu tenho algumas que não me abandonam de jeito nenhum kkkk

@RenatinhaSAneh@RenatinhaSAneh Re, os bichinhas insistentes 😂😂😂, obrigada pelo incentivo Re 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, durosbrutos disse:

ficou mais definida! nem o céu é limite pra gente consistente e disciplinada... parabéns!!

@durosbrutos, obrigada pelo incentivo 😃 

4 horas atrás, Qsr disse:

Armaria! Corpo lindíssimo!! Parabéns 👏👏

@Qsr, obrigada pelo incentivo 😃 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...