Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutona de volta! Em busca do shape inexplicável


durosbrutos

Post Destacado

Como sempre péssima pra atualizar, porém consistente. Tenho batido no treino de inferiores e dobrei o cardio...

Acredito que se eu busco melhorar meus inferiores e abaixar o percentual de BF então estou no caminho certo

Queria entender mais sobre o ciclo de carbo

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

As costas já estavam ótimas desde a outra vez. Contudo, os braços e ombros tomaram a dianteira dos seus melhores grupamentos musculares: melhoraram absurdamente. O que fez de diferente?

 Isso serve para as meninas visitantes: é possível ter um shape top sem esteroides.

Sei de sua intensão de permanecer natural, mas, se entrasse aí uma dose ínfima de androgênios, seus músculos explodiriam absurdamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Foston disse:

As costas já estavam ótimas desde a outra vez. Contudo, os braços e ombros tomaram a dianteira dos seus melhores grupamentos musculares: melhoraram absurdamente. O que fez de diferente?

 Isso serve para as meninas visitantes: é possível ter um shape top sem esteroides.

Sei de sua intensão de permanecer natural, mas, se entrasse aí uma dose ínfima de androgênios, seus músculos explodiriam absurdamente.

Você é incrível! Obrigada pelas palavras. Tenho feito alguns cluster set na parte superior, pelo menos em dois exercícios pra aumentar o  volume. O  segredo é estar sempre se desafiando. Sou muito grata a vocês daqui, espero que continuem a motivar a todos que buscam a consistencia e uma vida saudável

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu corpo esta bem harmônico e progredindo, gostei das costas

Em 26/11/2023 em 15:13, Foston disse:

Sei de sua intensão de permanecer natural, mas, se entrasse aí uma dose ínfima de androgênios, seus músculos explodiriam absurdamente.

Concordo... pq não inicia com uma oxan... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Batata... disse:

Seu corpo esta bem harmônico e progredindo, gostei das costas

muito obrigada!

20 horas atrás, Batata... disse:

Concordo... pq não inicia com uma oxan... 

estou treinando sem muito recursos hoje em dia... desempregada também. até a creatina que estou usando não é pura... tô literalmente no deserto. não teria coragem de mexer nesse eixo hormonal agora, tô sem muito poder economico por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acordando cedo hoje pra fazer um exame, vacum feito... acordo mais feliz quando é diga de inferiores, estou pegando muito gosto em treina-los.

Não to pulando os cardios tem um tempo e to notando que o físico não tem estocado gordura, mesmo com as refeições livres. Ao tirar as medidas, notei que o quadril aumentou e a cintura permanece intacta, o que é uma boa notícia já que eu coloquei mais massa na carcaça

asdasd.pngImagem do WhatsApp de 2023-12-11 à(s) 06.59.58_d820c453.jpgImagem do WhatsApp de 2023-12-11 à(s) 07.00.00_e2d090db.jpg

asdasd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, durosbrutos disse:

Acordando cedo hoje pra fazer um exame, vacum feito... acordo mais feliz quando é diga de inferiores, estou pegando muito gosto em treina-los.

Não to pulando os cardios tem um tempo e to notando que o físico não tem estocado gordura, mesmo com as refeições livres. Ao tirar as medidas, notei que o quadril aumentou e a cintura permanece intacta, o que é uma boa notícia já que eu coloquei mais massa na carcaça

asdasd.pngImagem do WhatsApp de 2023-12-11 à(s) 06.59.58_d820c453.jpgImagem do WhatsApp de 2023-12-11 à(s) 07.00.00_e2d090db.jpg

 

asdasd.png

caramba seu shape tá foda, definiu muito 

 

Como você tem feito o cardio?

Editado por Isa2023fy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Isa2023fy disse:

Como você tem feito o cardio?

o cardio tô fazendo 20min de hiit por enquanto sendo 1min em velocidade 6 e 1min em velocidade 10 até completar 20

vou aumentando o tempo de cardio a cada 2 semanas, vou progredindo de 5 em 5 minutos 

bom fazer o vacum também! senti que ele deixou a linha abdominal mais estética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde!!!!!!!!!!!!! Mais uma atualização pra finalizar o ano e já mostrar que ano que vem o trabalho continua. Quero agradecer a todos pelas palavras, pelas mensagens. Desejo paz, prosperidade, amor e muita hipertrofia a todos aqui. Saibam que tenho gratidão eterna, a musculação salvou minha vida. Vamos pro que interessa kkkkk peso... hmmm, a última vez que fui na médica eu estava com 56,2 e foi no dia 21 desse mês. Comecei a suplementar omega 3 e tava querendo suplementar psyllium também (quem souber como encaixar na dieta, fala comigo).

Enfim, fotos que tirei hoje pela manhã em jejum pós vacum.

 

Imagem do WhatsApp de 2023-12-27 à(s) 07.19.27_2e0c4015.jpgimage.pngimage.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...