Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo ao Shape 2.0


RenatinhaSA

Post Destacado


25 minutos atrás, JoseMadruga_ disse:

Alguns dos meus alunos, apresentam desconforto mesmo com ingestão pós refeição....

já testei em min e realmente é diferente, até a "performance" da droga no corpo é outra.

no mundo do bodybuilder não existe melindre. 

 

Você não é o primeiro que vejo falando isso, de fato existe absorção via retal, se não, não existiria medicamentos de administração por essa via, as pessoas ficam com frescura por besteira, na hora de injetar coisa que não sabe onde foi feita é ok, mas por tabu deixam de testar alternativas que podem evitar problemas gástricos.

Quando for usar oral novamente, eu vou testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RenatinhaSAsua câmera quebrou ? 

Cadê as ibagens que prometeu a dias, os meses ?

3 minutos atrás, JoãoMarcos disse:

 

Você não é o primeiro que vejo falando isso, de fato existe absorção via retal, se não, não existiria medicamentos de administração por essa via, as pessoas ficam com frescura por besteira, na hora de injetar coisa que não sabe onde foi feita é ok, mas por tabu deixam de testar alternativas que podem evitar problemas gástricos.

Quando for usar oral novamente, eu vou testar...

Hummmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MrSincero disse:

Não seria melhor usar ele junto a uma refeição?

Já no meu caso da ioimbina n da , pq eu Faço cardio em jejum 40 minutos tsd.. e uso ela , tem gente que diz que não tem nada haver ... Fazer em jejum ou não . Mais pra mim se se fizer o mínimo de diferença na queima já tá valendo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Já no meu caso da ioimbina n da , pq eu Faço cardio em jejum 40 minutos tsd.. e uso ela , tem gente que diz que não tem nada haver ... Fazer em jejum ou não . Mais pra mim se se fizer o mínimo de diferença na queima já tá valendo kkk

kkkkkk, quando que acaba esse seu sofrimento de passar fome irmão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...