Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZOI

Post Destacado

Fala galera blz? Vou estar relatando aqui semanalmente meu Blast and Cruise que iniciei há 5 meses por conta própria (com base nos meus estudos que são mais de 8 anos e aliado a meus conhecimentos de minha faculdade).

 

24anos

 

1.88cm

 

99kg

 

10 anos de treino, parei longos períodos mas há 4 anos sigo firme com dieta.

 

3200kcal/dia( prot 1.8g/kg)

 

 

 

VAMOS PRA HISTÓRIA:

 

Iniciei com 85kg BF 13% usando:

 

1-12 enant lander gold 250mg/sem

 

1-12 nandro lander 200mg/sem

 

Somente 1 aplicação semanal toda sexta(2ml total)

 

Ao final cheguei nos 96kg BF 15%, após isso fiz exames de sangue, hematócrito ok, hormônios dentro do valor esperado, HDL 40 e LDL 87, não vou citar todos exames mas foi uma caralhada...

 

 

 

voltei a utilizar:

 

375mg enantato lander(1.5ml) até então(usei um bujão de dura na mesma dose tb), atualmente estou com 99kg BF 15%. Há 2 semana comecei usando dianabol 10mg/dia e na segundo semana agora estou usando 20mg/dia no pré treino dose única e TSD.

 

 

 

Relatos de intercorrências com o uso dos AES:

 

-Espinhas concentradas nas costas mas não me incomoda tanto, estou passando um sabonete que controla melhor, obs: tive mais espinha quando aumentei a testo( mais androgenica)

 

-Não curti nandro com testo, prejudicou qualidade da ereção então não pretendo usar denovo( tem video do Jogaib explicando e Kamisk fala sobre isso tb)

 

-Senti a libido mais agressiva (rs) com a dura e tive uma queda quando troquei de dura para enantato de volta( acredito que seja pela meia vida, alguém saberia explicar?)

 

 

 

- Tive muitas dores com as 4 primeiras aplicações, depois é como se o corpo acostumasse, e quando troca droga/ ajusta dose essa dor volta até o corpo novamente acostumar( to sabendo que lander e doloridin mesmo)

 

- uma aplicação o sangue veio na aspiração, situação chata, mas tirei e mandei de novo 2cm do local( não tinha outra agulha, mosquei e não recomendo rs, o melhor seria descartar mas decidi isso na hora, inflamou um pouco mais que o normal, mas logo ficou de boa e zero outros sintomas)

 

 

 

 

 

Meu intuito aqui é somar com experiências, discussões, relatos, também peço ajuda de vocês para ideias de EAs que posso experimentar ( já que não pretendo usar nandro), sei que deveria fazer uma cruise mais tranquilo, mas estou indo na base dos resultados dos meus exames, inclusive vou fazer um em breve.

 

Por enquanto as 450mg(Enant e Nandro) do primeiro contato foi a maior dose até agora, mas no futuro quero testar doses maiores e sentir se realmente doses maiores(800mg-1g) causam muito mais diferenças estéticas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
13 horas atrás, ZOI disse:

Senti a libido mais agressiva (rs) com a dura e tive uma queda quando troquei de dura para enantato de volta( acredito que seja pela meia vida, alguém saberia explicar?)

Provavelmente foi a questão da meia-vida, porque durateston alguns esteres ficam pouco no organismo.

13 horas atrás, ZOI disse:

-Não curti nandro com testo, prejudicou qualidade da ereção então não pretendo usar denovo( tem video do Jogaib explicando e Kamisk fala sobre isso tb)

Eu reavaliaria isso. Deca é bem mais anabólica que a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Foston disse:

Provavelmente foi a questão da meia-vida, porque durateston alguns esteres ficam pouco no organismo.

Eu reavaliaria isso. Deca é bem mais anabólica que a testosterona.

Estou pensando em fazer um uso, no futuro, com 500test/200deca, mas tenho medo de ter esse problema novamente da ereção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fera! estou acompanhando o seu relato.

 

Esta utilizando dianabol como pré treino? e a Deca parou o uso? no momento estou utilizando Deca+Proviron estava tendo bons resultados, porém o proviron acabou e estou apenas com a Deca há tres semanas notei uma queda no peso porem com a mesma dieta, não sei se é porque a testo está baixa... lembrando que quando fazemos exames para verificar a testo, se estiver usando Deca os resultados podem não ser reais, visto que Deca aparece como testo no exame.

57 minutos atrás, ZOI disse:

No meu caso não foi, faço exames

Inclua o proviron e ereção e libido fica top, além dos outros benefícios que ele tem (pesquise sobre), eu gostaria de saber as dosagens para Deca+Testo, realmente a Deca é mais anabólica da para sentir nas cargas que consegui levantar depois que inclui ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jeff1986 disse:

Bom dia fera! estou acompanhando o seu relato.

 

Esta utilizando dianabol como pré treino? e a Deca parou o uso? no momento estou utilizando Deca+Proviron estava tendo bons resultados, porém o proviron acabou e estou apenas com a Deca há tres semanas notei uma queda no peso porem com a mesma dieta, não sei se é porque a testo está baixa... lembrando que quando fazemos exames para verificar a testo, se estiver usando Deca os resultados podem não ser reais, visto que Deca aparece como testo no exame.

Inclua o proviron e ereção e libido fica top, além dos outros benefícios que ele tem (pesquise sobre), eu gostaria de saber as dosagens para Deca+Testo, realmente a Deca é mais anabólica da para sentir nas cargas que consegui levantar depois que inclui ela.

Não temos muitas provas que deca é mais anabólico, mas é uma ótima droga, eu começaria usando 2:1 de testo pra deca no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...