Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Bora Billl.....

Meu, ganhou mais peso. Seu relato foi positivo, tirando virose e sua coluna ( que por sinal vacilou de não ter me falado).  

Esta conseguindo progressão nos treinos....e em exercícios multiarticulares....bom tbm....

A ideia pros próximos dias.....e limpar um pouco mais seu shape......para chegar no final do ano e colocar  a sunga branca do demon! kkkkk

Dieta seguida nesse últimos 21 dias

Café Manhã 7:30 (vit. d 5000ui + 8g creatina) -  1 fruta + 2 pão forma + 3 ovos + 20g queijo ou requeijão + 20g whey + 50g de sucrilhos ou aveia + 1 pão frances

Almoço 11:45 - 200g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carne 150g + Legumes 250g

Tarde  15:30 - 20g whey + Iogurte Natural 170g + Aveia 60g + 1 fruta + 40g de amendoim em farinha ou grão  + Leite com Café 200ml + 30g de doce

Jantar 19:00  -200g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carnes 150g + Legumes 250g + 30g de doce

Ceia 23h - whey 20g + 50g de aveia ou sucrilhos + 1 fruta + 150ml de leite

Manter um cardio extremamente bem feito por dia......

Manter dose inicial de testo (1ml/sem/2aplic).........

Fazer series por musculo acima de 18 e rep entre 12 a 15.

Voltar com 20 dias ...mais "trincado"

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Meu, ganhou mais peso. Seu relato foi positivo, tirando virose e sua coluna ( que por sinal vacilou de não ter me falado).  

Pode deixar, se tiver algum imprevisto te aviso!!

A ideia pros próximos dias.....e limpar um pouco mais seu shape......para chegar no final do ano e colocar  a sunga branca do demon! kkkkk

Bora bugar geral final do ano rsrs

Dieta seguida nesse últimos 21 dias

Café Manhã 7:30 (vit. d 5000ui + 8g creatina) -  1 fruta + 2 pão forma + 3 ovos + 20g queijo ou requeijão + 20g whey + 50g de sucrilhos ou aveia + 1 pão frances

Almoço 11:45 - 200g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carne 150g + Legumes 250g

Tarde  15:30 - 20g whey + Iogurte Natural 170g + Aveia 60g + 1 fruta + 40g de amendoim em farinha ou grão  + Leite com Café 200ml + 30g de doce

Jantar 19:00  -200g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carnes 150g + Legumes 250g + 30g de doce

Ceia 23h - whey 20g + 50g de aveia ou sucrilhos + 1 fruta + 150ml de leite

Manter um cardio extremamente bem feito por dia......

Manter dose inicial de testo (1ml/sem/2aplic).........

Fazer series por musculo acima de 18 e rep entre 12 a 15.

Voltar com 20 dias ...mais "trincado"

Perfeito, começo hoje mesmo daqui 20 dias atualizo as fotos trincadasso rsrs

Uma dúvida, em relação a um cardio bem feito, vc me sugeria fazer quantos min de caminhada ou quanto de hit?

Postado
25 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Pode deixar, se tiver algum imprevisto te aviso!!

Bora bugar geral final do ano rsrs

Perfeito, começo hoje mesmo daqui 20 dias atualizo as fotos trincadasso rsrs

Uma dúvida, em relação a um cardio bem feito, vc me sugeria fazer quantos min de caminhada ou quanto de hit?

Pra cima fi , entrar no deserto agora , pra ficar só na maresia fim do ano kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...