Isa Postado 7 de dezembro de 2021 Postado 7 de dezembro de 2021 23 minutos atrás, Sussu disse: Então né @Isa!? Elevação pélvica é o melhor sofrimento que curto! Adoro!! Kkkkk Depois que acabou eu fico sentada uns 03 minutos sem conseguir pensar em nada e ainda assim... EU AMO! KKKK Eu costumo chamar de maldição pélvica kkkkk dói demais 😂 kkkk 38 minutos atrás, Sussu disse: Agora a p**** da mesa flexora! Pra mim, uma b**** É o exercício que mais odeio! 😂😂😂 ele é chato mesmo . Kkkkk 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Orgulha-te de ti mesma kkkk E digo-te: estás apenas começando 😃 Não podemos dizer como regra geral... mas se no momento da transição for feita uma periodização é possível manter a carga... Exemplo: se fizer 4x12 e sentir perda de força, pode fazer com a mesma carga 4x10 ou 4x9... ou 3x12... Mas a ideia é sempre buscar manter a carga e se possível as séries... abrindo mão de algumas Repetições... Por isso a maturidade muscular conta muito. E ainda pode recorrer a cafeína e principalmente, beta alanina Obrigada. Entendi! Sussu e Perfil Desativado 2
Morena79 Postado 8 de dezembro de 2021 Autor Postado 8 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Morena79 disse: Não consigo usar beta alanina pois me dá dor de barriga…👀 Me sinto muito melhor para treinar mas tenho esse efeito colateral, é normal? Uso Psichotic Demons Labs
Moderador Perfil Desativado Postado 8 de dezembro de 2021 Moderador Postado 8 de dezembro de 2021 23 minutos atrás, Morena79 disse: Uso Psichotic Demons Labs Ele é um composto... pode ser o magnésio ou outra substância W cause isso. Mas vc pode comprar beta alanina pura de marca boa.
Kcosta Postado 8 de dezembro de 2021 Postado 8 de dezembro de 2021 50 minutos atrás, Morena79 disse: Uso Psichotic Demons Labs Oi @Morena79 Peguei a composição da Psichotic e se for esse da imagem abaixo (e as outras versões) o que te causa dor de barriga não é a beta alanina e sim a cafeína que é uma dosagem super alta! 400mg. Tu não chega a passar mal nao, fora a dor de barriga? outra coisa, não existe beta alanina (b alanina) na fórmula é sim L alanina. Não parecidas, ambas melhoram energia, porém a beta alanina é mais específica no aumento de força e diminuição da fadiga muscular. o efeito que ela causa e tem que causar (significa que é da boa) é formigamento/ coceira no corpo (parestesia). Como @Bravo Costa falou… Perfil Desativado 1
Morena79 Postado 8 de dezembro de 2021 Autor Postado 8 de dezembro de 2021 8 minutos atrás, Kcosta disse: Oi @Morena79 Peguei a composição da Psichotic e se for esse da imagem abaixo (e as outras versões) o que te causa dor de barriga não é a beta alanina e sim a cafeína que é uma dosagem super alta! 400mg. Tu não chega a passar mal nao, fora a dor de barriga? outra coisa, não existe beta alanina (b alanina) na fórmula é sim L alanina. Não parecidas, ambas melhoram energia, porém a beta alanina é mais específica no aumento de força e diminuição da fadiga muscular. o efeito que ela causa e tem que causar (significa que é da boa) é formigamento/ coceira no corpo (parestesia). Como @Bravo Costa falou… Sinto formigamento e coceira sim… Não passo mal, além da dor de barriga que é muito ruim kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora