Kaci Postado 10 de janeiro de 2022 Postado 10 de janeiro de 2022 Idade:47 Altura:1.45 Peso:47 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):não Problemas de Saúde: não histórico de cirurgias: laqueadura Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não Tempo de treino: 12 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não Divisão de treino e horário do mesmo: Tabela A: perna Tabela B: braço Tabela C: glúteo Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Acorda 6hs Café:7hs Café Ovo queijo Cuscuz Lanche: 10hs Fruta Almoço: 12hs Arroz Feijão Salada Carne Ovo Lanche e pré treino:14:30hs Fruta Treino: 15hs Pós treino: 17:30hs Whey e banana Jantar: 19hs Fruta 1 minuto atrás, Kaci disse: Idade:47 Altura:1.45 Peso:47 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):não Problemas de Saúde: não histórico de cirurgias: laqueadura Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não Tempo de treino: 12 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não Divisão de treino e horário do mesmo: Tabela A: perna Tabela B: braço Tabela C: glúteo Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Acorda 6hs Café:7hs Café Ovo queijo Cuscuz Lanche: 10hs Fruta Almoço: 12hs Arroz Feijão Salada Carne Ovo Lanche e pré treino:14:30hs Fruta Treino: 15hs Pós treino: 17:30hs Whey e banana Jantar: 19hs Fruta @FaBHana estou precisando de ajuda para ganhar minha autoestima de volta. Gostaria de voltar a usar minhas roupas e me sentir bem comigo mesma RenatinhaSA 1
Moderador FaBHana Postado 13 de janeiro de 2022 Moderador Postado 13 de janeiro de 2022 Em 10/01/2022 em 16:49, Kaci disse: estou precisando de ajuda para ganhar minha autoestima de volta. Gostaria de voltar a usar minhas roupas e me sentir bem comigo mesma Oii flor eu gostaria muito de lhe ajudar porém não tenho conhecimento para passar dieta e tudo mais :/ Fico muito feliz por ver que quer mudar, se eu pudesse eu ajudaria... Me perdoe RenatinhaSA e Famama 2
Kaci Postado 13 de janeiro de 2022 Autor Postado 13 de janeiro de 2022 7 horas atrás, FaBHana disse: Oii flor eu gostaria muito de lhe ajudar porém não tenho conhecimento para passar dieta e tudo mais :/ Fico muito feliz por ver que quer mudar, se eu pudesse eu ajudaria... Me perdoe @SussuBoa tarde. Entrei no fórum e estou precisando de ajuda . voce poderia por favor, me ajudar? RenatinhaSA 1
Sussu Postado 13 de janeiro de 2022 Postado 13 de janeiro de 2022 2 horas atrás, Kaci disse: @SussuBoa tarde. Entrei no fórum e estou precisando de ajuda . voce poderia por favor, me ajudar? @KaciOlá, tudo bem? Acredito que com a dieta, eu possa te ajudar. Os treinos eu já não consigo, mas há uma galera aqui que pode. Só chamar heheheh Você treina 3x na semana? RenatinhaSA e FaBHana 2
Kaci Postado 14 de janeiro de 2022 Autor Postado 14 de janeiro de 2022 20 horas atrás, Sussu disse: @KaciOlá, tudo bem? Acredito que com a dieta, eu possa te ajudar. Os treinos eu já não consigo, mas há uma galera aqui que pode. Só chamar heheheh Você treina 3x na semana? Ok. Pre 20 horas atrás, Sussu disse: @KaciOlá, tudo bem? Acredito que com a dieta, eu possa te ajudar. Os treinos eu já não consigo, mas há uma galera aqui que pode. Só chamar heheheh Você treina 3x na semana? 20 horas atrás, Sussu disse: @KaciOlá, tudo bem? Acredito que com a dieta, eu possa te ajudar. Os treinos eu já não consigo, mas há uma galera aqui que pode. Só chamar heheheh Você treina 3x na semana? Ok. Estou precisando de dieta mesmo. Já estou treinando
Julie Postado 14 de janeiro de 2022 Postado 14 de janeiro de 2022 Parabéns pela iniciativa! Com certeza vai ter bons resultados com a ajuda aqui do fórum. Estou na torcida! ;)
Sussu Postado 15 de janeiro de 2022 Postado 15 de janeiro de 2022 Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 80 g/dia Carboidrato= 100 g/ dia Gordura= 50g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Água por dia: = 2,5 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Dúvidas? Não hesite em perguntar! @Kaci RenatinhaSA 1
