Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer pela saúde


Thay30

Post Destacado

Olá me chamo Thaís preciso de ajuda para conseguir melhorar minha saúde tenho pressão alta e isso dificulta de seguir várias dietas que já me propus e todas sem sucesso o famoso efeito sanfona quero melhorar minha saúde,alto estima, e disposição preciso de um guia pra isso sozinha não estou chegando a lugar algum. Estou acompanhando o fórum e estou otimista com os resultados.

@Agan81 @Apollo Galeno por favor me ajude.

 

Idade: 34

Altura: 1.53

Peso : 88 

Medicação em uso: Nenhum

Problemas de saúde: Hipertensão

Histórico de cirurgia: Nenhum

 

 

 

IMG-20220301-WA0003.jpg

IMG-20220301-WA0010.jpg

IMG-20220301-WA0008.jpg

IMG-20220301-WA0007.jpg

IMG-20220301-WA0006.jpg

IMG-20220301-WA0005.jpg

IMG-20220301-WA0004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Thay30 disse:

Olá me chamo Thaís preciso de ajuda para conseguir melhorar minha saúde tenho pressão alta e isso dificulta de seguir várias dietas que já me propus e todas sem sucesso o famoso efeito sanfona quero melhorar minha saúde,alto estima, e disposição preciso de um guia pra isso sozinha não estou chegando a lugar algum. Estou acompanhando o fórum e estou otimista com os resultados.

@Agan81 @Apollo Galeno por favor me ajude.

 

Idade: 34

Altura: 1.53

Peso : 88 

Medicação em uso: Nenhum

Problemas de saúde: Hipertensão

Histórico de cirurgia: Nenhum

 

 

 

IMG-20220301-WA0003.jpg

IMG-20220301-WA0010.jpg

IMG-20220301-WA0008.jpg

IMG-20220301-WA0007.jpg

IMG-20220301-WA0006.jpg

IMG-20220301-WA0005.jpg

IMG-20220301-WA0004.jpg

Bem vinda! Com certeza vc terá ajuda por aqui! 

@Sussu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 15:40, Thay30 disse:

tenho pressão alta e isso dificulta de seguir várias dietas que já me propus e todas sem sucesso o famoso efeito sanfona

Você não utiliza nenhuma medicação para cuidar dessa desordem no sistema cardiovascular ?! 

Vou escrever exatamente o que escrevi para a outra menina que me pediu ajuda e vocês tem algum "parentesco", correto ?! 

 

 

Só te ajudo se você se prontificar a entrar em uma academia e caminhar todos os dias por 40/45 minutos. Não é questão de gostar, é saúde, é necessidade. 

 

Me diz os alimentos que você consome e horários das suas refeições, me diga tb as frutas que você consome com facilidade, que sejam mais em conta para você. 

 

Conseguiria consumir iogurte natural ?! Você consegue realizar em casa, Ok ?! 

 

Aguardo as suas respostas e posso demorar um pouquinho para responder, Ok ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Agan81 sim temos ela é minha prima que me chamou e indicou o fórum, não nunca tomei medicação as vezes que fui ao médico era sempre quando estou com dor aí a pressão aumenta mais fora isso ao longo do dia estou sempre bem, alimento tenho alergia a couve, pimentão e não gosto de peito de frango , trabalho na pizzaria também não tenho horário certo para refeições normalmente me alimento quando da vontade... É isso vou fazer tudo o que for necessário pra ter uma vida melhor e saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 Me matriculei na academia quinta passada, acordo em torno das nove almoço meio dia, vou para academia das duas as três depois vou trabalhar janto as seis e umas dez da noite como algo. Aí chego em casa meia noite eu costumo comer algo esse horário, mais acho que não pode né porque durmo em seguida. Enfim esses são meus horários. Fico aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 🌻 

Finalmente consegui finalizar a sua dieta, qualquer dúvida pode perguntar. 

DIETA 01

Cafe da Manha 

02 unidades, Ovo de Galinha

01 fatia, Pao de Forma (a sua escolha) 

01 colher de sopa, Requeijao 

 

Almoço / Pre-Treino 

90g, Proteina Cozida ( as sua escolha: carne, frango, sardinha, peixe, moela, figado, etc ... )

100g, Arroz Cozido 

Vegetais a vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 colher de sopa, Azeite Extra Virgem (nao usem aquele composto com oleo, ok ?)

 

Lanche da Tarde / Pos Treino 

200g, Iogurte Natural ( no youtube tem videos ensinando a poduzir em casa)

01 unidade, Banana 

 

Jantar / Pos treino 02

200g, Arroz Cozido 

95g, Proteina Cozida 

01 colher de sopa, Azeite Extra Virgem 

OBRIGATORIO Salada 

01 Unidade, Tangerina 

 

Ceia 01 

01 Unidade, Ovo de Galinha

40, Queijo Minas 

02 Fatias, Pao de Forma 

 

Ceia 02

200 ml, Leite DESNATADO 

01 unidade, Banana (aqui vc pode congelar a banana e bater tudo no liquidificador, fica muito bom, parece milk shake). 

10g, Aveia em Flocos 

 

 Água/ dia: 4,400 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) - A hidrataçao correta é fundamental, OK ?!  

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotos para avaliação dia 05/04 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Agan81 @Batata... Quero agradecer vocês pela ajuda, amanhã vou postar as fotos hoje não tive muito tempo mais quero dar um respaldo para não acharem que desisti. Quando comecei estava com peso 88 e estou com peso de 83,8. Vou continuar nos exercícios e a alimentação. Fisicamente não sei se parece mais as roupas já estão melhores no caimento. E não tenho estado tão cansada. Gostaria de saber se continuo com a mesma alimentação e exercícios ou terá alguma mudança?. Amanhã estou de folga vou tirar as fotos para verem. E continuar o acompanhamento. Valeu mesmo 👍😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...