Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Thay30 disse:

@Agan81 @Batata... Quero agradecer vocês pela ajuda, amanhã vou postar as fotos hoje não tive muito tempo mais quero dar um respaldo para não acharem que desisti. Quando comecei estava com peso 88 e estou com peso de 83,8. Vou continuar nos exercícios e a alimentação. Fisicamente não sei se parece mais as roupas já estão melhores no caimento. E não tenho estado tão cansada. Gostaria de saber se continuo com a mesma alimentação e exercícios ou terá alguma mudança?. Amanhã estou de folga vou tirar as fotos para verem. E continuar o acompanhamento. Valeu mesmo 👍😃

Oi Thay

Aguardando a atualização com as fotos....

Muito bom... 4 kg se foram sem contar MM que deve ter ganho 💪

Postado
17 horas atrás, Thay30 disse:

amanhã vou postar as fotos hoje não tive muito tempo mais quero dar um

Curiosa, hein !!!

17 horas atrás, Thay30 disse:

hoje não tive muito tempo mais quero dar um respaldo para não acharem que desist

Avise sempre quando não puder atualizar na data combinada, esse é o nosso acordo, Ok ?! Se não atualizar já era, pelo menos da minha parte. 

Responda a essas perguntas quando você for colocar as fotos, sempre que atualizar tem que responder a esses perguntas, Ok ?! Com o tempo você vai se acostumando. 

E sim, a cada atualização eu modifico a sua dieta. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

• TREINO= 

•ACNE= 

•LÍBIDO= 

•0 a 100% NA DIETA= 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários das outras pessoas): 

• Algo que queira modificar na dieta ?

• Como está a fome e a saciedade depois das refeições ?

Postado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 88  /  84,350

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou menos cansada, mais disposta. Mais resistência. Antes estava mais ofegante agora estou bem melhor.

• TREINO= estou indo bem no treino, queria saber se posso aumentar mais os dias de treino quero tirar as gordurinhas das coxas ainda encosta uma na outra.

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% está um pouco difícil, referente ao refrigerante. 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários das outras pessoas): as roupas estão melhores, as pessoas tem reparado que tô emagrecendo. 

• Algo que queira modificar na dieta ? Quero saber se pode incluir algum tipo de suco para não ficar tentado com o refrigerante, ou vitaminas se pode ser inclusa.

• Como está a fome e a saciedade depois das refeições ? Não sinto fome como antes. Estou segundo os horários da dieta e não estou com fome, antes passava horas sem comer e quando quando comia era  de monte e tudo gorduroso. 

IMG-20220406-WA0015.jpg

IMG-20220406-WA0014.jpg

IMG-20220406-WA0013.jpg

IMG_20220406_125207.jpg

Agora, Thay30 disse:

@Agan81. @Batata...

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou menos cansada, mais disposta. Mais resistência. Antes estava mais ofegante agora estou bem melhor.

• TREINO= estou indo bem no treino, queria saber se posso aumentar mais os dias de treino quero tirar as gordurinhas das coxas ainda encosta uma na outra.

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= normal

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários das outras pessoas): as roupas estão melhores, as pessoas tem reparado que tô emagrecendo. 

• Algo que queira modificar na dieta ? Quero saber se pode incluir algum tipo de suco para não ficar tentado com o refrigerante, ou vitaminas se pode ser inclusa.

• Como está a fome e a saciedade depois das refeições ? Não sinto fome como antes. Estou segundo os horários da dieta e não estou com fome, antes passava horas sem comer e quando quando comia era  de monte e tudo gorduroso. 

IMG-20220406-WA0015.jpg

IMG-20220406-WA0014.jpg

IMG-20220406-WA0013.jpg

IMG_20220406_125207.jpg

• Moderador
Postado

Que legal... os resultados estão vindo e em curto tempo... tenha paciência tá... vc não ganhou as gorduras de um mês pro outro, respeite o tempo e seu corpo...

59 minutos atrás, Thay30 disse:

TREINO= estou indo bem no treino, queria saber se posso aumentar mais os dias de treino quero tirar as gordurinhas das coxas ainda encosta uma na outra.

Não... pode fazer exercícios aeróbicos para aumentar seu GCD... os resistidos deixe como está por enquanto... Conforme sua força vai aumentando, aumente aos poucos as cargas, e nas repetições... isso vai melhorando a queima de gordura num todo e aumentando a Massa magra....

Está indo muito bem... parabéns 👏👏👏💪💪💪

Postado

Oi, Thay 🌺

Parabéns pelo seu resultado, conseguimos ver algumas diferenças entre as fotos sim. Mas como o @Batata... falou, tem que ter paciência, você não engordou do dia para a noite. 

4 horas atrás, Thay30 disse:

70% está um pouco difícil, referente ao refrigerante

😳😫 Pelo menos é o Zero ?! Vou puxar a tua orelha, hein !!!

Pode ser o de Uva (aquele 100% fruta), você sabe qual é ?! 

Amanhã eu atualizo a dieta, Ok ?! 

• Moderador
Postado
20 horas atrás, Thay30 disse:

A velocidade da mudança depende das suas escolhas e do que você está disposta..  Permaneça no propósito, porque os resultados estão chegando.Parabéns pela atualização.

Postado
16 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, Thay 🌺

Parabéns pelo seu resultado, conseguimos ver algumas diferenças entre as fotos sim. Mas como o @Batata... falou, tem que ter paciência, você não engordou do dia para a noite. 

😳😫 Pelo menos é o Zero ?! Vou puxar a tua orelha, hein !!!

Pode ser o de Uva (aquele 100% fruta), você sabe qual é ?! 

Amanhã eu atualizo a dieta, Ok ?! 

Antes comprava um refrigerante de dois litros por dia, tentei parar mais me deu dor de cabeça então comprei um de 600 ml quando me sentia mal, desculpa não era zero. Sei qual suco é... Aguardo a dieta obrigada

43 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

A velocidade da mudança depende das suas escolhas e do que você está disposta..  Permaneça no propósito, porque os resultados estão chegando.Parabéns pela atualização.

Valeu obrigada. 

20 horas atrás, Batata... disse:

Que legal... os resultados estão vindo e em curto tempo... tenha paciência tá... vc não ganhou as gorduras de um mês pro outro, respeite o tempo e seu corpo...

Não... pode fazer exercícios aeróbicos para aumentar seu GCD... os resistidos deixe como está por enquanto... Conforme sua força vai aumentando, aumente aos poucos as cargas, e nas repetições... isso vai melhorando a queima de gordura num todo e aumentando a Massa magra....

Está indo muito bem... parabéns 👏👏👏💪💪💪

Beleza pode deixar obrigada

Postado
Em 07/04/2022 em 16:37, Thay30 disse:

tentei parar mais me deu dor de cabeça então comprei um de 600 ml quando me sentia mal, desculpa não era zero. Sei qual suco é... Aguardo a dieta obrigada

Oi, Thay ! 

Refrigerante normal não, elimine isso da sua vida 😅 Substitua por Zero até você conseguir eliminar de vez, tenta beber somente aos finais de semana, depois do almoço ou jantar, com o estômago cheio. Ok ?! 

Adicionei o suco de uva no horário do seu almoço, mas você pode trocar e consumir na janta. Você também pode utilizar Chá de hibisco, Mate Leão, Água com Gás, sem adicionar açúcar neles mas está liberado: Stevia ou Xilitol (vc acha em casas de produtos naturais). Seu café TB não pode ser adoçado com açúcar, somente com os que eu falei aí em cima. 

Você terá direito a duas refeições livres, aproveite, na sexta feira (15/04 e 17/04). Duas horas de duração cada refeição. 

E nada de desanimar, hein ... 

Qualquer dúvida você pode perguntar, não tem problema nenhum. 

