Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 horas atrás, Isaura disse:

Peso inicial 70kg

Cintura inicial 98cm

Peso atual 67kg

Cintura atual 85cm

Quanta evolução! Essa perda de medidas na cintura foi espetacular. Que sua evolução seja combustível pra você seguir firme. Parabéns!

Postado
5 horas atrás, Batata... disse:

Está indo bem... perdeu MG e ganhou sim MM, parabéns...

De intensidade nos treinos, mantenha a alimentação e...

Foco, determinação, PACIENCIA e perseverança... 

Mashe  mantenha até a proxima atualização pra ver %bf e ver se muda alguma coisa

Perfeito mestre 

@Isaura vê se consiga pra próxima atualização aquela avaliação da academia, pra nós comparar,próxima atualização dia 05/06

• Moderador
Postado
Em 13/04/2024 em 20:35, Isaura disse:

Só não estou triste ,porque a celulite melhorou muito,as pernas também e o braço mais definido,na foto não dá pra perceber .

Você está indo bem, mesmo que talvez possa cometer alguns deslizes vez ou outra, o que é normal durante o processo.

Um dica é observar aquelas alunas mais atléticas, apenas a forma de execução, descanso, de fato como elas se comportam. Isso ajuda a criarmos, de certa forma, um pouco mais de consciência sobre como treinar melhor. 

Atualmente, nas academias que eu frequento, a grande maioria das senhoritas faz até 3 exercícios enquanto eu ainda estou no primeiro. Será que há algo de errado? Apenas para a nossa reflexão.

Parabéns, vai chegar muito longe se houver dedicação (se eu cheguei, todas conseguem kkk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...