Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malhar em casa: dica de séries


asmuller

Post Destacado

Vai de cada um, eu malho em casa faz tres anos, e muito pelo contrario, estou indo muito alem do que imaginava, claro que tenho conhnecimento dos exercicios e de todo o resto e motivação nao falta :D , eupelo menos tenho faculdade toda tarde e inclusive aula aos sabados, fica inviavel por enquanto pensar em academia, em casa eu tenho essa facilidade, nao preciso me deslocar, malho a hora que quero embora prefiro sempre os mesmos horarios, e nao tem troca troca de anilhas pro outro cara que ta esperando voce acabar o exercicio hahaha

Aí vai de cada um, mas é possivel sim malhar em casa e ter muitos resultados inclusive comparados a quem usa milhoes de aparelhos em academia

valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Antes de frequentar academia, malhava em casa tb, pois trabalhava até as 9 da noite sem chances de frequentar academia. Fazia aerobico e localizada. Obtive bons resultados, mas nada comparavél depois que comecei a frequentar academia..mas no caso dos homens'seria mais facil pois dao mais atençao aos superiores do que os inferiores, tendo mais possibilidades de exercícios em casa.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o atraso na resposta, pois minha internet está um lixo e não sei pq não acessa o fórum, agora estou no computador da facul e só agora consegui ler as msgns.

Bom, vamos ao q interessa, uma série para se fazer em casa:

3x50 flexões bem concentradas

3x50 triceps com 2 cadeiras como apoio

3x8 barra fixa, pegada fechada pra biceps

3x8 rosca concentrada com halter com movimento bem concentrado

3x8 barra fixa, pegada aberta para as costas

2x 2 minutos num aparelho remador na carga máxima

abdomem: 4x 60 com 10kg 3x por semana e sem carga 5 min. 2x por semana.

perna

5x exploões de 100 mts.

ps: todos os exercícios com intervalo de 1:30 min. reduzindo de acordo com o preparo físico.

hj faço intervalos de 30s para barra e 20s para flexão e triceps, rosca concentrada é direto.

detalhe: movimento sempre o mais concentrado e correto possível.

E motivação é simples, música, leitura de fóruns, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o atraso na resposta, pois minha internet está um lixo e não sei pq não acessa o fórum, agora estou no computador da facul e só agora consegui ler as msgns.

Bom, vamos ao q interessa, uma série para se fazer em casa:

3x50 flexões bem concentradas

3x50 triceps com 2 cadeiras como apoio

3x8 barra fixa, pegada fechada pra biceps

3x8 rosca concentrada com halter com movimento bem concentrado

3x8 barra fixa, pegada aberta para as costas

2x 2 minutos num aparelho remador na carga máxima

abdomem: 4x 60 com 10kg 3x por semana e sem carga 5 min. 2x por semana.

perna

5x exploões de 100 mts.

ps: todos os exercícios com intervalo de 1:30 min. reduzindo de acordo com o preparo físico.

hj faço intervalos de 30s para barra e 20s para flexão e triceps, rosca concentrada é direto.

detalhe: movimento sempre o mais concentrado e correto possível.

E motivação é simples, música, leitura de fóruns, etc....

duvido que alguem consegue crescer com esse treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o atraso na resposta, pois minha internet está um lixo e não sei pq não acessa o fórum, agora estou no computador da facul e só agora consegui ler as msgns.

Bom, vamos ao q interessa, uma série para se fazer em casa:

3x50 flexões bem concentradas

3x50 triceps com 2 cadeiras como apoio

3x8 barra fixa, pegada fechada pra biceps

3x8 rosca concentrada com halter com movimento bem concentrado

3x8 barra fixa, pegada aberta para as costas

2x 2 minutos num aparelho remador na carga máxima

abdomem: 4x 60 com 10kg 3x por semana e sem carga 5 min. 2x por semana.

perna

5x exploões de 100 mts.

ps: todos os exercícios com intervalo de 1:30 min. reduzindo de acordo com o preparo físico.

hj faço intervalos de 30s para barra e 20s para flexão e triceps, rosca concentrada é direto.

detalhe: movimento sempre o mais concentrado e correto possível.

E motivação é simples, música, leitura de fóruns, etc....

esta eh a seria que se malha em casa, parece uma seria de quem malha em prisao, estamos falando malhar em casa.

3x50 para os triceps ??????????? meu deus que doideira.

cheguei ah uma conclusao, quem malha eh casa eh todos neuroticos e estao crescendo o cerebro e nao o corpo.

malhe 10 anos em casa e depois me fala o resultado,isto eh se conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epaaaaaaaaaa perae, eu malho em casa e meu treino é o mesmo de alguem numa academia, obvio que pra malhar em casa voce tem que ter todo acessorio: barras, anilhas, barra fixa, banco supino, etc ... o que nao tem aqui tem no predio do meu colega .. Pulley, remada, voador ... aí fica tudo completo

3x50 realmente é muuuuuuuuito estranho , o cara deve ser maior que o Colleman hahaha

Valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!!! Pelo que pude ver apenas o STING preocupou-se em AJUDAR o ASMULLER. A maioria, além de não colaborar, limitou-se a criar barreira e listar impecilhos. O que deve tê-lo deixado frustrado. Não consideraram nada que pudesse impedi-lo de ir a uma academia (horário, grana), simplesmente sacramentaram o seu fracasso. Esqueceram-se de que a auto-motivação, por exemplo, é INDIVIDUAL. Logo, não devemos expressar a nossa como se fosse uma regra.

Conter a satisfação momentânea para atingir um objetivo maior é uma das capacidades relacionadas a inteligência emocional, e cada um tem a sua. Ao invés disso, poderia-se listar as formas de driblar as dificuldades que viessem a surgir. Do mesmo modo descartaram a possibilidade dele apenas querer manter-se ativo, sair do sedentarismo, melhorar a qualidade de vida. Partiram da premissa de que ele queria virar um GIGANTE e que, para tal, apenas a acadêmia seria a solução. Não cogitaram os benefícios da atividade física em si, que poderia haver ganhos. Que os resultados poderiam não ser tão satisfatórios quanto em uma acadêmia, mas que ocorreriam. Aliás sequer se soube quais eram os objetivos dele.

Os três pilares que sustentam um treinamento de endurance são: intensidade, duração, freqüência. Citando o exemplo de STING, ele só conta com a própria massa corporal para oferecer resistência ao movimento, em determinado momento, quando a musculatura está adaptada, tem-se de aumentar as repetições. Há outras formas, pode-se adquirir um banco de SUPINO, ou então colocar ANILHA nas costas. E tantas outras maneiras de se melhorar um treinamento. Isso seria ajudar, o resto é criar barreiras.

Visite esse site, lá você encontrará boas dicas com figuras animadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO.

AGORA QTOS AOS OUTROS,. SÓ TENHO Q DAR RISADA, POIS SEQUER ME CONHECEM...

ESSE TREINAMENTO SÓ NÃO DÁ RESULTADO SE VC QUISER FICAR IGUAL AO COLLEMAN, MAS DE Q ADIANTA FICAR IGUAL AO COLLEMAN SEM RESISTÊNCIA PARA MATAR UMA BARATA???????????????

QTO AS MINHAS SÉRIES, FAÇO 3X50 PRA TRICEPS MESMO...E FLEXÃO SE EU QUISER FAÇO MAIS DE 100 DIRETO, PODE NÃO CRESCER, MAS DEFINE PRA CARAMBA....E ATÉ DÁ UM VOLUME, MAS CLARO Q NÃO É EM 3, 4 MESES COMO SERIA NA MUSCULAÇÃO, MAS SE TIVER PACIÊNCIA DÁ RESULTADO, E TEM MAIS UMA COISA, NÃO FAÇO ATIVIDADE FÍSICA PARA APARECER E EM BUSCA DE RESULTADOS, FAÇO POR PRAZER, O RESULTADO PRA MIM É APENAS UMA CONSEQUÊNCIA, UM DETALHE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...