Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Finaplix convertido eh mto arriscado ?

depende.,........... mas comparado c/ os medicamentos produzidos pelos grandes laboratorios, e sim muito arriscado.......... eu nao faria......

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

depende.,........... mas comparado c/ os medicamentos produzidos pelos grandes laboratorios, e sim muito arriscado.......... eu nao faria......

quais os riscos ???

Postado

não, dessa vez foi erro meu. eu chamei de caixa, mas é cartucho. no total daria 20g. esse custa mais de 300 dólares.

p/ deixar claro vou dizer exatamente como eles vêm.

- em 1 caixa vêm 10 cartuchos (lacrados de 2 em 2 em um plástico)

- cada cartucho tem 10 aplicações com 10 pelotas de 20mg.

pelo menos foi esse o que eu vi e manipulei. da Hoechst Roussel Vet. a caixa é diferente do desenho que eu uso com o meu nome. ela é branca com a linha em amarelo e com finaplix-h em amarelo e sem foto de novilho nenhum.

O desta caixa q vc usa com seu nome, vc sabe qtos cartuchos vem?

• 1 ano depois...
Postado

O finaplix ele vem em uma caixinha acrilica com 10 fileiras , cada fileira vem com 10 pelotas , totalizando 100 pelotas de 20mg cada pelota.

seu uso pode ser com o gel dmso , e o convertido , ( desde que vc mesmo o faça ) , nao confie em comprar ja diretamente convertido , pois por experiencia propia a maoiria do pessoal nao coloca a quantidade que dizem ter ... ex .. fina convertido com 80mg ... nao tem , a maioria coloca no maximo 2 pelotas .. e dizem ter 4... efeito é quase o mesmo

se quem tiver amigo quimico , peça para ele converter ae da para confiar...

na minha opiniao o melhor metodo é o do gel dmso ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...