Kaci Postado 16 de janeiro de 2022 Autor Postado 16 de janeiro de 2022 16 horas atrás, Sussu disse: Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 80 g/dia Carboidrato= 100 g/ dia Gordura= 50g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Água por dia: = 2,5 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Dúvidas? Não hesite em perguntar! @Kaci Acordo 6:00h Café da manhã 6:30h 25g de queijo 2 ovos Café com adoçante Lanche 10:00 15 g de pasta de amendoim 50g de mamão Almoço 11:30 100 g de arroz 70g de feijão 70g carne Salada a vontade (couve, folhas, brócolis, tomate, repolho, pepino,cenoura beterraba , alface) Pré treino14:30h 100g de banana Ou batata doce Pós treino (imediato) 1 banana 1 scoop de whey Jantar 19 ::00hs 70g de arroz 100g de carne Salada a vontade (couve, folhas, brócolis, tomate, repolho, pepino, alface) Agora, Kaci disse: Acordo 6:00h Café da manhã 6:30h 25g de queijo 2 ovos Café com adoçante Lanche 10:00 15 g de pasta de amendoim 50g de mamão Almoço 11:30 100 g de arroz 70g de feijão 70g carne Salada a vontade (couve, folhas, brócolis, tomate, repolho, pepino,cenoura beterraba , alface) Pré treino14:30h 100g de banana Ou batata doce Pós treino (imediato) 1 banana 1 scoop de whey Jantar 19 ::00hs 70g de arroz 100g de carne Salada a vontade (couve, folhas, brócolis, tomate, repolho, pepino, alface) Aí estão os meus horários
Kaci Postado 16 de janeiro de 2022 Autor Postado 16 de janeiro de 2022 17 horas atrás, Sussu disse: Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 80 g/dia Carboidrato= 100 g/ dia Gordura= 50g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Água por dia: = 2,5 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Dúvidas? Não hesite em perguntar! @Kaci 1 hora atrás, Kaci disse: Acordo 6:00h Café da manhã 6:30h 25g de queijo 2 ovos Café com adoçante Lanche 10:00 15 g de pasta de amendoim 50g de mamão Almoço 11:30 100 g de arroz 70g de feijão 70g carne Salada a vontade (couve, folhas, brócolis, tomate, repolho, pepino,cenoura beterraba , alface) Pré treino14:30h 100g de banana Ou batata doce Pós treino (imediato) 1 banana 1 scoop de whey Jantar 19 ::00hs 70g de arroz 100g de carne Salada a vontade (couve, folhas, brócolis, tomate, repolho, pepino, alface) Aí estão os meus horários @Sussu Café da manhã 6:30h 25g de queijo 2 ovos Café com adoçante Lanche 10:00 15 g de pasta de amendoim 50g de mamão Almoço 11:30 100 g de arroz 70g de feijão 70g carne Salada a vontade (couve, folhas, brócolis, tomate, repolho, pepino,cenoura beterraba , alface) Pré treino14:30h 100g de banana Ou batata doce Pós treino (imediato) 1 banana 1 scoop de whey Jantar 19 ::00hs 70g de arroz 100g de carne Salada a vontade (couve, folhas, brócolis,tomate, repolho, pepino, alface)
Sussu Postado 17 de janeiro de 2022 Postado 17 de janeiro de 2022 @Kaci Vamos lá? DIETA 06:30 – Café da Manhã 02 Ovos Mexidos 100g de Mamão 01 Café com adoçante (preferencialmente stévia) 09:30 – Lanche da Manhã 1/2 Pão Francês 01 Fatia de Queijo Mussarela 11:30 – Almoço 70g de Batata 100g de pepino 100g de beterraba 90g de Carne Bovina/Suína ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 14:30 – Lanche da Tarde/Pré Treino 01 Banana Média 1/2 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: 01 Colher sopa rasa de leite condensado ou doce de leite 19:00 – Jantar 100g de pepino 70g de batata 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 80g de Carne Bovina ou de Frango Agora é com você! Tudo certo!? ✔️Novas fotos para nova avaliação em 01/02 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Não se esqueça que tudo foi montado pensando na caminhada/hiit diário e nas atividades da academia, pelo menos 3x vezes na semana!! marianap e RenatinhaSA 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora