Sandra Postado 18 de fevereiro de 2022 Autor Postado 18 de fevereiro de 2022 7 horas atrás, luhccardoso disse: Sandra, meu nome é Sandra kkkk saudades de ficar horas no trânsito ouvindo xuxu beleza e outros programas de rádio kkkkk (mentira óbvio) mas é isso gatona.. seguindo o passo a passo sem falhas e com muita disciplina vai ver que os resultados sempre serão satisfatório, parabéns pelo seu início!! 👏👏 Kkkkkkk obrigada @luhccardosopelo incentivo, estou procurando dar o meu máximo para alcançar meus objetivos 😍😍 Vezinha 1
Sussu Postado 18 de fevereiro de 2022 Postado 18 de fevereiro de 2022 (editado) 17 horas atrás, Sandra disse: Corrigindo o peso @Sussué 66,4 kg Oi @Sandra Fico feliz com a evolução hein!! Adorei as mudanças que observei nas fotos e adorei muito mais que você a percebeu! E também estou feliz em saber que está super motivada! Editado 18 de fevereiro de 2022 por Sussu Vezinha 1
Sandra Postado 25 de fevereiro de 2022 Autor Postado 25 de fevereiro de 2022 @Sussucontinuo na mesma dieta né? E sobre atualização quando será ? Tendo em vista que atualizei dia 17 /02 RenatinhaSA 1
Sussu Postado 25 de fevereiro de 2022 Postado 25 de fevereiro de 2022 11 horas atrás, Sandra disse: @Sussucontinuo na mesma dieta né? E sobre atualização quando será ? Tendo em vista que atualizei dia 17 /02 Oi @Sandra desculpe a demora, eu vou mudar algumas coisinhas esse final de semana... vai mantendo e aí eu digo a atualização tá!? E parabéns! RenatinhaSA 1
Sandra Postado 25 de fevereiro de 2022 Autor Postado 25 de fevereiro de 2022 Obrigada @Sussumuito grata 😘😍 Vezinha 1
Moderador RenatinhaSA Postado 25 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 25 de fevereiro de 2022 Em 17/02/2022 em 14:34, Visitante Anônimo disse: sinto mais motivada pois me olho no espelho já vejo uma mudança significativa A transformação já começou! Saiba que daqui pra frente só melhora... Parabéns pela dedicação... TMJ
Sussu Postado 26 de fevereiro de 2022 Postado 26 de fevereiro de 2022 (editado) @Sandra Vamos? Não esqueça da interação com outros foristas!! DIETA 07:30 – Café da Manhã 01 fatia de pão de forma ou meio pão francês 02 Ovos Cozido 01 Café -70ml 10:00 – Lanche da Manhã 100g de Iogurte Integral 1/2 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) 13:00 – Almoço 60g de Arroz 80g de Pepino 60g de cenoura 110g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 16:30 – Lanche da Tarde/Pré Treino 01 Colher sopa rasa de leite condensado ou doce de leite Pós-Treino: Uma banana com um colher café de canela 19:30 – Jantar 100g de Brócolis 100g de Tomate 60g de arroz Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 110g de Carne Bovina ou de Frango ✔️Novas fotos para nova avaliação em 18/03 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Não se esqueça que tudo foi montado pensando na caminhada/hiit diário e nas atividades da academia, pelo menos 3x vezes na semana!! Não esqueça de detalhar na próxima atualização. Editado 26 de fevereiro de 2022 por Sussu Sandra, Vezinha e RenatinhaSA 3
Sandra Postado 26 de fevereiro de 2022 Autor Postado 26 de fevereiro de 2022 7 minutos atrás, Sussu disse: @Sandra Vamos? Não esqueça da interação com outros foristas!! DIETA 07:30 – Café da Manhã 01 fatia de pão de forma ou meio pão francês 02 Ovos Cozido 01 Café -70ml 10:00 – Lanche da Manhã 100g de Iogurte Integral 1/2 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) 13:00 – Almoço 60g de Arroz 80g de Pepino 60g de cenoura 110g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 16:30 – Lanche da Tarde/Pré Treino 01 Colher sopa rasa de leite condensado ou doce de leite Pós-Treino: Uma banana com um colher café de canela 19:30 – Jantar 100g de Brócolis 100g de Tomate 60g de arroz Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 110g de Carne Bovina ou de Frango ✔️Novas fotos para nova avaliação em 18/03 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Não se esqueça que tudo foi montado pensando na caminhada/hiit diário e nas atividades da academia, pelo menos 3x vezes na semana!! Não esqueça de detalhar na próxima atualização. Obrigada @Sussu😍😍😍😍
Sussu Postado 26 de fevereiro de 2022 Postado 26 de fevereiro de 2022 Agora, Sandra disse: Obrigada @Sussu😍😍😍😍 Qualquer dificuldade, manda um "alô", @Sandra e se demorar para responder, me chama de novo... Bom final de semana! Foco! Pensa nos resultados! Pensa nas roupas folgadas... pensa nas roupas que precisará comprar❤️ Vezinha e RenatinhaSA 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora