Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

BOM NAO DUVIDO QUE TIVESSE 13 ANOS, MAS UMA COISA QUE QUERIA SABER SE ALGUEM SOUBER POSTE AI AS MEDIDAS DELE NO AUGE...

COMO BRACO, PERNA E ETC...SEMPRE TIVE A CURIOSIDADE DE SABER QUAIS SAO AS MEDIDAS DE UM CARA COMO ESSE...TIPO 70 DE BRACO...

• 2 semanas depois...
Postado
m621.jpg

Mesmo malhando muito é impossivel com 13 anos de idade ele ficar desse jeito sem tomar qualquer tipo de anabolizante....alem do mais na década de 60 os anabolizantes ainda não estavam na lista negra do anti-dopping......

Postado

parece que Schwarzenegger só começou a utilizar esteróides após os 25 anos de idade..

já tinha sido mister europa e mister universo antes disso...

em seu auge seu braço media 56... e sim.. 1,88 de altura..

Postado
m621.jpg

Cara....acho muito exagerado isso ....com 13 anos de idade e um físico desse...mesmo treinando pesado ..acho que isso e impossivel, sem contar que em 1960 o anti dopping não pegave anabolizantes, ou seja ele podia ter cheio das bombas que nem iam perceber

Postado

Cara....acho muito exagerado isso ....com 13 anos de idade e um físico desse...mesmo treinando pesado ..acho que isso e impossivel, sem contar que em 1960 o anti dopping não pegave anabolizantes, ou seja ele podia ter cheio das bombas que nem iam perceber

Num tem um garoto de 10 anos ( o tal de Richard sei lah oq) q tem corpo definido ?

imagine q o arnold tem a mesma genética desde a infância.

Postado

Não, claro, ele começo a cometir com 16, 17 anos, mas começo a treinar MUITO cedo. E a altura dele eh de 1.90 pra cima!!

PESSUAL

QUEM QÉ VER O FILME DO ARNOLD E UNS AMIGOS DELE SE PREPARANDO PRO Mr. Universo EU ACHO..

PEGA NO KAZAA:

PUMPING IRON ( PEGA O Q TEM 160MB OU MAIS )

TU VAI VER ELE TREINANDO NA GOLD GYM, COM OS "AMIGUINHOS DELES"

e tu vai ver um cara lá q é mo bolado ajudando o pai " a parar o carro"

uauhaua o cara simplesmente pega no parachoque e levanta o carro...hauauauhuha.. aff.

EU sou fã do arnold, genetica fudida.. mais ele tb já tomou tanto veneno!

Eu vi num documentário q ele quando era pequeno, todo mundo zoava ele pq era muito alto e muito magro.

Aí ele quando era novo ( menos de 10 anos, soh me lembro disso )

Chegou para a mãe e falou

-"quero ser o cara mais forte do mundo"

... aff imagina soh a cena..

Aí foi neh, uma coisa levou a outra..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora