Rikelly Postado 17 de abril Autor Postado 17 de abril Bom dia gente! então, meu peso subiu +1 🥺 (e não quero…) fiz tudo certinho, dieta certinha, só um domingo que comi sushi… protocolo estou fazendo de acordo com o que me passaram, cardio todos os dias, descanso apenas domingo. gente, quero perder🥺 RenatoTex33 1
Boldenono Postado 18 de abril Postado 18 de abril 13 horas atrás, Rikelly disse: meu peso subiu +1 Voce já fez ciclo de carbos? Dias de inferiores mantém essa dieta e os demais diminui 500kcal tirando dos carbo Eu acho que uma dieta com 2.200kcal todos os dias está relativamente alta pra alguém com 67kg e com BF já baixo, chuto 15-17% Apesar do peso ter aumentado, você aparenta ter reduzido medidas, principalmente no culote e parte interna da coxa. Faça as seguintes medições pra acompanhar e ter uma estimativa do seu BF: Pescoço: Cintura: Quadril: Ficara mais ou menos como o exemplo abaixo:
Moderador Batata... Postado 18 de abril Moderador Postado 18 de abril 22 horas atrás, Rikelly disse: então, meu peso subiu +1 🥺 (e não quero…) fiz tudo certinho, dieta certinha, só um domingo que comi sushi… protocolo estou fazendo de acordo com o que me passaram, cardio todos os dias, descanso apenas domingo. gente, quero perder🥺 Fazer uma pergunta, vc não confia ? Se não confia, monto uma dieta com déficit e vc segue adiante... Eu não quero perder essa sua densidade muscular, pra isso como coloquei lá no começo aumentei suas calorias, um ciclo de 4 semanas (lembrando, montei os macros com esse objetivo), ganhar o máximo de MM com definição e na 5 semana entro com deita com déficit calórico Colocou as fotos lado a lado pra ver ? Vc ganhou 1 kg de MM e perdeu BF, o que eu queria... são mais 15 dia assim e depois entramos com a 2 fase do protocolo... Quero vc definida mas mantendo esse shape grande, brabo... se quiser já entrar em déficit, sem problemas, mudo sua dieta hoje mesmo... Um shape não se constrói de uma hora pra outra e vc sabe disso desde a época que o @Apollo Galeno te acompanhava... 22 horas atrás, Rikelly disse: fiz tudo certinho, dieta certinha, só um domingo que comi sushi… Claro que fez, por isso em pouco tempo conseguiu ganhar 1 kg de MM sem perder definição... MM e diferente de MG Aguardo RenatoTex33 e Foston 2
Sara1 Postado 18 de abril Postado 18 de abril 23 horas atrás, Rikelly disse: Bom dia gente! então, meu peso subiu +1 🥺 (e não quero…) fiz tudo certinho, dieta certinha, só um domingo que comi sushi… protocolo estou fazendo de acordo com o que me passaram, cardio todos os dias, descanso apenas domingo. gente, quero perder🥺 Corpo muito bonito , pernas gigantes RenatoTex33 1
Moderador Batata... Postado 18 de abril Moderador Postado 18 de abril 11 horas atrás, Boldenono disse: Voce já fez ciclo de carbos? Dias de inferiores mantém essa dieta e os demais diminui 500kcal tirando dos carbo Eu acho que uma dieta com 2.200kcal todos os dias está relativamente alta pra alguém com 67kg e com BF já baixo, chuto 15-17% Apesar do peso ter aumentado, você aparenta ter reduzido medidas, principalmente no culote e parte interna da coxa. Faça as seguintes medições pra acompanhar e ter uma estimativa do seu BF: Pescoço: Cintura: Quadril: Ficara mais ou menos como o exemplo abaixo: Agora que vi Quer seguir com o protocolo dela ? RenatoTex33 1
Moderador Batata... Postado 18 de abril Moderador Postado 18 de abril Em 17/04/2024 em 09:36, Rikelly disse: gente, quero perder🥺 Como vc fez uma critica direcionada a todos e não a mim em particular sendo que fui eu que montei o protocolo pra vc, vou montar mais tarde uma dieta com o que quer de imediato e depois posto e o pessoal vi dando os pitaços pra vc como ja fizeram sem saberem o proposito do protocolo ... Foston e RenatoTex33 2
Moderador Foston Postado 18 de abril Moderador Postado 18 de abril 6 minutos atrás, Batata... disse: Como vc fez uma critica direcionada a todos e não a mim em particular sendo que fui eu que montei o protocolo pra vc, vou montar mais tarde uma dieta com o que quer de imediato e depois posto e o pessoal vi dando os pitaços pra vc como ja fizeram sem saberem o proposito do protocolo ... O pessoal precisa entender que tudo é calculado. Nesse tipo de relação tem de haver a confiança no projeto. RenatoTex33 e Batata... 2
Boldenono Postado 18 de abril Postado 18 de abril 1 hora atrás, Batata... disse: Agora que vi Quer seguir com o protocolo dela ? Só quero contribuir de outro ponto de vista. Pra ela ver os resultados que tá tendo sem desespero de ganhar 1kg a mais NO RAGE bro 😎 Batata... e RenatoTex33 2
MashleMuscle Postado 18 de abril Postado 18 de abril 1 hora atrás, Batata... disse: Como vc fez uma critica direcionada a todos e não a mim em particular sendo que fui eu que montei o protocolo pra vc, vou montar mais tarde uma dieta com o que quer de imediato e depois posto e o pessoal vi dando os pitaços pra vc como ja fizeram sem saberem o proposito do protocolo ... Foi exatamente isso que comentei no tópico da cahh, participar é bom , mais o forista tem que ver das opiniões que foram dadas a melhor pra ele e seguir a risca, confiar no que foi proposto , são várias ideias vários protocolos diferente, cabe ao forista ver o que é melhor e seguir .. Caah, RenatoTex33 e Batata... 3
Moderador RenatinhaSA Postado 18 de abril Moderador Postado 18 de abril 1 hora atrás, Foston disse: pessoal precisa entender que tudo é calculado. Nesse tipo de relação com base no suporte que recebi aqui ao longo dos anos, digo que o auxílio direcionando parte de um planejamento que leva em conta todo o período do protocolo, como tempo, dieta, eas e o programa de treinamento(dá trabalho montar), além do acompanhamento quinzenal importante para avaliação e possíveis adaptações, caso necessário. Desde que encerrei, ainda peço auxílio e tiro dúvidas com os Srs. Moderadores rs, venho sempre evoluindo cada dia mais. A chave é seguir UM direcionamento e ter paciência. @Batata...@Foston 🙏🫶 Batata..., RenatoTex33, Foston e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora