Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Blast and Cruise e TPC?


Mrwolf

Post Destacado

Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?

Editado por Mrwolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
8 horas atrás, Mrwolf disse:

pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?

Acho que está equivocado na dose Cruise, uso de silimarina e cutting... depois disso, a TPC vai te trazer perda de grande parte do que conseguiu (voltando a ser natural)... a não ser que tenha excelente treino e dieta regrad, daí o prejuízo seria menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mrwolf disse:

Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?

Concordo com o @Bravo Costa... Ou faz BC ou faz ciclo com TPC.

Se não quer parar os testículos, mete 300ui-500ui de HCG dsdn.

Simalarina é desnecessária.

Trembo + oxan não vejo sinergia nem correlação.

Aproveite e padronize o tópico como o @Foston mencionou. 

A propósito, se você não tem um shape colocado, não conseguirá fazê-lo em 6 meses: isso é ilusão. Projetos de verão iniciam-se um ou dois anos antes do verão pretendido. Se já tem um shape formado, esqueça o blast e faça cutting até o fim do ano. Quanto mais lento for.o cutting, menor as perdas e, quiçá, sem perder quaisquer ou até com um pouco de ganho. Cutting pode ser feito até com testo, pois a alimentação é quem determina o ganho ou a perda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mrwolf disse:

Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?

Altura: 1,85cm

Cintura: 87cm

BF: 15%

Peso: 91kg

Braço: 42cm

Peito:109cm

Ombro:126cm

 

Treino há 1 ano e 2 meses, tenho noção sobre dieta, suplementação e treino, minhas dúvidas são relacionadas apenas aos esteróides, minha dúvida era se eu pudesse fazer isso pelo fato de não ter que fazer 2 TPC's, mas pelo visto, terei que fazer. Obrigado pelas respostas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...