Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To pegando um cartucho fechado de Finaplix (100 pelotas) e gel dmso. Alguém sabe na real como é a melhor maneira de administrar isso? Olhem a minha idéia:

1-uma segunda, quarta e sexta-feira

2-uma segunda e terça, quinta e sexta-feira

3-uma dsdn

4-uma todo dia

5-duas segunda quanta e sexta-feira

6-duas segunda e terça, quinta e sexta-feira

7-duas dsdn

8-duas todo dia

Todos durante 8 semanas.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Voce tem a manha de qtos cartuchos que veêm em uma caixa, finaplix-h??

Numa caixa vem com 25 cartuchos se não me engano, cada cartucho vem com 100 pelotas. Mas pq vc quer saber isso ?

Postado

Numa caixa vem com 25 cartuchos se não me engano, cada cartucho vem com 100 pelotas. Mas pq vc quer saber isso ?

Veio é coisa pra karalho, dá pra fazer ums 25 ciclos!!! :o

O q rola é o seguinte um bacana me arruma uma caixa do fina-h, só que ñ sabia qtos cartuchos vinha em cada. Vc tem certeza, são 25 :o , hahahaha... E vai rolar a festa, vai rolar, fina com W eu vou estourar!

Postado

nattis - vc pode tranquilamente tomar até 3 pelotas por dia, todo dia. é uma dose alta, mas se quiser mudar apenas mude a qtida de de pelotas, mas tente aplicar todo dia! é o melhor.

OBS.: apesar de que finaplix-h com dmso não chega ser grandes coisas na minha opinião. :roll:

kakabh - em uma caixa de Finaplix-h vem 10 cartuchos! cada cartucho contém 10 aplicações. cada aplicação contém 10 pelotas de 20mg. portanto vc tem 2g de Acetato de Trembolona por caixa.

Postado
nattis - vc pode tranquilamente tomar até 3 pelotas por dia, todo dia. é uma dose alta, mas se quiser mudar apenas mude a qtida de de pelotas, mas tente aplicar todo dia! é o melhor.

OBS.: apesar de que finaplix-h com dmso não chega ser grandes coisas na minha opinião. :roll:

kakabh - em uma caixa de Finaplix-h vem 10 cartuchos! cada cartucho contém 10 aplicações. cada aplicação contém 10 pelotas de 20mg. portanto vc tem 2g de Acetato de Trembolona por caixa.

Pera, devagar...

1)caixa = 10 cartuchos.

2)cartucho = 10 aplicações.

3) aplicações = 10 pelotas de 20 mg.

-------Invertendo a ordem-----------

3) 10 * 20mg = 200mg.

2) 200mg * 10 = 2g.

1) 2g * 10 = 20g.

Correto...! :-?

Postado

Pera, devagar...

1)caixa = 10 cartuchos.

2)cartucho = 10 aplicações.

3) aplicações = 10 pelotas de 20 mg.

-------Invertendo a ordem-----------

3) 10 * 20mg = 200mg.

2) 200mg * 10 = 2g.

1) 2g * 10 = 20g.

Correto...! :-?

não, dessa vez foi erro meu. eu chamei de caixa, mas é cartucho. no total daria 20g. esse custa mais de 300 dólares.

p/ deixar claro vou dizer exatamente como eles vêm.

- em 1 caixa vêm 10 cartuchos (lacrados de 2 em 2 em um plástico)

- cada cartucho tem 10 aplicações com 10 pelotas de 20mg.

pelo menos foi esse o que eu vi e manipulei. da Hoechst Roussel Vet. a caixa é diferente do desenho que eu uso com o meu nome. ela é branca com a linha em amarelo e com finaplix-h em amarelo e sem foto de novilho nenhum.

Postado

Duas coisas , como eles aplicam isso nos novilhos entao ? Nao e possivel q nao tenha injetavel .. seria muito mais facil pra botar neles ... otra , alguem ai ja fez ciclo com Fina? Como foi o ciclo ganhos e tal?

Postado
como eles aplicam isso nos novilhos entao ?

existe uma pistola p/ aplicação. se vc quiser vc pode aplicar em vc mesmo com a pistola, mas acho que pelo barulho que os bichos fazem isso não deve ser uma experiência agradável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...