ELISA A Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 27 minutos atrás, Bárbara disse: Que mulherão é essa gente. Quando crescer quero ser asssim. Tá linda amores @Bárbara😂😂😂rachei com o quando crescer, obrigada pelo incentivo 😃, todas podemos, somos mulheres fortes, disciplinadas e determinadas 😌 Saranda, FaBHana e Bárbara 2 1
ELISA A Postado 18 de fevereiro de 2022 Postado 18 de fevereiro de 2022 (editado) Boa tarde @Batata...🤗 Segue minha 5 °Atualização Finalizando a Dieta para Perda de Gordura IDADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 64.800kg PESO ATUAL: 62.900kh DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Me sentindo mais cansada QUALIDADE DO SONO: Dormindo em média de 6h a 7h por noite DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Me sinto fraca as vezes, os treinos já não rendem da mesma forma FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Menos força, e alguns exercícios ainda consigo manter as cargas, em outros não ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo bem mais definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou magra AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Entrando na dieta para ganho de massa muscular COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Feliz pelo resultados final da experiência em Cutting 🤗 Editado 18 de fevereiro de 2022 por ELISA A Foston, Vezinha, Batata... e 1 outro 3 1
ELISA A Postado 18 de fevereiro de 2022 Postado 18 de fevereiro de 2022 5 minutos atrás, ELISA A disse: Boa tarde @Batata...🤗 Segue minha 5 °Atualização Finalizando a Dieta para Perda de Gordura IDADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 64.800kg PESO ATUAL: 62.900kh DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Me sentindo mais cansada QUALIDADE DO SONO: Dormindo em média de 6h a 7h por noite DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Me sinto fraca as vezes, os treinos já não rendem da mesma forma FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Menos força, e alguns exercícios ainda consigo manter as cargas, em outros não ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo bem mais definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou magra AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Entrando na dieta para ganho de massa muscular COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Feliz pelo resultados final da experiência em Cutting 🤗 @Batata...Como orientado por vc dei início a dieta para hipertrofia. Com os macros ficando 2.5g de proteína, 1..g de gordura e 3.27g de carbo 🤗, amado obrigada pelo tempo disponibilizado a mim, muito grata... Batata... 1
Helynha Postado 18 de fevereiro de 2022 Postado 18 de fevereiro de 2022 44 minutos atrás, ELISA A disse: Boa tarde @Batata...🤗 Segue minha 5 °Atualização Finalizando a Dieta para Perda de Gordura IDADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 64.800kg PESO ATUAL: 62.900kh DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Me sentindo mais cansada QUALIDADE DO SONO: Dormindo em média de 6h a 7h por noite DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Me sinto fraca as vezes, os treinos já não rendem da mesma forma FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Menos força, e alguns exercícios ainda consigo manter as cargas, em outros não ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo bem mais definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou magra AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Entrando na dieta para ganho de massa muscular COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Feliz pelo resultados final da experiência em Cutting 🤗 Meu Deus, que linda 🥰 A vovó maromba que chama atenção. Perfeita👏😍 nathal, Batata... e ELISA A 3
Vezinha Postado 18 de fevereiro de 2022 Postado 18 de fevereiro de 2022 48 minutos atrás, ELISA A disse: Boa tarde @Batata...🤗 Segue minha 5 °Atualização Finalizando a Dieta para Perda de Gordura IDADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 64.800kg PESO ATUAL: 62.900kh DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Me sentindo mais cansada QUALIDADE DO SONO: Dormindo em média de 6h a 7h por noite DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Me sinto fraca as vezes, os treinos já não rendem da mesma forma FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Menos força, e alguns exercícios ainda consigo manter as cargas, em outros não ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo bem mais definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou magra AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Entrando na dieta para ganho de massa muscular COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Feliz pelo resultados final da experiência em Cutting 🤗 Você completamente linda👏👏 parabens 😍 Batata... e ELISA A 2
ELISA A Postado 18 de fevereiro de 2022 Postado 18 de fevereiro de 2022 58 minutos atrás, Helynha disse: Meu Deus, que linda 🥰 A vovó maromba que chama atenção. Perfeita👏😍 @Helynhaoh minha querida obrigada pelo carinho 🤗 56 minutos atrás, Vezinha disse: Você completamente linda👏👏 parabens 😍 @Vezinha, muito obrigada pelo carinho 🤗 Vezinha 1
Moderador Batata... Postado 18 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 18 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, ELISA A disse: Boa tarde @Batata...🤗 Segue minha 5 °Atualização Finalizando a Dieta para Perda de Gordura IDADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 64.800kg PESO ATUAL: 62.900kh DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Me sentindo mais cansada QUALIDADE DO SONO: Dormindo em média de 6h a 7h por noite DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Me sinto fraca as vezes, os treinos já não rendem da mesma forma FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Menos força, e alguns exercícios ainda consigo manter as cargas, em outros não ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo bem mais definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou magra AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Entrando na dieta para ganho de massa muscular COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Feliz pelo resultados final da experiência em Cutting 🤗 Meus parabénsssss 👏👏👏... Vou fazer mudanças nos seus treinos, mas vamos ver como suas energias vão estar até a próxima atualização... Parabéns novamente 👏👏👏💪💪💪 Julinha e ELISA A 2
ELISA A Postado 18 de fevereiro de 2022 Postado 18 de fevereiro de 2022 18 minutos atrás, Batata... disse: Meus parabénsssss 👏👏👏... Vou fazer mudanças nos seus treinos, mas vamos ver como suas energias vão estar até a próxima atualização... Parabéns novamente 👏👏👏💪💪💪 @Batata...Obrigada meu professor querido, seus treinos foram essências pela mudança corporal, sou muita grata a vc🤗 Da 15 dias faço a nova atualização como vc me orientou.. Batata... 1
Julie Postado 18 de fevereiro de 2022 Postado 18 de fevereiro de 2022 Cada atualização mais linda! Parabéns ;))) ELISA A 1
ELISA A Postado 19 de fevereiro de 2022 Postado 19 de fevereiro de 2022 10 horas atrás, JujuAuau disse: Cada atualização mais linda! Parabéns ;))) @JujuAuauobrigada minha querida pelo incentivo 🤗
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora