Moderador Apollo Galeno Postado 20 de junho Moderador Compartilhar Postado 20 de junho 12 horas atrás, MashleMuscle disse: anjo ? 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: desintegrou kkk kkkkk MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: kkkkk 1 hora atrás, JoseMadruga_ disse: Sobre os Orais está tendo algum desconforto no utilização, no caso estomacal?. Eu sinto muito isso quando tomo ioimbina em jejum tá doido chato pra poha . Da uma dor no estômago e ânsia Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho QUE? Não seria melhor usar ele junto a uma refeição? Esta parada ai via retal ai é nova viu kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho Mundo do Bodybuilder so é bonito no palco Nos bastidores, é algo ' horrendo ', graças a Deus nunca tive problemas estomacais com orais Sempre curti drogas orais, principalmente o nosso amigo Hemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoMarcos Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 25 minutos atrás, JoseMadruga_ disse: Alguns dos meus alunos, apresentam desconforto mesmo com ingestão pós refeição.... já testei em min e realmente é diferente, até a "performance" da droga no corpo é outra. no mundo do bodybuilder não existe melindre. Você não é o primeiro que vejo falando isso, de fato existe absorção via retal, se não, não existiria medicamentos de administração por essa via, as pessoas ficam com frescura por besteira, na hora de injetar coisa que não sabe onde foi feita é ok, mas por tabu deixam de testar alternativas que podem evitar problemas gástricos. Quando for usar oral novamente, eu vou testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 20 de junho Moderador Compartilhar Postado 20 de junho @RenatinhaSAsua câmera quebrou ? Cadê as ibagens que prometeu a dias, os meses ? 3 minutos atrás, JoãoMarcos disse: Você não é o primeiro que vejo falando isso, de fato existe absorção via retal, se não, não existiria medicamentos de administração por essa via, as pessoas ficam com frescura por besteira, na hora de injetar coisa que não sabe onde foi feita é ok, mas por tabu deixam de testar alternativas que podem evitar problemas gástricos. Quando for usar oral novamente, eu vou testar... Hummmm MrSincero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho Fique sabendo que o shape atual da @RenatinhaSA é esse Ela so esta escondendo o rosto por questão de privatizar a imagem dela kkkkkkjj Foston 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 41 minutos atrás, MrSincero disse: Não seria melhor usar ele junto a uma refeição? Já no meu caso da ioimbina n da , pq eu Faço cardio em jejum 40 minutos tsd.. e uso ela , tem gente que diz que não tem nada haver ... Fazer em jejum ou não . Mais pra mim se se fizer o mínimo de diferença na queima já tá valendo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoMarcos Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 3 minutos atrás, Batata... disse: @RenatinhaSAsua câmera quebrou ? Cadê as ibagens que prometeu a dias, os meses ? Hummmm Sério que vocês fazem piadinha com isso? Sexualidade frágil em irmão? Supositório é um medicamento de uso exclusivo dos homossexuais, é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSincero Postado 20 de junho Compartilhar Postado 20 de junho 3 minutos atrás, MashleMuscle disse: Já no meu caso da ioimbina n da , pq eu Faço cardio em jejum 40 minutos tsd.. e uso ela , tem gente que diz que não tem nada haver ... Fazer em jejum ou não . Mais pra mim se se fizer o mínimo de diferença na queima já tá valendo kkk kkkkkk, quando que acaba esse seu sofrimento de passar fome irmão? Brandinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora