Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado


  • Moderador
Em 28/08/2024 em 12:25, RenatoTex33 disse:

bem apesar q fui tentar fazer uma remada curvada com um amigo e senti ainda a lombar no outro dia fiquei bem mal... mas estou pegando firme nos outros que n sinto a lombar.

Meu querido... que tu tens na cabeça ? Sabes muito bem que por enquanto está proibido de fazer remada curvada, cavalinho, terra, agacho...  detone nas maquinas por enquanto... não abuse, nada de sobrecarga na lombar... O agachamento sumo barra no chão, coloque carga moderada e faça mais repetições... 

Shape tá sempre evoluindo... muito bom... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Batata... disse:

Meu querido... que tu tens na cabeça ? Sabes muito bem que por enquanto está proibido de fazer remada curvada, cavalinho, terra, agacho...  detone nas maquinas por enquanto... não abuse, nada de sobrecarga na lombar... O agachamento sumo barra no chão, coloque carga moderada e faça mais repetições... 

Shape tá sempre evoluindo... muito bom... 

Vacilei mestre, agora vou segurar a emoção e manter como me falou!! Estou fazendo como me falou escolho uma exercícios e faço aquele set da morte kkk

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lindinho....

Me fale uma coisa....

Como anda as "comidas" ?

Algum colateral?

Como esta se sentindo como jogador de vôlei ?

Salve mestre!! 

Dieta tô caprichando, só aquele detalhe do feijão que tá me incomodando o estômago... n aceitou mto bem e os 180g de Legumes antes tava uma benção de Deus 😅

Olha sinto pouco cansado em alguns dias e ansiedade... acabo tendo vontade de um docinho nesses dias kkk se acha q um leite condensado daria pra encaixar?

Putz N curti muitoo a ideia de parecer um jogador de vôlei rsrss mas entendo que parte do processo, estou aceitando bem essa comparação kkk pior meu ortopedista que me falou na última consulta que tinha pernas finas aí perdi a linha kkkkk me mato pra esse veio falar uma dessa!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então Giba,....rsrsrs

Eu gostei do resultado....começou a mostrar músculos....que antes estavam no meio do bacon e do pao de hamburguer. 

Esta vivo, não surtou......atualizou.....kkkkkk

Minha ideia seria jogar mais umas semanas ai de deserto em vc.....

Mas como vc é comportado e seu pai @Batata...ja lhe deu os comes e bebes do treino.......

Comerá um pouco mais...

 

Dieta seguida nesse últimos 21 dias

Café Manhã 7:30 (vit. d 5000ui + 8g creatina) -  1 fruta + 2 pão forma + 3 ovos + 20g queijo ou requeijão + 20g whey

Almoço 11:45 - 200g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carne 150g + Legumes 250g

Tarde  15:30 - 20g whey + Iogurte Natural 170g + Aveia 30g + 1 fruta + 40g de amendoim em farinha ou grão  + Leite com Café 200ml + 40g de doce

Jantar 19:00  - 200g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carnes 150g + Legumes 250g + 40g de doce

Ceia 23h - whey 20g + 40g de aveia ou sucrilhos ou 1 fruta + 150ml de leite

 

Manter cardio dobrado......

Manter metade da dose de testo.........

Dobrar carga nos exercícios que vosso pai permitir......

Voltar com 20 dias ...mais "cheio" porem com definição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Então Giba,....rsrsrs

Eu gostei do resultado....começou a mostrar músculos....que antes estavam no meio do bacon e do pao de hamburguer. 

Esta vivo, não surtou......atualizou.....kkkkkk

Minha ideia seria jogar mais umas semanas ai de deserto em vc.....

Mas como vc é comportado e seu pai @Batata...ja lhe deu os comes e bebes do treino.......

Comerá um pouco mais...

 

Dieta seguida nesse últimos 21 dias

Café Manhã 7:30 (vit. d 5000ui + 8g creatina) -  1 fruta + 2 pão forma + 3 ovos + 20g queijo ou requeijão + 20g whey

Almoço 11:45 - 200g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carne 150g + Legumes 250g

Tarde  15:30 - 20g whey + Iogurte Natural 170g + Aveia 30g + 1 fruta + 40g de amendoim em farinha ou grão  + Leite com Café 200ml + 40g de doce

Jantar 19:00  - 200g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carnes 150g + Legumes 250g + 40g de doce

Ceia 23h - whey 20g + 40g de aveia ou sucrilhos ou 1 fruta + 150ml de leite

 

Manter cardio dobrado......

Manter metade da dose de testo.........

Dobrar carga nos exercícios que vosso pai permitir......

Voltar com 20 dias ...mais "cheio" porem com definição...

Boaa mestre!!! agora tô no céu!! 

Nos dias Off fico sem o doce certo?

E nos dias off posso fazer um cardio longo de 40-60 minutos?

Outra coisa esse leite com Café a tarde será que poderia mudar pra umas 10h da manhã?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...