Gabyviveiros Postado 27 de dezembro de 2022 Postado 27 de dezembro de 2022 Olá, meu nome é Gabriela, treino há mais de 10 anos entre idas e vindas. Estava levando a sério há uns 2 meses atrás (o que durou 4 meses), mas precisei parar porque meu pai foi internado e desandou tudo. Porém, quero voltar com tudo. Meus objetivos são hipertrofia, perda de gordura e flacidez (tenho filho de 3 anos). Idade: 31 anos Peso atual: 70kg Altura: 1,63 Minha rotina de treinamento atual é ABCDE, dividida assim: Segunda-feira A - quadriceps Terça-feira B - dorçais/biceps Quarta-feira C - glúteo Quinta-feira D - peitoral Sexta-feira E- posterior No tempo em que estive focada, cheguei a perder 6kg (72kg a 66kg). Devido aos problemas que passei engordei um pouco novamente. Mas pretendo voltar ao foco. No período focada apenas me alimentei saudável. Tomei muuuuita água e treinava 5x por semana. Aeróbico não consigo todo dia, depende do tempo que levo pra treinar. Não gosto de rotina e prefiro treinos bi ou tri-set. Acho que rende mais, já que não tenho muito tempo. E amo exercícios livres. Prefiro treinar em jejum, no máximo tomo café preto ou pré treino. Comer me da enjoo. Horário que acordo: 5h20 Horário que treino: 6h a 7h (1h de treino) Entro às 9h no trabalho (geralmente é a hora que como). Trabalho sentada. Durmo por volta das 23h. Tenho um memoria muscular incrível, e muita facilidade pra ganhar massa, principalmente coxa. Mas gordura abdominal é meu carma. Comprei oxodrolona mas sei que ainda não é o momento para ciclar. Mas tá aqui guardadinha me esperando rsrs Alguém consegue me ajudar com um treinao top (com bi/tri-set) e dieta que se ajuste a minha rotina e que não seja tão trabalhosa 😅🙃 (me dou super bem com jejum intermitente). Desde já, agradeço!
Moderador Batata... Postado 27 de dezembro de 2022 Moderador Postado 27 de dezembro de 2022 6 horas atrás, Gabyviveiros disse: Olá, meu nome é Gabriela, treino há mais de 10 anos entre idas e vindas. Estava levando a sério há uns 2 meses atrás (o que durou 4 meses), mas precisei parar porque meu pai foi internado e desandou tudo. Porém, quero voltar com tudo. Meus objetivos são hipertrofia, perda de gordura e flacidez (tenho filho de 3 anos). Idade: 31 anos Peso atual: 70kg Altura: 1,63 Minha rotina de treinamento atual é ABCDE, dividida assim: Segunda-feira A - quadriceps Terça-feira B - dorçais/biceps Quarta-feira C - glúteo Quinta-feira D - peitoral Sexta-feira E- posterior No tempo em que estive focada, cheguei a perder 6kg (72kg a 66kg). Devido aos problemas que passei engordei um pouco novamente. Mas pretendo voltar ao foco. No período focada apenas me alimentei saudável. Tomei muuuuita água e treinava 5x por semana. Aeróbico não consigo todo dia, depende do tempo que levo pra treinar. Não gosto de rotina e prefiro treinos bi ou tri-set. Acho que rende mais, já que não tenho muito tempo. E amo exercícios livres. Prefiro treinar em jejum, no máximo tomo café preto ou pré treino. Comer me da enjoo. Horário que acordo: 5h20 Horário que treino: 6h a 7h (1h de treino) Entro às 9h no trabalho (geralmente é a hora que como). Trabalho sentada. Durmo por volta das 23h. Tenho um memoria muscular incrível, e muita facilidade pra ganhar massa, principalmente coxa. Mas gordura abdominal é meu carma. Comprei oxodrolona mas sei que ainda não é o momento para ciclar. Mas tá aqui guardadinha me esperando rsrs Alguém consegue me ajudar com um treinao top (com bi/tri-set) e dieta que se ajuste a minha rotina e que não seja tão trabalhosa 😅🙃 (me dou super bem com jejum intermitente). Desde já, agradeço! Faltou as fotos para podermos avaliar treino e dieta... coloque restrições físicas e alimentares se tiver Coloque as fotos conforme abaixo... não precisa mostrar o rosto fisiculturismo 1
Gabyviveiros Postado 27 de dezembro de 2022 Autor Postado 27 de dezembro de 2022 (editado) 3 horas atrás, Batata... disse: Faltou as fotos para podermos avaliar treino e dieta... coloque restrições físicas e alimentares se tiver Coloque as fotos conforme abaixo... não precisa mostrar o rosto Desculpe. Esqueci das fotos 😅 Editado 27 de dezembro de 2022 por Gabyviveiros fisiculturismo 1
Gabyviveiros Postado 27 de dezembro de 2022 Autor Postado 27 de dezembro de 2022 fisiculturismo e Batata... 2
Moderador Batata... Postado 28 de dezembro de 2022 Moderador Postado 28 de dezembro de 2022 Alguém disposto ? @TataBarb @Agan81 @Sussu Eu só semana que vem volto ao trabalho com treinos e dietas... fisiculturismo e Kalisse30 2
Gabyviveiros Postado 28 de dezembro de 2022 Autor Postado 28 de dezembro de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Alguém disposto ? @TataBarb @Agan81 @Sussu Eu só semana que vem volto ao trabalho com treinos e dietas... Não tem problema. Se for o caso eu também aguardo. fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 29 de dezembro de 2022 Moderador Postado 29 de dezembro de 2022 Ok... segunda ou terça vejo certinho pra vc fisiculturismo 1
Gabyviveiros Postado 29 de dezembro de 2022 Autor Postado 29 de dezembro de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Ok... segunda ou terça vejo certinho pra vc Obrigada. Feliz ano novo! fisiculturismo 1
Sussu Postado 2 de janeiro de 2023 Postado 2 de janeiro de 2023 Em 28/12/2022 em 12:17, Batata... disse: Alguém disposto ? @TataBarb @Agan81 @Sussu Eu só semana que vem volto ao trabalho com treinos e dietas... continuo por aqui, chefe! Batata... 1
Moderador Batata... Postado 2 de janeiro de 2023 Moderador Postado 2 de janeiro de 2023 6 horas atrás, Sussu disse: continuo por aqui, chefe! Oi Sussu... se vc montar a dieta dela pra mim é bom pq estou com muitos pra ajudar ok O treino abaixo coloquei as repetições mas gostaria que ... 1 semana vc vai colocar cargas que consigo até 15 repetições no máximo e na outra que consiga de 8 a 10 ok Segunda 1- Agachamento livre 5 x 15 2- Avanço c/ halteres 5 x 10 passadas c/ perna 3- Leg press 5 x 10/12 4- flexora 5 x piramide decrescente 6- Gemeos sentado 4 x pre falha 7- Abs militar e cruzado Terça 1- Remada curvada 4 x 10 2- Puxada alta aberta 4 x 15 3- Supino reto halteres 4 x 15 4- Voador 3 x falha 5- Desenv. militar 4 x 15 6- Elevação lateral 4 x falha 7- Rosca direta + Triceps pulley 3 x falha Quarta 1- Lev. terra 5 x 10 2- Afundo banco ou step 4 x 10 3- Stiff 4 x 10 execução bem lenta, joelhos semi flexionados 4- Elevação pélvica 4 x 15 5- Extensora 5 x drop-set 6- Gemeos 4 series 7- Abs infra + supra 4 series Quinta 1- Pulldown 4 x 15 2- Puxada alta fechada 4 x 15 3- Supino inclinado halteres 4 x 15 4- Desenv. Arnold unilateral 4 x 10 5- Elevação frontal cabo 4 x falha + crucifixo invertido 6- Rosca zottman + Triceps corda 3 x falha Sexta 1- Agahamento sumo 5 x 12 2- Lev. terra sumo 5 x 12 3- Stiff pes afastados 4 x 12 4- Leg press pés afastados 4 x pre falha 5- abdutora / adutora 4 x 12 6- Flexora 3 x falha 7- Extensora 3 x falha Faça 2 ou 3 funcionais hits na semana de 20 minutos Kalisse30 e Sussu 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora