Daviddscosta Postado 18 de novembro de 2022 Postado 18 de novembro de 2022 (editado) 3 horas atrás, Izy_96 disse: Bom dia, bom dia! Voltei @Batata... Vamos para as atualizações. Confesso que esse mês tive deslizes na alimentação.. muito corrido meu dia a dia, passei uma semana fora de casa devido ao trabalho e alguns problemas que me deixaram meio maluca... O que descontei na comida também acabei descontando no treino (treinei com muito ódio, e peguei pesado kk) PS: Mudei a localização das minhas fotos, acho que assim fica mais nítido. Medidas: 18/11 Busto: 85,5 cm Braço Esquerdo: 29,6 cm Braço Direito: 29,6 cm Cintura: 66 cm Abdômen: 78,5 cm Quadril: 94,5 cm Coxa Esquerda: 57 cm Coxa Direita: 57 cm Panturrilha Esquerda: 37,4 cm Panturrilha Direita: 37,4 cm Glúteos mais baixos . Quadríceps com menos volume, assim como o posterior de coxa. Ganhou bf e está menos definida. Os flancos estão maiores e a pança aparentemente tb 🫤 Comemos como passarinhos e fazemos cocô como elefante. Os ganhos demoras, a perdas são rápidas. Editado 18 de novembro de 2022 por Esternocleidomastoideo Kalisse30 e fisiculturismo 2
Izy_96 Postado 18 de novembro de 2022 Autor Postado 18 de novembro de 2022 13 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse: Glúteos mais baixos . Quadríceps com menos volume, assim como o posterior de coxa. Ganhou bf e está menos definida. Os flancos estão maiores e a pança aparentemente tb 🫤 Comemos como passarinhos e fazemos cocô como elefante. Os ganhos demoras, a perdas são rápidas. Bom diaaa! Realmente, perdi volume nos glúteos, coxas.. :( A bundinha deu uma caída mesmo kk Mas jurava que a barriga e essas gordurinhas tinham diminuído tbm.. :(( Pelo menos comparando a foto de frente da esquerda (de hj) com a de um mês atrás parece 🥺 Mas sigo firme! Vamos ver o que o @Batata...vai preparar esse mês... Obrigada pelo feedback! @Esternocleidomastoideo Marcos...V, Daviddscosta e fisiculturismo 3
Daviddscosta Postado 18 de novembro de 2022 Postado 18 de novembro de 2022 1 hora atrás, Izy_96 disse: Bom diaaa! Realmente, perdi volume nos glúteos, coxas.. :( A bundinha deu uma caída mesmo kk Mas jurava que a barriga e essas gordurinhas tinham diminuído tbm.. :(( Pelo menos comparando a foto de frente da esquerda (de hj) com a de um mês atrás parece 🥺 Mas sigo firme! Vamos ver o que o @Batata...vai preparar esse mês... Obrigada pelo feedback! @Esternocleidomastoideo Não há almoço grátis. Tudo tem seu preço. Izy_96 e fisiculturismo 1 1
Moderador Batata... Postado 19 de novembro de 2022 Moderador Postado 19 de novembro de 2022 Vou discordar... Na verdade seus posteriores e glúteos melhoraram e a tendência e a gota começar a vir mudando o desenho do bumbum... veja a foto de lado e compare... qd o bumbum cai devido a falta de rigidez a celulite começa a vir e não é seu caso, ele esta firme, pode até aparentar menor mas o formato redondo está melhor Em relação ao corpo em si, vc perdeu medidas sim, relação cintura mais fina. Repare na foto de costas que a musculatura das coxas estão mais salientes, vasto mesmo de costas apareceu enquanto na atualização anterior um formato normal, aumentou volume Vou fazer mudanças sim... quero mais atenção nos deltoides e costas... inferiores mudarei pouca coisa, fazer alguns conjugados semana sim e semana não onde faremos treinos mais pesados em relação as cargas... Agora caso queira, podemos montar um protocolo... mas veja bem, a dedicação é tanto dentro como fora da academia, aproveitar o máximo ok... Ve certinho se quer mandar bala para mim te propor o que usar e me retorna pra saber o que vou fazer ok... Izy_96, fisiculturismo, Marcos...V e 1 outro 3 1
Izy_96 Postado 19 de novembro de 2022 Autor Postado 19 de novembro de 2022 3 minutos atrás, Batata... disse: Vou discordar... Na verdade seus posteriores e glúteos melhoraram e a tendência e a gota começar a vir mudando o desenho do bumbum... veja a foto de lado e compare... qd o bumbum cai devido a falta de rigidez a celulite começa a vir e não é seu caso, ele esta firme, pode até aparentar menor mas o formato redondo está melhor Em relação ao corpo em si, vc perdeu medidas sim, relação cintura mais fina. Repare na foto de costas que a musculatura das coxas estão mais salientes, vasto mesmo de costas apareceu enquanto na atualização anterior um formato normal, aumentou volume Vou fazer mudanças sim... quero mais atenção nos deltoides e costas... inferiores mudarei pouca coisa, fazer alguns conjugados semana sim e semana não onde faremos treinos mais pesados em relação as cargas... Agora caso queira, podemos montar um protocolo... mas veja bem, a dedicação é tanto dentro como fora da academia, aproveitar o máximo ok... Ve certinho se quer mandar bala para mim te propor o que usar e me retorna pra saber o que vou fazer ok... @Batata..., Obrigada pela explicação, e pelo feedback!! Fico contente. Realmente, diminuiram as medidas! E reforço que a minha pele melhorou bem nesse último mês (sinto um corpo com menos celulite e um pouco mais firme)... Estou 100% focada agora... Não vou decepcionar nas próximas atualizações! Kkk Sobre o protocolo, gostaria MUITO... Mas vou seguir sem a ox nesse próximo mês por questão financeira... As coisas estão apertadas. Em janeiro eu consigo comprar e te aviso! Fico no aguardo sobre o treino e sobre a dieta. Batata..., Marcos...V e fisiculturismo 3
Moderador Batata... Postado 20 de novembro de 2022 Moderador Postado 20 de novembro de 2022 Bom dia Treinos Semana 1 e 3 Segunda Aquecimento agacho carga 50% 1 - Agachamento sumo + afundo no step 5 x 10 2 - Stiff + passadas com barra 4 series 3 - Extensora 4 x dtop-set 4 - Elevação pelvica 4 x falha (progressao cargas) 5 - Abdutora/adutora 3 x 15 6 - Gemeos sentado 3 x falha 7 - Abs infra + tesoura + obliquo Terça Aquecimento cross 1 x 25 1 - Supino inclinado barra 4 x 10/12 2 - Voador 4 x falha 3 - Puxada alta aberta 4 x falha 4 - Remada curvada 4 x falha 5 - Desenvolvimento militar 4 x 15 6 - Elevação lateral 4 x drop-set + frontal 7 - Tríceps frances + rosca scott 3 x falha 8 - Extensão lombar 3 series Quarta Aquecimento agacho 50% 1 - Agachamento livre 5 x 10/12 2 - Agachamento rack 4 x pré falha (carga menor) 3 - Leg press 4 series até quase falhar 4 - Flexora 4 x drop-set 5 - Abs prancha 6 - Abs militar + infra Quinta 1 - Crucifixo halter 5 x 10/12 2 - Remada baixa 4 x 10/12 3 - Pulldown 4 x 15 4 - Desenvolvimento militar 5 x 15 5 - Elevação lateral + crucifixo inverso 3 x 15 6 - Elevação frontal no cabo 5 x falha 7 - Triceps testa + triceps banco 3 x falha 8 - Rosca martelo + zottman 3 x falha Sexta Aquecimento agacho carga 50% 1 - agachamento sumo 5 x 10/12 2 - Terra sumo 5 x 10/12 3 - Stiff pés mais abertos 6 x falha 4 - Elevação pélvica 5 x falha 5 - flexora 5 x piramide decrescente 6 - Extensora 5 x piramide decrescente Semana 2 e 4 Segunda Aquecimento agacho carga 50% 1 - Agachamento sumo 10 series 6 a 8 reps 2 - Stiff 8 series de 10 reps sendo 5 pés juntos e 5 sumo 3 - Extensora 10 x dtop-set 4 - abs militar 5 series Terça Aquecimento cross 1 x 25 1 - Supino reto 6 x 10/12 2 - Puxada alta aberta 6 x falha 3 - Remada curvada 6 x falha 4 - Desenvolvimento militar 6 x 10 5 - Elevação lateral 6 x drop-set + frontal 6 - Crucifixo inverso 4 x falha 7 - Elevação frontal no cross 4 x falha Quarta Aquecimento agacho 50% 1 - Agachamento livre 10 x 8 2 - Leg press 10 series até quase falhar 3 - Agachamento bulgaro 4 x 8/10 4 - Flexora 6 x falha 5 - Abs prancha Quinta 1 - Crucifixo halter 5 x 10/12 2 - Remada baixa 8 x 10/12 (4 fechada + 4 aberta) 3 - Pullover 5 x 15 4 - Desenvolvimento militar 6 x 15 5 - Elevação lateral + crucifixo inverso 5 x 15 6 - Elevação frontal no cabo 5 x falha 7 - Triceps testa + rosca direta 3 series Sexta Aquecimento agacho carga 50% 1 - agachamento sumo 5 x 10/12 2 - Terra sumo 5 x 10/12 3 - Stiff pés mais abertos 6 x falha 4 - Elevação pélvica 5 x falha 5 - Coice no cross 5 x 20 6 - Abdutora/adutora 3 x 15 Dieta: Vou passar em PDF pra vc por quem tem varias paginas de substituições e conforme algo não se encaixe, me avise para ajustarmos e pode comer um chocolatinho... fisiculturismo e Marcos...V 2
Izy_96 Postado 20 de novembro de 2022 Autor Postado 20 de novembro de 2022 40 minutos atrás, Batata... disse: Bom dia Treinos Semana 1 e 3 Segunda Aquecimento agacho carga 50% 1 - Agachamento sumo + afundo no step 5 x 10 2 - Stiff + passadas com barra 4 series 3 - Extensora 4 x dtop-set 4 - Elevação pelvica 4 x falha (progressao cargas) 5 - Abdutora/adutora 3 x 15 6 - Gemeos sentado 3 x falha 7 - Abs infra + tesoura + obliquo Terça Aquecimento cross 1 x 25 1 - Supino inclinado barra 4 x 10/12 2 - Voador 4 x falha 3 - Puxada alta aberta 4 x falha 4 - Remada curvada 4 x falha 5 - Desenvolvimento militar 4 x 15 6 - Elevação lateral 4 x drop-set + frontal 7 - Tríceps frances + rosca scott 3 x falha 8 - Extensão lombar 3 series Quarta Aquecimento agacho 50% 1 - Agachamento livre 5 x 10/12 2 - Agachamento rack 4 x pré falha (carga menor) 3 - Leg press 4 series até quase falhar 4 - Flexora 4 x drop-set 5 - Abs prancha 6 - Abs militar + infra Quinta 1 - Crucifixo halter 5 x 10/12 2 - Remada baixa 4 x 10/12 3 - Pulldown 4 x 15 4 - Desenvolvimento militar 5 x 15 5 - Elevação lateral + crucifixo inverso 3 x 15 6 - Elevação frontal no cabo 5 x falha 7 - Triceps testa + triceps banco 3 x falha 8 - Rosca martelo + zottman 3 x falha Sexta Aquecimento agacho carga 50% 1 - agachamento sumo 5 x 10/12 2 - Terra sumo 5 x 10/12 3 - Stiff pés mais abertos 6 x falha 4 - Elevação pélvica 5 x falha 5 - flexora 5 x piramide decrescente 6 - Extensora 5 x piramide decrescente Semana 2 e 4 Segunda Aquecimento agacho carga 50% 1 - Agachamento sumo 10 series 6 a 8 reps 2 - Stiff 8 series de 10 reps sendo 5 pés juntos e 5 sumo 3 - Extensora 10 x dtop-set 4 - abs militar 5 series Terça Aquecimento cross 1 x 25 1 - Supino reto 6 x 10/12 2 - Puxada alta aberta 6 x falha 3 - Remada curvada 6 x falha 4 - Desenvolvimento militar 6 x 10 5 - Elevação lateral 6 x drop-set + frontal 6 - Crucifixo inverso 4 x falha 7 - Elevação frontal no cross 4 x falha Quarta Aquecimento agacho 50% 1 - Agachamento livre 10 x 8 2 - Leg press 10 series até quase falhar 3 - Agachamento bulgaro 4 x 8/10 4 - Flexora 6 x falha 5 - Abs prancha Quinta 1 - Crucifixo halter 5 x 10/12 2 - Remada baixa 8 x 10/12 (4 fechada + 4 aberta) 3 - Pullover 5 x 15 4 - Desenvolvimento militar 6 x 15 5 - Elevação lateral + crucifixo inverso 5 x 15 6 - Elevação frontal no cabo 5 x falha 7 - Triceps testa + rosca direta 3 series Sexta Aquecimento agacho carga 50% 1 - agachamento sumo 5 x 10/12 2 - Terra sumo 5 x 10/12 3 - Stiff pés mais abertos 6 x falha 4 - Elevação pélvica 5 x falha 5 - Coice no cross 5 x 20 6 - Abdutora/adutora 3 x 15 Dieta: Vou passar em PDF pra vc por quem tem varias paginas de substituições e conforme algo não se encaixe, me avise para ajustarmos e pode comer um chocolatinho... Toooop! Respondi você sobre a dieta! Muito obrigadaaaa! 💪🤗💪 Bora para mais um mês! 🤗 Batata..., fisiculturismo e Marcos...V 3
Moderador Foston Postado 21 de novembro de 2022 Moderador Postado 21 de novembro de 2022 Ótima evolução ! Você vai atingir sua meta ! A parir de agora os derrotistas vão dizer que você está muito magra e que está exagerando e frases do tipo "pra quê tudo isso?". Cuidado com essas pessoas. Elas estão em todos os cantos, até mesmo em casa. Izy_96, Marcos...V e fisiculturismo 2 1
Izy_96 Postado 21 de novembro de 2022 Autor Postado 21 de novembro de 2022 10 horas atrás, Foston disse: Ótima evolução ! Você vai atingir sua meta ! A parir de agora os derrotistas vão dizer que você está muito magra e que está exagerando e frases do tipo "pra quê tudo isso?". Cuidado com essas pessoas. Elas estão em todos os cantos, até mesmo em casa. @Foston, essas pessoas são as piores! Kkk Obrigada pelo feedback! Muito legal esse apoio de vocês do Fórum 🤗❤️ Foston e Marcos...V 2
t0xic Postado 21 de novembro de 2022 Postado 21 de novembro de 2022 A luz fez uma puta diferença nessa sua última atualização, bem melhor a visualização como um todo, e parabéns! Pra mim a maior diferença está nos seus glúteos com um formato bem mais de gota, quadríceps e posteriores de coxa bem proporcionais as medidas podem estar menores mais a musculatura está bem mais visível e muito mais bonito, pra cima. Marcos...V 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora