Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
  • Objetivo do ciclo: foi indicado pela minha nutróloga que está fazendo acompanhamento da minha doença autoimune para melhora no ganho de massa magra (já sou acompanhada por nutricionista e personal), fiz mais de 90 exames (laboratoriais e de imagem) e meus exames estão todos ok, mas estou morrendo de medo dos colaterais pois já tenho tendência a queda de cabelo e acne por causa do meu hipo 😢
  • Ciclos já realizados
    • nunca fiz, será a primeira vez
  • Ciclo proposto;
    • OXANDROLONA filme orodispersível 10mg por 6 meses TODOS os dias
    • a cada 2 meses vou solicitar nova receita e ver se devemos diminuir ou aumentar a dose (dependendo de como eu reagir a essa dose)
  • Divisão de treino e horário do mesmo:
    • segunda - superior (2x de elevação em Y, 5x desenvolvimento aberto barra, 5x elevação lateral, 4x puxada aberta, 6x remada curvada + crucifixo invertido)
    • terça - crossfit *
    • quarta - inferior (3x abdução clam, 3x elevacao pelvica unilateral, 4x terra, 5x sumo landmine, 6x flexora deitada + stiff, 2x stiff unilateral) 
    • quinta - crossfit ou outro cardio*
    • sexta - crossfit *
    • sabado - inferior (3x abdutora 45, 3x elevacao pelvica unilateral, 4x leg 45, 5x agachamento frontal barra, 6x extensora + goblet, 2x afundo trás + 3x abdução deitada)
    • domingo - superior (5x remada baixa, 5x puxada supinada, 5x remada serrote, 4x elevação lateral e 3x pegada supinada)

Treino todos os dias 7h30 em jejum por opção (prefiro assim, apenas acordo, tomo pré-treino e vou)!

*Sobre o crossfit: não me xinguem kkk considerem como cardio!

• Dieta para o ciclo:
    • Total 2600kcal 

large.dieta1.PNGlarge.dieta2.PNG

• Altura: 168
  • Peso: 60kg
  • BF: 14.5%
  • Medicações em uso:
    • Puran 50 e DIU hormonal (Kyleena)
  • Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
    • Hipotireoidismo (em teoria eu ganharia peso com facilidade, mas na realidade eu emagreço facilmente, e já tenho queda de cabelo)
    • Rosácea (tendência a acne)
  • Exames de sangue hormonais recentes: fiz mais de 80 exames e está tudo ok (exceto marcadores da tireóide), anexo aqui alguns deles:
    • large.6.PNGlarge.5.PNGlarge.4.PNGlarge.3.PNGlarge.2.PNGlarge.1.PNG
  • Tempo de treino: 3 anos
  • Fotos pré-ciclo
    • Julho de 2021 e agosto 2022 (tive boa evolução sem uso de esteróides, mas estou estagnada no meu peso e % de gordura, vamos ver como vai ser...)
    • large_2021.png large_2022.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...