Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais da Deca


Jessy

Post Destacado

Olá comunidade, gostaria de saber a experiência de vocês mulheres ou coaching com efeitos colaterais da deca. 

fiz um ciclo de 1 ml na semana 0,5 2x na semana. 
durante 30 dias. 
Notei mta diferença no psicológico, emotiva e deprimida (horrível) sintomas de alguém que possui depressão. 
 

alguém mais aqui sente isso? 
 

suspendia fazem 22 dias e ainda sinto. 
 

agradeço se puderem me relatar alguma dica ou experiência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, Jessy disse:

fiz um ciclo de 1 ml na semana 0,5 2x na semana. 

Ola bom dia cou chutar que nao tem experiência cm hormonios pq a referência em ML e muito vaga por exemplo 1ML lander= 200mg 1Ml= 300mg

Mas de cara ja te adianto vc usou usou uma dosagem bem alta

Mulheres usam entre 30mg a 80mg por semana

E si for iniciantes nao e a melhor opcao começar com a deca

16 horas atrás, Jessy disse:

Notei mta diferença no psicológico, emotiva e deprimida (horrível) sintomas de alguém que possui depressão. 

Todo anabolizante faz alterações no humor 

Irritabilidade ansiedade 

Agr depressão e mas relatado cm a boldelona e trembolona 

Mas acredito @Batata... @Foston eles sao mas experientes pra te orientar nessa situação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jessy disse:

Olá comunidade, gostaria de saber a experiência de vocês mulheres ou coaching com efeitos colaterais da deca. 

fiz um ciclo de 1 ml na semana 0,5 2x na semana. 
durante 30 dias. 
Notei mta diferença no psicológico, emotiva e deprimida (horrível) sintomas de alguém que possui depressão. 
 

alguém mais aqui sente isso? 
 

suspendia fazem 22 dias e ainda sinto. 
 

agradeço se puderem me relatar alguma dica ou experiência. 

Olá, ouvi um relato de uma moça que tomou na academia, mais ela ficou bastante irritação, ansiedade... usando somente 0,5 na semana.

tem esse post abaixo da Janaina, ele fez uso da Nandrolona, talvez possa te esclarecer melhor...
 

Editado por RenatoTex33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Jessy disse:

Olá comunidade, gostaria de saber a experiência de vocês mulheres ou coaching com efeitos colaterais da deca. 

fiz um ciclo de 1 ml na semana 0,5 2x na semana. 
durante 30 dias. 
Notei mta diferença no psicológico, emotiva e deprimida (horrível) sintomas de alguém que possui depressão. 
 

alguém mais aqui sente isso? 
 

suspendia fazem 22 dias e ainda sinto. 
 

agradeço se puderem me relatar alguma dica ou experiência. 

Boa tarde Jessy... 200mg de nandro por sm seria um ciclo avançado mais utilizado como bulk em mulheres avançdas e vendo seu shape na foto de perfil, imagino ser uma pessoa avançada. .. mas confesso que gosto de trabalhar de 50 a 100mg sm 

Colaterais são muito individuais, para se ter uma ideia, uma aluna usando 50mg sm inchou igual bexiga e outra com 150mg sm praticamente não teve retenção... mas as que utilizei não relataram depressão... Mesmo as com uso de trembo também não tiveram tal colateral...

Como disse é muito individual e pelo relato,  foi a primeira vez que fez uso, teria sido melhor começar com uma dose menor 

A @Janaina de Sá  já usou e pode relatar sua experiência, a @Agan81 se não me engano também fez uso... minhas alunas que usaram não tiveram esse colateral com a nandro

Abraços e parabéns pelo shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dan 29 disse:

Ola bom dia cou chutar que nao tem experiência cm hormonios pq a referência em ML e muito vaga por exemplo 1ML lander= 200mg 1Ml= 300mg

Mas de cara ja te adianto vc usou usou uma dosagem bem alta

Mulheres usam entre 30mg a 80mg por semana

E si for iniciantes nao e a melhor opcao começar com a deca

Todo anabolizante faz alterações no humor 

Irritabilidade ansiedade 

Agr depressão e mas relatado cm a boldelona e trembolona 

Mas acredito @Batata... @Foston eles sao mas experientes pra te orientar nessa situação 

Boa noite

A então era prescrito n foi eu que prescrevi, por isso n sei te dizer vou verificar. 
já usei mais fracos ox e stano. 
estou no caminho de atleta e fazem 10 meses  usei trembo em uma finalização e agr no bulking causou mta retenção e substituir por trembo foi uma saída para tentar. 
 

250mg/ml  o frasco mto alta? Pode ser isso? 

image.jpg

12 horas atrás, Dan 29 disse:

Corrigindo

1ml lander= 200 mg 1ml king=300 mg

Entendi, a minha era da grifo 

250mg \ ml   Então na semana usei isso. 
Alto né ? 
vc acha que esse colateral fica por quanto tempo? Zoou msmo meu psicológico. Tenso 😬 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/08/2023 em 14:44, Jessy disse:


Notei mta diferença no psicológico, emotiva e deprimida (horrível) sintomas de alguém que possui depressão. 

Todo esteroide terminado em "ona" pode dar um efeito no psicológico, mas isso é bem individual.

Como já apresentou esse colateral, evite esteroides derivados de 19 nor: nandrolona, trembolona, boldenona e gestrinona.

A lógica é buscar os esteroides derivados do DHT.

3 horas atrás, Jessy disse:

a minha era da grifo 

Evite laboratórios clandestinos. Ninguém sabe o que tem aí dentro. Pode ter até mesmo a boldenona, que tende a gerar mais efeitos psicológicos.

Em 10/08/2023 em 14:44, Jessy disse:

suspendia fazem 22 dias e ainda sinto. 

Vai passar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Jessy disse:

 

250mg/ml  o frasco mto alta? Pode ser isso? 

1ml por semana é uma dose cavalar. Meninas ficam entre 50mg a 100mg como o @Batata... disse. Na verdade pode até usar 20mg que já dá o resultado.

A melhor droga para wellness é a primobolan (seguida de hemogenin e oxandrolona), mas tem de ser da lander ou de outra fábrica "de verdade" e não esses "laboratórios" clandestinos, que em verdade é algum banheiro sujo ou alguma cozinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jessy disse:

Entendi, a minha era da grifo 

Olha a galera da minha cidade aqui tem usado bastante grifo

Nao vejo bons resultados apenas retencao.

Agr um outro colega aq usou dela teve uma reação de espinhas q nunca vi igual costas e ombro nao tem espaço para mas espinhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...