Thay - DIETA 02

Cafe da Manha 

02 unidades, Ovo de Galinha

01 fatia, Pao de Forma (a sua escolha) 

01 colher de sopa, Requeijao 

Almoço / Pre-Treino 

80g, Proteina Cozida ( as sua escolha: carne, frango, sardinha, peixe, moela, figado, etc ... )

100g, Arroz Cozido 

Vegetais a vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 colher de sopa, Azeite Extra Virgem (nao usem aquele composto com oleo, ok ?)

01 Copo, Suco de Una Integral – SEM AçUCAR, PODE ADOçAR C/ STEVIA, XILITOL, ETC ... 

Lanche da Tarde / Pos Treino 

200g, Iogurte Natural ( no youtube tem videos ensinando a poduzir em casa)

01 unidade, Banana 

Jantar / Pos treino 02

150g, Arroz Cozido 

95g, Proteina Cozida 

01 colher de sopa, Azeite Extra Virgem 

OBRIGATORIO Salada 

Ceia 01 

40, Queijo Minas 

02 Fatias, Pao de Forma 

200 ml, Leite DESNATADO

Voce pode consumir: Agua c/Gas, Cha Mate Leao, Cha de Hibisco ...

Mas Voce NAO PODE utilizar açucar, OK ?!  

Água/ dia: 4,200 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) - A hidrataçao correta é fundamental, OK ?!  

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 08/05 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Postado
37 minutos atrás, Agan81 disse:

Oi, Thay ! 

Refrigerante normal não, elimine isso da sua vida 😅 Substitua por Zero até você conseguir eliminar de vez, tenta beber somente aos finais de semana, depois do almoço ou jantar, com o estômago cheio. Ok ?! 

Adicionei o suco de uva no horário do seu almoço, mas você pode trocar e consumir na janta. Você também pode utilizar Chá de hibisco, Mate Leão, Água com Gás, sem adicionar açúcar neles mas está liberado: Stevia ou Xilitol (vc acha em casas de produtos naturais). Seu café TB não pode ser adoçado com açúcar, somente com os que eu falei aí em cima. 

Você terá direito a duas refeições livres, aproveite, na sexta feira (15/04 e 17/04). Duas horas de duração cada refeição. 

E nada de desanimar, hein ... 

Qualquer dúvida você pode perguntar, não tem problema nenhum. 

Thay - DIETA 02

Cafe da Manha 

02 unidades, Ovo de Galinha

01 fatia, Pao de Forma (a sua escolha) 

01 colher de sopa, Requeijao 

Almoço / Pre-Treino 

80g, Proteina Cozida ( as sua escolha: carne, frango, sardinha, peixe, moela, figado, etc ... )

100g, Arroz Cozido 

Vegetais a vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 colher de sopa, Azeite Extra Virgem (nao usem aquele composto com oleo, ok ?)

01 Copo, Suco de Una Integral – SEM AçUCAR, PODE ADOçAR C/ STEVIA, XILITOL, ETC ... 

Lanche da Tarde / Pos Treino 

200g, Iogurte Natural ( no youtube tem videos ensinando a poduzir em casa)

01 unidade, Banana 

Jantar / Pos treino 02

150g, Arroz Cozido 

95g, Proteina Cozida 

01 colher de sopa, Azeite Extra Virgem 

OBRIGATORIO Salada 

Ceia 01 

40, Queijo Minas 

02 Fatias, Pao de Forma 

200 ml, Leite DESNATADO

Voce pode consumir: Agua c/Gas, Cha Mate Leao, Cha de Hibisco ...

Mas Voce NAO PODE utilizar açucar, OK ?!  

Água/ dia: 4,200 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) - A hidrataçao correta é fundamental, OK ?!  

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 08/05 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Obrigada, vou desanimar não estou mais confiante. Até dia 08/05 com bons resultados.

Postado
Em 06/04/2022 em 13:57, Thay30 disse:

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= normal

IMG-20220406-WA0015.jpg

IMG-20220406-WA0014.jpg

IMG-20220406-WA0013.jpg

IMG_20220406_125207.jpg

Não desista o resultado está aparecendo, persistência foco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.