Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
23 minutos atrás, Boldenono disse:

Não, só parei de treinar por medo de me lesionar mais sério. 
Quando tento voltar a fazer supino… tríceps já começo a sentir.

o bíceps tbm já tive problemas fazendo rosca Scott. não sei qual a razão, só parei e por enquanto sem dores, 

Engraçado que faço paralela sem problema,

Sinto apenas quando faço exercícios que precisa empurrar o peso pra cima(Supino inclinado,reto) e que o braço fica bem flexionado, se o braço está aberto como no crucifixo, voador, crossover, não sinto nada.

A dor fica localizada ou vai pro antebraço ?

Localizada no epicôndilo ou segue para o extensor  ?

Uso muito a puxada alta com uma aluna e um aluno... tinham dores com pouquíssima carga, hoje já estão com boas cargas e sem dores

No que vier a sentir... coloque carga fisioterapêutica... abuse das repetições... alongar bastante, amplitude que não venha a sentir dor... aos poucos as cargas irão aumentando sem perceber. Use diclofenato em gel

• Respostas 67
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Assim como masterol, stanozolol é derivado de DHT e ele potencializa a diminuição  dos níveis de estrogênio e progesterona, diminuindo a retenção subcutânea e reduzindo a produção anti-inflamatória do

• Muito relatos de dores nas articulações com Stano tbm 

• De relatos do uso por diversos amigos, conhecidos, e é um colateral como a maioria dos anabolizante suprimir... Mas esse Stanozolol é demais da conta, e ainda você falando que vai cortar a testo e man

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 23/03/2024 em 19:07, Batata... disse:

A dor fica localizada ou vai pro antebraço ?

Localizada no epicôndilo ou segue para o extensor  ?

Uso muito a puxada alta com uma aluna e um aluno... tinham dores com pouquíssima carga, hoje já estão com boas cargas e sem dores

No que vier a sentir... coloque carga fisioterapêutica... abuse das repetições... alongar bastante, amplitude que não venha a sentir dor... aos poucos as cargas irão aumentando sem perceber. Use diclofenato em gel

Algo que eu notei, é q meu braço direito é muito maior que o esquerdo, e onde sinto mais dor é no epicôndilo esquerdo(mais fraco)

Postado
  • Moderador
Em 30/03/2024 em 15:14, Boldenono disse:

Algo que eu notei, é q meu braço direito é muito maior que o esquerdo, e onde sinto mais dor é no epicôndilo esquerdo(mais fraco)

Evite os movimentos que causam dores e procure fazer alongamentos antes do treino... faça a extensão e flexão do cotovelo com cargas baixas tipos puxadas como aquecimento e alongamentos...Também pode aquecer e alongar com a rosca zottman halter leve...fazendo rotação do punho 

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, Batata... disse:

Evite os movimentos que causam dores e procure fazer alongamentos antes do treino... faça a extensão e flexão do cotovelo com cargas baixas tipos puxadas como aquecimento e alongamentos...Também pode aquecer e alongar com a rosca zottman halter leve...fazendo rotação do punho 

Sempre q eu lembro estou mexendo o punho até dar um pump kkk tentando fortalecer o antebraço esquerdo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Como faz tempo que não atualizo nada.

Segue abaixo um vídeo de um exercício que gosto bastante,  gosto de fazer explosão e cadenciar a negativa, mantendo a postura levemente a frente e não pra trás com é de costume nas puxadas. Sinto que ativa muito mais os paravertebrais e também o latissimo, no final eu faço um pequeno alongamento do músculo com o peso.

Depois desse treino fiquei com câimbra ao torcer o tronco em casa. Kkkk F

Postado
  • Autor

Fotos da semana 7 com 300mg testo

semana 3 com 200mg Deca(aumentando para 400mg)

Sinto que tô tendo o resultado que esperava aumentando a massa bruscamente com leve perda de gordura, mesmo estando 80% na dieta.

Daqui umas 2 semanas vou adicionar 20mg de Dianabol + 12.5mg de MK 677, relatarei aqui quando iniciar

quanto as espinhas sempre tive uma ou outra pelas costas, então nada ver com os roíds.

IMG_4288.jpeg

IMG_4287.jpeg

IMG_4286.jpeg

IMG_4282.jpeg

IMG_4275.jpeg

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

C547D697-12DE-4D79-BCC1-1DFB5EAF7DA7.jpegEB5AED13-0338-44FA-9220-C98534980181.jpegSenhores, atualizando o físico 

comparação antes de começar os treinos no fim de Janeiro e AGORA pré cutting.

O objetivo é aparecer todos os gomos, hoje são apenas 4. 😞

+ou- 6 meses de treino e evolução 

Confesso que iniciei sem dieta, mas sempre treinando pesado, e agora dieta bem mais encaixada, mas não me privo 100% de comer o que gosto, mas sempre controlando os macros.

Nesse mês iniciei a focar mais na progressão de cargas, treinando FB 5x. E pretendo continuar no cutting.

Postado
16 horas atrás, Boldenono disse:

comparação antes de começar os treinos no fim de Janeiro e AGORA pré cutting.

O objetivo é aparecer todos os gomos, hoje são apenas 4. 😞

+ou- 6 meses de treino e evolução 

Confesso que iniciei sem dieta, mas sempre treinando pesado, e agora dieta bem mais encaixada, mas não me privo 100% de comer o que gosto, mas sempre controlando os macros.

Nesse mês iniciei a focar mais na progressão de cargas, treinando FB 5x. E pretendo continuar no cutting.

Evoluiu demais, ta no caminho certo, já ta com um peitoral de quem treina pesado.

É só continuar o que vem fazendo, se ta melhorando ta no caminho.... 

Tem que treinar mais os gomos inferiores, por isso ta só com 4, se você trabalhar com bastante carga a parte inferior, logo eles hipertrofiam também... eu quando precisei melhorar os meus, treinei todo dia, o povo fala que tem que ter descanso, mas pra mim funcionou melhor fazendo abdomen todo dia, transformou meu abs, bastante carga e até a falha.

Coloca caneleira e pendura na barra de fazer barra fixa, faz elevação de perna até esgotar, vai ver como ajuda.

Parabéns cara

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)