MashleMuscle Postado 2 de março Postado 2 de março 42 minutos atrás, MashleMuscle disse: 60kg , vc iniciou com 57.6 foi um ganho de + 2kg . Isso msm ficando doente , os músculos aparentam estar mais definidos sim , vamos seguir com a dieta por mais 15 dias . Do msm jeito que está , parar ver se o peso vai continuar subindo ou entrar em platô. Não adianta se encher de nutrientes a mais que o corpo precisa e correr o risco de acumular gordura . Na próxima atualização , atualiza no padrão Peso inicial Peso atual Medida cintura inicial Medida cintura atual % de acerto dieta , treino e cardio e hidratação. No mais vc ganhou peso e não aparenta ter subido o Bf bom trabalho Seu glúteo é bonito ele é cheio , da pra trabalhar volume vai ficar top , Retorno 17/03 fisiculturismo 1
durosbrutos Postado 3 de março Postado 3 de março Em 27/01/2024 em 14:31, Visitante Anônimo disse: Fora que estou com muitas celulites no corpo Isso aqui melhora com treino pesado, não se preocupe! Em 27/01/2024 em 15:48, Visitante Anônimo disse: Estou com pouco de dificuldade de mexer no app myfitness kk mais vou montar uma nova dieta com essas características que voce me disse... Tem um aplicativo com interface mais fácil, baixe o FatSecret Em 27/01/2024 em 15:50, Visitante Anônimo disse: Lembrando que vou começar a oxandrolona 5mg 1h30 antes do treino... vai ser meu primeiro hormônio entao vou começar com dosagem baixa, e se tiver colateral vou suspender... caso me de bem com a droga vou continuar por 1 mes Acho cedo demais pra hormonizar, eu treino há 4 anos e não hormonizei e consegui um shape legal... Não tenha pressa de bagunçar seu eixo hormonal, nós mulheres temos muito mais colaterais que homens. Vamos manter um período de treino mais consistente, construir a base. Hormônios são a cereja do bolo, entao primeiro vamos construir uma massa e estruturar melhor pra depois pensarmos em decorar esse grande bolo. Dê tempo ao tempo, curta o processo, hormônios não fazem milagre. Em 27/01/2024 em 14:28, Visitante Anônimo disse: Tenho dificuldade de comer muito, sei que tenho que me esforçar par isso, mas literalmente não sinto fome. Seu treino precisa ser sempre desafiador, nunca repita as mesmas cargas por duas, três semanas. Progrida de 1kg em 1kg, se desafie! Você vai se surpreender... Acompanhando! Quando tiver tempo, dê uma olhada na minha trajetória aqui, NUNCA UTILIZEI AES e consegui resultados ótimos. Se deixe apaixonar pela musculação! fisiculturismo 1
anonimo2024 Postado 4 de março Postado 4 de março (editado) Obrigada pelo comentário e pelas dicas..vou olhar siim, bora lá 💪 Editado 4 de março por anonimo2024 durosbrutos e fisiculturismo 2
anonimo2024 Postado 21 de março Postado 21 de março (editado) Editado 21 de março por anonimo2024 Dieta 80% fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 21 de março Postado 21 de março 36 minutos atrás, anonimo2024 disse: Dieta 80% correta Quem é essa de 2021 ? fisiculturismo 1
anonimo2024 Postado 21 de março Postado 21 de março Meta de corpo kkkk kakau farias uma blogueira fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 21 de março Postado 21 de março 32 minutos atrás, anonimo2024 disse: Meta de corpo kkkk kakau farias uma blogueira Sou mais vc kkkk Como ficou o peso e a circunferência abdômen? Consigo visualizar melhoras no seu quadríceps e superiores fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora