Line Postado 7 de fevereiro Autor Postado 7 de fevereiro 17 minutos atrás, MashleMuscle disse: Tem sim ... Só continuar , sua estética corporal é linda Brigada migo fofo 🥰 MashleMuscle, LU. e fisiculturismo 3
Moderador Foston Postado 8 de fevereiro Moderador Postado 8 de fevereiro Continue, Aline. Guarde essas fotos. O seu perfil é de musa do instagram. Você pode chegar a um shape desses: https://www.instagram.com/p/CreSz-MA_YW/ Não é um elogio exclusivamente motivacional e, sim, uma realidade alcançável. LU., fisiculturismo, batatagym e 1 outro 3 1
MashleMuscle Postado 8 de fevereiro Postado 8 de fevereiro Agora, Foston disse: Continue, Aline. Guarde essas fotos. O seu perfil é de musa do instagram. Você pode chegar a um shape desses: https://www.instagram.com/p/CreSz-MA_YW/ Não é um elogio exclusivamente motivacional e, sim, uma realidade alcançável. Eu falei a msm coisa pra ela kkkk que ela tem perfil de musa fitnes Instagram Line, LU. e fisiculturismo 2 1
Line Postado 8 de fevereiro Autor Postado 8 de fevereiro 4 horas atrás, Foston disse: Continue, Aline. Guarde essas fotos. O seu perfil é de musa do instagram. Você pode chegar a um shape desses: https://www.instagram.com/p/CreSz-MA_YW/ Não é um elogio exclusivamente motivacional e, sim, uma realidade alcançável. Eita, poxa! Depois dessa, me incentivou muito mais 😂 Obrigada, meu caro! 🥰 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Eu falei a msm coisa pra ela kkkk que ela tem perfil de musa fitnes Instagram Kkkk, olha só… Vou criar um perfil fitness então, ganhar uma graninha 😂 Foston, LU., MashleMuscle e 1 outro 3 1
rafitness Postado 9 de fevereiro Postado 9 de fevereiro Parabéns, você tá evoluindo muito rápido. fisiculturismo, LU., Line e 1 outro 4
Line Postado 9 de fevereiro Autor Postado 9 de fevereiro 7 horas atrás, rafitness disse: Parabéns, você tá evoluindo muito rápido. 🤍🙏 LU. e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 9 de fevereiro Postado 9 de fevereiro (editado) Em 07/02/2024 em 13:51, alinemonteiro_enf disse: Oie!!! Sigo firme na dieta e treino, devo confessar que bebo uns vinhos de vez em quando 😢 No mais… Só agradecer pela sua ajuda @Batata...! Você é demais! 🤍 Aline, não sei se você já faz... mas acho que tem um efeito estético fantástico... em jejum fazer 10min de vacum junto com uma massagem modeladora, sua midset vai ficar um espetáculo!! Editado 9 de fevereiro por RenatoTex33 Foston, LU., fisiculturismo e 1 outro 3 1
LU. Postado 9 de fevereiro Postado 9 de fevereiro 16 horas atrás, alinemonteiro_enf disse: Eita, poxa! Depois dessa, me incentivou muito mais 😂 Obrigada, meu caro! 🥰 Kkkk, olha só… Vou criar um perfil fitness então, ganhar uma graninha 😂 Hahaha se fizer posta aqui pra gente seguir. fisiculturismo, Foston e Line 2 1
Line Postado 9 de fevereiro Autor Postado 9 de fevereiro 1 hora atrás, RenatoTex33 disse: Aline, não sei se você já faz... mas acho que tem um efeito estético fantástico... em jejum fazer 10min de vacum junto com uma massagem modeladora, sua midset vai ficar um espetáculo!! Nunca fiz, nem sei como é… Vou estudar e por em prática! Obrigada pela dica! 😊 1 hora atrás, LU. disse: Hahaha se fizer posta aqui pra gente seguir. Se meu marido não fosse ciumento, até que eu faria, viu?! Rs 😂 mas, se quiser me seguir no meu insta normal é: alinemonteiro_enf 🥰💋 fisiculturismo e LU. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora