Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Rotina de Blast and Cruise


Boldenono

Post Destacado

Apenas um relato diário, não estou pedindo ajuda com o ciclo ou com dieta ou treino, mas se quiserem opinar ou ajudar fiquem a vontade ✌️

Estou aqui pra aprender e compartilhar.

objetivo:Recomposição Corporal🦬👉🦍

🚢Cruise: 150mg/0.5ml de enantato a cada 5 dias durante 2 semanas.

🚀Blast 10 semanas: 300mg/1ml de enantato por semana(150mg/0.5ml a cada 3 dias)

40mg de Oxandrolone (20 de manhã, 20 a tarde)

Tamoxifeno 40mg durante o blast

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias. Não pretendo parar de aplicar

Dieta com superávit calórico 500kcal acima do basal + cardio.
Proteínas:1.8g/kg Carbo:3g/kg Fat:1.5g/kg. Considero kg apenas a minha massa magra, não peso total

Essa distribuição é feita em muito queijo, leite e ovos. 

Observações e relato: Fotos tiradas no dia 0 do uso de enantato.

Gineco de adolescência, grau 1.

Voltei a treinar sério há 2 meses, dos 14 aos 17, entre 2011 e 2014, treinei muito sério(então já tenho uma base muito forte da época mais Old School desse mundo fitness), nessa época treinava em academia raiz, e tinha desejo de seguir no fisiculturismo, mas quis a vida que não acontecesse, fiquei 5 anos parado. Ganhei muito peso, cheguei aos 103kg. Depois desse período, voltei a academia, e andava MUITO de bike, perdi peso(cheguei a 86kg, bem seco, mas sem muita massa) entre idas e vindas se passaram 3 anos, sem dieta, treino pesado sempre, mas treinava 2 meses parava 1. E cá estamos ao primeiro contato com AEs.

Altura: 1.87

Peso: 95kg

BF: 20/25% 

Fat-free mass: 71kg

Testo natural 690ng, já chegou a 450 quando estava obeso(103kg) e sem exercício.

IMG_1546.jpeg

IMG_1545.png

IMG_1552.jpeg

IMG_1549.jpeg

IMG_1547.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Boldenono disse:

Apenas um relato diário, não estou pedindo ajuda com o ciclo ou com dieta ou treino, mas se quiserem opinar ou ajudar fiquem a vontade ✌️

Estou aqui pra aprender e compartilhar.

objetivo:Recomposição Corporal🦬👉🦍

🚢Cruise: 150mg/0.5ml de enantato a cada 5 dias durante 2 semanas.

🚀Blast 10 semanas: 300mg/1ml de enantato por semana(150mg/0.5ml a cada 3 dias)

40mg de Oxandrolone (20 de manhã, 20 a tarde)

Tamoxifeno 40mg durante o blast

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias. Não pretendo parar de aplicar

Dieta com superávit calórico 500kcal acima do basal + cardio.
Proteínas:1.8g/kg Carbo:3g/kg Fat:1.5g/kg. Considero kg apenas a minha massa magra, não peso total

Essa distribuição é feita em muito queijo, leite e ovos. 

Observações e relato: Fotos tiradas no dia 0 do uso de enantato.

Gineco de adolescência, grau 1.

Voltei a treinar sério há 2 meses, dos 14 aos 17, entre 2011 e 2014, treinei muito sério(então já tenho uma base muito forte da época mais Old School desse mundo fitness), nessa época treinava em academia raiz, e tinha desejo de seguir no fisiculturismo, mas quis a vida que não acontecesse, fiquei 5 anos parado. Ganhei muito peso, cheguei aos 103kg. Depois desse período, voltei a academia, e andava MUITO de bike, perdi peso(cheguei a 86kg, bem seco, mas sem muita massa) entre idas e vindas se passaram 3 anos, sem dieta, treino pesado sempre, mas treinava 2 meses parava 1. E cá estamos ao primeiro contato com AEs.

Altura: 1.87

Peso: 95kg

BF: 20/25% 

Fat-free mass: 71kg

Testo natural 690ng, já chegou a 450 quando estava obeso(103kg) e sem exercício.

IMG_1546.jpeg

IMG_1545.png

IMG_1552.jpeg

IMG_1549.jpeg

IMG_1547.jpeg

Eu não faria superávit por agora , manteria manutenção, ou se fosse fazer superávit apenas 200 calorias , bf tá na casa dos 20 a 22%

Aproveitaria o poder lipídico da oxandrolona, pra tentar baixar o bf enquanto conseguiria um pouco de massa muscular. Superávit de 500 calorias é pra quando o bf tá bem baixo . 

Vai usar 40mg todo dia  durante o blast ? Isso vai dá uma fortuna 

Se já tem gineco grau 1. 20mg dia sim dia não ou 10mg todo dia , já é suficiente pra deixar ela do jeito que está hj 

Mais por via das dúvidas eu jogaria pelo menos 1mg de anastrozol na semana , só por segurança

Investia em superior de peitoral , a parte de cima do seu peito está plana  

 

Sua dorsal é da hora 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Eu não faria superávit por agora , manteria manutenção, ou se fosse fazer superávit apenas 200 calorias , bf tá na casa dos 20 a 22%

Aproveitaria o poder lipídico da oxandrolona, pra tentar baixar o bf enquanto conseguiria um pouco de massa muscular. Superávit de 500 calorias é pra quando o bf tá bem baixo . 

Vai usar 40mg todo dia  durante o blast ? Isso vai dá uma fortuna 

Se já tem gineco grau 1. 20mg dia sim dia não ou 10mg todo dia , já é suficiente pra deixar ela do jeito que está hj 

Mais por via das dúvidas eu jogaria pelo menos 1mg de anastrozol na semana , só por segurança

Investia em superior de peitoral , a parte de cima do seu peito está plana  

 

Sua dorsal é da hora 

Sim, a região alta é vazia. Vou começar a dar mais enfoque no exercício desenvolvimento de deltóides e 

aqui eu paguei 25 reais na caixa de tamox.

quero ver como meu corpo responde com dieta normocalorica pra superávit com cardio intenso. Nunca fiz isso. Por isso tô tentando dessa forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Boldenono disse:

Sim, a região alta é vazia. Vou começar a dar mais enfoque no exercício desenvolvimento de deltóides e 

aqui eu paguei 25 reais na caixa de tamox.

quero ver como meu corpo responde com dieta normocalorica pra superávit com cardio intenso. Nunca fiz isso. Por isso tô tentando dessa forma. 

Começa com normocalorica, quando for subir calorias sobe apenas 200c. E controla o peso por semana , quando estagnar , aí aumenta 100 calorias , melhor do que ficar todo retidao com shape embaçado, meu basal + treino bate uns 2700, eu tô comendo 3k a 2 semanas , e tô subindo 300 a 500g por semana 

Msm que o tamox esteja barato 40mg dia é muito , use a metade ao menos 20mg diário está ótimo 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala irmão, estava vendo seu relato, vc tem uma estrutura bem massa... a sua altura é bem próxima da minha, eu tenho 1,89 e 101kg, minha sugestão seria uma dieta com déficit calórico de uns 10-15% do seu GCD até chegar a uns 93-94kg, mesmo em déficit é possível ganhar massa magra de boas... e vai manter um BF mais controlado para fazer um superávit, assim construindo um shape bem estético.

Você esta usando 150mg de testo na sem?

A oxan está usando também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RenatoTex33 disse:

Fala irmão, estava vendo seu relato, vc tem uma estrutura bem massa... a sua altura é bem próxima da minha, eu tenho 1,89 e 101kg, minha sugestão seria uma dieta com déficit calórico de uns 10-15% do seu GCD até chegar a uns 93-94kg, mesmo em déficit é possível ganhar massa magra de boas... e vai manter um BF mais controlado para fazer um superávit, assim construindo um shape bem estético.

Você esta usando 150mg de testo na sem?

A oxan está usando também? 

Obrigado pelas dicas.

Estou usando 300mg pr semana 150 segunda e terça 

oxan 20mg 2x ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Fala irmão, estava vendo seu relato, vc tem uma estrutura bem massa... a sua altura é bem próxima da minha, eu tenho 1,89 e 101kg, minha sugestão seria uma dieta com déficit calórico de uns 10-15% do seu GCD até chegar a uns 93-94kg, mesmo em déficit é possível ganhar massa magra de boas... e vai manter um BF mais controlado para fazer um superávit, assim construindo um shape bem estético.

Você esta usando 150mg de testo na sem?

A oxan está usando também? 

Eu já tinha falado isso acima pra ele Renatão , ele tá fazendo superávit de 500 calorias ainda, tiro vai sair pela culatra, repare que msm comendo mais , os braços por completo ainda estão finos 

Da uma limpada no shape , com déficit de 200 a 300 calorias , pra depois que limpar o shape ir pra manutenção e aí sim superávit 

35 minutos atrás, Boldenono disse:

Obrigado pelas dicas.

Estou usando 300mg pr semana 150 segunda e terça 

oxan 20mg 2x ao dia

Me manteria com 1ml por semana pra baixar o bf, jogar 1.5ml de testo + 40mg de oxandrolona em cuting é jogar dinheiro fora (sei que está em superávit , mais me refiro se for seguir as dicas e mudar pra déficit)

Falo por experiência própria , já usei 400mg de enantato e 60mg de oxandrolona em cuting foi a pior merda que já fiz na vida , perdi dinheiro e saúde 

O Renato secou com 1ml por semana .

35 minutos atrás, Boldenono disse:

Obrigado pelas dicas.

Estou usando 300mg pr semana 150 segunda e terça 

oxan 20mg 2x ao dia

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...