Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para evoluir


manuandrade10

Post Destacado

***4ª Atualização dia: 19/02***

Esse mês confesso que foi difícil manter a dieta e os treinos por questões de saúde e problemas pessoais, fiz o meu melhor e mesmo assim perdi peso. Fiz progressão de carga e em alguns exercícios aumentei as repetições, como me pediu. Agradeço por me acompanhar nesta jornada @Batata.... E com a sua ajuda tenho certeza que chegarei onde desejo.

 

 

Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/55,7Kg

 

Treino: 90%


Acne: Algumas


Libido: Normal


0% a 100% na dieta: 90%


0% a 100% na hidratação: 100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Vejo a cada atualização meu corpo numa versão bem melhor da que comecei, mas sei que é isso apenas o início de uma longa caminhada.


Algo que queira modificar na dieta: Fica o seu critério.

 

 

MEDIDAS

19/02

Busto

85,5

Braço E

28,5

Braço D

28

Cintura

69,5

Abdômen

74

Quadril

91

Coxa E

55

Coxa D

55

Panturrilha E

33

Panturrilha D

33

 

FRENTE 19.jpg

COSTA 19.jpg

LADO 19.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 horas atrás, manuandrade10 disse:

Vejo a cada atualização meu corpo numa versão bem melhor da que comecei, mas sei que é isso apenas o início de uma longa caminhada.

 

Sim... melhorando a cada atualização... e daqui pra frente foco deverá ser maior, pq os resultados vão ficando mais difíceis, mas foco e  paciência ok.

Vamos la... 

Quero que treinos de ombros ao fazer o desenvolvimento, vá para o cross e faça elevação frontal no cabo... e na elevação lateral, use 2 jogos de halteres para um drp-set... depois conte até 20 e faça crucifixo invertido ou com halter, cabo ou voador invertido.

Na elevação pélvica, se tiver alguém para ajudá-la... faça 6 a 7 series progredindo as cargas e que consiga no máximo 10 reps e logo depois caso tenha alguém ajudar na subida e vc segura 3 segundos e desce lentamente e faça até não conseguir mais.

Dieta manter s macros mais esse 20 dias e depois vou rever, tem algo que queira mudar ? Está diversificando verduras, legumes e frutas ?

Próxima atualização 13/03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse:

Sim... melhorando a cada atualização... e daqui pra frente foco deverá ser maior, pq os resultados vão ficando mais difíceis, mas foco e  paciência ok.

🙏 Deixa comigo. 

Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse:

Quero que treinos de ombros ao fazer o desenvolvimento, vá para o cross e faça elevação frontal no cabo... e na elevação lateral, use 2 jogos de halteres para um drp-set... depois conte até 20 e faça crucifixo invertido ou com halter, cabo ou voador invertido.

Na elevação pélvica, se tiver alguém para ajudá-la... faça 6 a 7 series progredindo as cargas e que consiga no máximo 10 reps e logo depois caso tenha alguém ajudar na subida e vc segura 3 segundos e desce lentamente e faça até não conseguir mais.

Combinado.

Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse:

Dieta manter s macros mais esse 20 dias e depois vou rever, tem algo que queira mudar ? Está diversificando verduras, legumes e frutas ?

Sinto falta do pão no café da manhã, mas como os carboidratos estão em menor quantidade nesta fase, posso continuar sem ele. Verduras e legumes utilizo os mesmos, mas as frutas, sempre diversifico. 

Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse:

Próxima atualização 13/03

Ok. Até breve. Obrigada mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, manuandrade10 disse:

🙏 Deixa comigo. 

Combinado.

Sinto falta do pão no café da manhã, mas como os carboidratos estão em menor quantidade nesta fase, posso continuar sem ele. Verduras e legumes utilizo os mesmos, mas as frutas, sempre diversifico. 

Ok. Até breve. Obrigada mais uma vez.

O pão não é um vilão... depende do que vai junto.... Um pão com margarida é bem diferente de um pão com frango ou ovos...

Pode comer um pão desde que mantenha os macros ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/02/2023 em 20:30, manuandrade10 disse:

***4ª Atualização dia: 19/02***

Esse mês confesso que foi difícil manter a dieta e os treinos por questões de saúde e problemas pessoais, fiz o meu melhor e mesmo assim perdi peso. Fiz progressão de carga e em alguns exercícios aumentei as repetições, como me pediu. Agradeço por me acompanhar nesta jornada @Batata.... E com a sua ajuda tenho certeza que chegarei onde desejo.

 

 

Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/55,7Kg

 

Treino: 90%


Acne: Algumas


Libido: Normal


0% a 100% na dieta: 90%


0% a 100% na hidratação: 100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Vejo a cada atualização meu corpo numa versão bem melhor da que comecei, mas sei que é isso apenas o início de uma longa caminhada.


Algo que queira modificar na dieta: Fica o seu critério.

 

 

MEDIDAS

19/02

Busto

85,5

Braço E

28,5

Braço D

28

Cintura

69,5

Abdômen

74

Quadril

91

Coxa E

55

Coxa D

55

Panturrilha E

33

Panturrilha D

33

 

FRENTE 19.jpg

COSTA 19.jpg

LADO 19.jpg

Nitidamente ganhou volume e diminuiu gorduras. Ganhou principalmente glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2023 em 20:30, manuandrade10 disse:

4ª Atualização dia: 19/02***

Olá, Manu... Vi sua foto lá do início e fiquei impressionada com a evolução... parabéns! Perceba que o corpo vai se delineando, tomando formas mais bonitas, músculos aparecendo. O caminho é esse mesmo, às vezes ficamos "maiores", outras, "menores" e assim vamos seguindo pelos ANOS.. não desanime, quando não sentir vontade de treinar, treine assim mesmo, fazer o que rs

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

***5ª Atualização dia: 13/03***

Vamos para mais uma atualização @Batata.... Segui o treino e dieta conforme combinamos (aumentando peso, repetições e pouco descanso entre as séries). Na elevação pélvica já consigo levantar um peso maior que meu peso atual, mas preciso melhorar o peso no agachamento. Tenho dificuldade para ganhar massa muscular, já para perder, basta apenas deixar de fazer uma refeição. Sei que a mudança demora a aparecer e não desistirei. Foco total.

 

Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/55,3Kg


Treino: 100%


Acne: Algumas


Libido: Normal


0% a 100% na dieta: 95%


0% a 100% na hidratação: 100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Perguntam o que esta acontecendo que estou mais magra, me incomoda, porque sempre tive dificuldade de ganhar peso, mas sei que estes tipos de pessoas estão por toda parte e como a @RenatinhaSA  comentou, o caminho é esse.

Em 26/02/2023 em 10:18, RenatinhaSA disse:

O caminho é esse mesmo, às vezes ficamos "maiores", outras, "menores" e assim vamos seguindo pelos ANOS..


Algo que queira modificar na dieta: Vi que liberou um pão. Obrigada. ❤️

Em 22/02/2023 em 18:35, Batata... disse:

Pode comer um pão desde que mantenha os macros ok

 

 

MEDIDAS

13/03

Busto

85,5

Braço E

28

Braço D

28

Cintura

69,5

Abdômen

74

Quadril

91

Coxa E

55

Coxa D

55

Panturrilha E

33

Panturrilha D

33

costa.jpg

frente.jpg

lado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse final de semana vou rever seus treinos e alimentação ok... fazer umas mudanças... 

Depois me passe como está seu cotidiano pra mim calcular seu GCD... me passe no sábado tá, assim não esqueço de atualizar o treino e a dieta... 

E não ligue mesmo para o que dizem, 1% vai de elogiar de verdade, o restante nunca aceita que está melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 22:35, Batata... disse:

Esse final de semana vou rever seus treinos e alimentação ok... fazer umas mudanças... 

Obrigada @Batata... pela ajuda. 🤝

Em 13/03/2023 em 22:35, Batata... disse:

Depois me passe como está seu cotidiano pra mim calcular seu GCD... me passe no sábado tá, assim não esqueço de atualizar o treino e a dieta... 

Combinado. 

Em 13/03/2023 em 22:35, Batata... disse:

E não ligue mesmo para o que dizem, 1% vai de elogiar de verdade, o restante nunca aceita que está melhor...

Pura verdade 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...