Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Abri um tópico no local errado, creio que agora esteja certo, perdão.

Boa tarde galera, estou pensando em começar meu primeiro ciclo de oxandrolona e gostaria de um auxilio de vocês. 

Altura: 1,84cm
Peso inicial: 56,9kg
Peso atual: 71,1

Comecei a treinar em abril de 2020, iniciando com 56.9KG, no fim de 2020 deu uma apertada nas coisas e tive que parar por 3 meses, retornando assim os treinos em março de 2022 e continuo até a data atual.
Hoje em dia estou com 71KG e tenho objetivo de pegar 82kg ou chegar próximo a ele, visto que ainda estou bem magro, porem já faz um tempo que não venho obtendo evolução em peso. 
Gostaria de ganhar peso de forma mais limpa e diminuir um pouco meu percentual de gordura com o ciclo. 

Taxa Metabólica basal: 2200 kcal

Dieta: 2750 kcal
156g de Proteinas / 426 de Carbo / 71g de gordura 
(2.2g de proteina por kg / 6g por kg de carbo / 1g de gordura por kg). 

Percentual de Gordura - BF (%):
20.4%
Massa Magra: 
55.8 kg
Massa Gorda: 
14.3 kg

Problemas de saude: Nenhum. 
Ciclos Feitos: nenhum:
Tempo de treino: 2 anos (considerando o tempo parado).
Divisão de treino: ABC2x

Descanso: Domingo.

Manhã: Café + 3 ovos mexidos + Pão integral. 
Almoço: alguma fonte de proteina, geralmente é frango / Carboidratos do arroz, batata doce + ovo e salada.
Lanche: 2x Pão integral com 50gr de frango desfiado em cada um, cenoura e 8g de bacon.
Janta: Repito o almoço, diminuindo o carbo, porem adiciono feijão. 
Lanche: Alguma Fruta + ovo mexido com queijo e vitamina de com aveia, iogurte e Hipercalórico, neste caso utilizo o Max Titanium 17500 para tentar bater os macros passados pela nutricionista. 

Minha grande dificuldade é bater as proteinas e penso em incluir um Whey na dieta. (Acompanho minhas metas no MyFitnessPal).

Ideia de ciclo: 
Oxandrolona por 4 semanas.
1ª semana: 20mg/dia 12 em 12 horas.
2ª semana: 25mg/dia 12 em 12 horas.
3ª semana: 30mg/dia 12 em 12 horas..
4ª semana: 40mg/dia 12 em 12 horas.

Obs.: Estava usando a uns 6 meses atrás o cobavital para o apetite, posso utilizar junto com a oxandrolona? Nesta quantidade preciso fazer uso de alguma testosterona? Queria ciclar apenas com a oxandrolona e fazer um TPC pra “normalizar” meu eixo.

• Moderador
Postado (editado)
19 horas atrás, MarcaoF2 disse:

Nesta quantidade preciso fazer uso de alguma testosterona?

Eu faria o ciclo por 60 dias e usaria um tamoxifeno nos últimos 40 dias para não atingir tanto o eixo. Se conseguisse, entraria intraciclo com HCG chorulon 250ui 3 x por semana.

Eu manteria a dose de 10mg/dia a cada 12 horas por todo o ciclo. Oxandrolona é pouco efetiva em doses elevadas: o resto vai para os colaterais.

Nessa dose acima, eu não entraria com testosterona, que só vai fechar o eixo. Com 20 mg não suprimirá tanto a produção, ainda mais acompanhado de tamoxifeno.

Precisa ver como você treina. Treinos fofos e suaves geram pouco resultado.

Talvez fosse o caso de aguardar um poudo antes de penar em ciclos. Se resolver fazer mesmo assim, eu não passaria dessas doses.

Editado por Foston
Postado
8 horas atrás, Foston disse:

Eu faria o ciclo por 60 dias e usaria um tamoxifeno nos últimos 40 dias para não atingir tanto o eixo. Se conseguisse, entraria intraciclo com HCG chorulon 250ui 3 x por semana.

Eu manteria a dose de 10mg/dia a cada 12 horas por todo o ciclo. Oxandrolona é pouco efetiva em doses elevadas: o resto vai para os colaterais.

Nessa dose acima, eu não entraria com testosterona, que só vai fechar o eixo. Com 20 mg não suprimirá tanto a produção, ainda mais acompanhado de tamoxifeno.

Precisa ver como você treina. Treinos fofos e suaves geram pouco resultado.

Talvez fosse o caso de aguardar um poudo antes de penar em ciclos. Se resolver fazer mesmo assim, eu não passaria dessas doses.

Neste caso então seria interessante se aumentasse o tempo pra 2 meses usando sempre 20mg /Dia junto do tamox? 

Eu estou conseguindo aos poucos progredir as cargas nos treinos, mas de toda forma eu vou voltar na nutricionista e ver o que consigo melhorar na minha dieta e deixar pra fazer o ciclo no meio do ano caso assim achar necessário. 

Por ter usado Cobavital, acabei tendo bastante gordura visceral e no peito, queria secar com AES e dar uma definida, muito obrigado pela ajuda!

• Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, MarcaoF2 disse:

Neste caso então seria interessante se aumentasse o tempo pra 2 meses usando sempre 20mg /Dia junto do tamox? 

10 horas atrás, Foston disse:

Eu faria o ciclo por 60 dias e usaria um tamoxifeno nos últimos 40 dias

O ciclo de 20mg/dia.

Não entendi sua pergunta: 60 dias= 2 meses.

deixar pra fazer o ciclo no meio do ano caso assim achar necessário. 

É mais inteligente evitar ciclos por pelo menos 04 anos treinando certo e pesado: é preciso ter receptores nos músculos, o que só ocorre quando eles já existem.

Por ter usado Cobavital, acabei tendo bastante gordura visceral e no peito

A lógica, então, é não usá-la. Lembrando que toda medicação tem os seus colaterais, que no caso da cobavital são sedação, sonolência, náuseas, etc.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...