manuandrade10 Postado 19 de fevereiro de 2023 Autor Postado 19 de fevereiro de 2023 ***4ª Atualização dia: 19/02*** Esse mês confesso que foi difícil manter a dieta e os treinos por questões de saúde e problemas pessoais, fiz o meu melhor e mesmo assim perdi peso. Fiz progressão de carga e em alguns exercícios aumentei as repetições, como me pediu. Agradeço por me acompanhar nesta jornada @Batata.... E com a sua ajuda tenho certeza que chegarei onde desejo. Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/55,7Kg Treino: 90% Acne: Algumas Libido: Normal 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Vejo a cada atualização meu corpo numa versão bem melhor da que comecei, mas sei que é isso apenas o início de uma longa caminhada. Algo que queira modificar na dieta: Fica o seu critério. MEDIDAS 19/02 Busto 85,5 Braço E 28,5 Braço D 28 Cintura 69,5 Abdômen 74 Quadril 91 Coxa E 55 Coxa D 55 Panturrilha E 33 Panturrilha D 33 fisiculturismo, Daviddscosta e Batata... 3
Moderador Batata... Postado 20 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 20 de fevereiro de 2023 13 horas atrás, manuandrade10 disse: Vejo a cada atualização meu corpo numa versão bem melhor da que comecei, mas sei que é isso apenas o início de uma longa caminhada. Sim... melhorando a cada atualização... e daqui pra frente foco deverá ser maior, pq os resultados vão ficando mais difíceis, mas foco e paciência ok. Vamos la... Quero que treinos de ombros ao fazer o desenvolvimento, vá para o cross e faça elevação frontal no cabo... e na elevação lateral, use 2 jogos de halteres para um drp-set... depois conte até 20 e faça crucifixo invertido ou com halter, cabo ou voador invertido. Na elevação pélvica, se tiver alguém para ajudá-la... faça 6 a 7 series progredindo as cargas e que consiga no máximo 10 reps e logo depois caso tenha alguém ajudar na subida e vc segura 3 segundos e desce lentamente e faça até não conseguir mais. Dieta manter s macros mais esse 20 dias e depois vou rever, tem algo que queira mudar ? Está diversificando verduras, legumes e frutas ? Próxima atualização 13/03 fisiculturismo, manuandrade10 e Foston 3
manuandrade10 Postado 22 de fevereiro de 2023 Autor Postado 22 de fevereiro de 2023 Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse: Sim... melhorando a cada atualização... e daqui pra frente foco deverá ser maior, pq os resultados vão ficando mais difíceis, mas foco e paciência ok. 🙏 Deixa comigo. Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse: Quero que treinos de ombros ao fazer o desenvolvimento, vá para o cross e faça elevação frontal no cabo... e na elevação lateral, use 2 jogos de halteres para um drp-set... depois conte até 20 e faça crucifixo invertido ou com halter, cabo ou voador invertido. Na elevação pélvica, se tiver alguém para ajudá-la... faça 6 a 7 series progredindo as cargas e que consiga no máximo 10 reps e logo depois caso tenha alguém ajudar na subida e vc segura 3 segundos e desce lentamente e faça até não conseguir mais. Combinado. Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse: Dieta manter s macros mais esse 20 dias e depois vou rever, tem algo que queira mudar ? Está diversificando verduras, legumes e frutas ? Sinto falta do pão no café da manhã, mas como os carboidratos estão em menor quantidade nesta fase, posso continuar sem ele. Verduras e legumes utilizo os mesmos, mas as frutas, sempre diversifico. Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse: Próxima atualização 13/03 Ok. Até breve. Obrigada mais uma vez. Batata... e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 22 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2023 7 horas atrás, manuandrade10 disse: 🙏 Deixa comigo. Combinado. Sinto falta do pão no café da manhã, mas como os carboidratos estão em menor quantidade nesta fase, posso continuar sem ele. Verduras e legumes utilizo os mesmos, mas as frutas, sempre diversifico. Ok. Até breve. Obrigada mais uma vez. O pão não é um vilão... depende do que vai junto.... Um pão com margarida é bem diferente de um pão com frango ou ovos... Pode comer um pão desde que mantenha os macros ok manuandrade10 1
Moderador Foston Postado 23 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2023 Em 19/02/2023 em 20:30, manuandrade10 disse: ***4ª Atualização dia: 19/02*** Esse mês confesso que foi difícil manter a dieta e os treinos por questões de saúde e problemas pessoais, fiz o meu melhor e mesmo assim perdi peso. Fiz progressão de carga e em alguns exercícios aumentei as repetições, como me pediu. Agradeço por me acompanhar nesta jornada @Batata.... E com a sua ajuda tenho certeza que chegarei onde desejo. Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/55,7Kg Treino: 90% Acne: Algumas Libido: Normal 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Vejo a cada atualização meu corpo numa versão bem melhor da que comecei, mas sei que é isso apenas o início de uma longa caminhada. Algo que queira modificar na dieta: Fica o seu critério. MEDIDAS 19/02 Busto 85,5 Braço E 28,5 Braço D 28 Cintura 69,5 Abdômen 74 Quadril 91 Coxa E 55 Coxa D 55 Panturrilha E 33 Panturrilha D 33 Nitidamente ganhou volume e diminuiu gorduras. Ganhou principalmente glúteos. fisiculturismo e manuandrade10 2
Moderador RenatinhaSA Postado 26 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 26 de fevereiro de 2023 Em 19/02/2023 em 20:30, manuandrade10 disse: 4ª Atualização dia: 19/02*** Olá, Manu... Vi sua foto lá do início e fiquei impressionada com a evolução... parabéns! Perceba que o corpo vai se delineando, tomando formas mais bonitas, músculos aparecendo. O caminho é esse mesmo, às vezes ficamos "maiores", outras, "menores" e assim vamos seguindo pelos ANOS.. não desanime, quando não sentir vontade de treinar, treine assim mesmo, fazer o que rs TMJ fisiculturismo e manuandrade10 2
Elianderson Emanoel Postado 26 de fevereiro de 2023 Postado 26 de fevereiro de 2023 Acompanhando! Como nutricionista vejo um belo potencial no seu shape. Segue bem que vai dar bom. Uma pergunta aos adms: Geralmente vocês estabelecem um % de gordura padrão pra iniciar os ciclos nass mulheres? manuandrade10, fisiculturismo e iamricklimaa 3
manuandrade10 Postado 14 de março de 2023 Autor Postado 14 de março de 2023 ***5ª Atualização dia: 13/03*** Vamos para mais uma atualização @Batata.... Segui o treino e dieta conforme combinamos (aumentando peso, repetições e pouco descanso entre as séries). Na elevação pélvica já consigo levantar um peso maior que meu peso atual, mas preciso melhorar o peso no agachamento. Tenho dificuldade para ganhar massa muscular, já para perder, basta apenas deixar de fazer uma refeição. Sei que a mudança demora a aparecer e não desistirei. Foco total. Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/55,3Kg Treino: 100% Acne: Algumas Libido: Normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Perguntam o que esta acontecendo que estou mais magra, me incomoda, porque sempre tive dificuldade de ganhar peso, mas sei que estes tipos de pessoas estão por toda parte e como a @RenatinhaSA comentou, o caminho é esse. Em 26/02/2023 em 10:18, RenatinhaSA disse: O caminho é esse mesmo, às vezes ficamos "maiores", outras, "menores" e assim vamos seguindo pelos ANOS.. Algo que queira modificar na dieta: Vi que liberou um pão. Obrigada. ❤️ Em 22/02/2023 em 18:35, Batata... disse: Pode comer um pão desde que mantenha os macros ok MEDIDAS 13/03 Busto 85,5 Braço E 28 Braço D 28 Cintura 69,5 Abdômen 74 Quadril 91 Coxa E 55 Coxa D 55 Panturrilha E 33 Panturrilha D 33 Sussu, Marcos...V, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 14 de março de 2023 Moderador Postado 14 de março de 2023 Esse final de semana vou rever seus treinos e alimentação ok... fazer umas mudanças... Depois me passe como está seu cotidiano pra mim calcular seu GCD... me passe no sábado tá, assim não esqueço de atualizar o treino e a dieta... E não ligue mesmo para o que dizem, 1% vai de elogiar de verdade, o restante nunca aceita que está melhor... fisiculturismo e Foston 2
manuandrade10 Postado 16 de março de 2023 Autor Postado 16 de março de 2023 Em 13/03/2023 em 22:35, Batata... disse: Esse final de semana vou rever seus treinos e alimentação ok... fazer umas mudanças... Obrigada @Batata... pela ajuda. 🤝 Em 13/03/2023 em 22:35, Batata... disse: Depois me passe como está seu cotidiano pra mim calcular seu GCD... me passe no sábado tá, assim não esqueço de atualizar o treino e a dieta... Combinado. Em 13/03/2023 em 22:35, Batata... disse: E não ligue mesmo para o que dizem, 1% vai de elogiar de verdade, o restante nunca aceita que está melhor... Pura verdade 👏👏 Foston, Batata... e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora