Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@Chesire28 você voltou com sangue nos olhos, mas cuidado pra não atropelar etapas. Hemogenin é pesado, principalmente pra mulher, e mesmo sem colateral aparente nas primeiras semanas, os efeitos podem vir mais pra frente (retenção, acne, voz, ovário, etc.). Seu treino tá encaixado, mas com esse tipo de droga é importante que a dieta acompanhe — e pelo que você postou, 1443 kcal/dia com 100g de proteína é pouco pra quem quer manter massa e usar AE.

Antes de pensar em deca agora, seria mais seguro:

1. Estabilizar seu treino em 5x semana e segurar consistência por pelo menos umas 8 semanas;

2. Subir proteína pra uns 120-130g/dia no mínimo e revisar o total calórico (entre 1600 e 1800 kcal dependendo do gasto);

3. Ajustar o treino — hoje ele tá muito cheio de variação e pouco arroz com feijão. Melhor simplificar com compostos, menos volume e mais qualidade.

Sobre o novo ciclo com deca: se o objetivo for baixar BF, esse não é o melhor momento nem o melhor composto. Foque primeiro em lapidar sua base, estabilizar o corpo, e pensar em ciclo mais pra frente, com BF controlado e acompanhamento. Melhor queimar um hemogenin vencido do que queimar sua resposta hormonal pra sempre. Vai com calma que seu shape vai responder bem se alinhar treino + dieta + descanso.

• 2 semanas depois...

Postado
Em 31/05/2025 em 15:26, Batata... disse:

Desculpe, estou sumido... pai internado a 3 semanas, saiu ontem e está em casa... trabalhando feito um camelo e cursando fisioterapia.... muita correira., quase sem tempo pra dormir

Quem montou seu treino ?

Aes não é doce... Precisa aprender a conhecer seu corpo... dieta e treino.

Mandaria umas 1600kcla off e 1750 on... 2/2/1 e mudaria esse treino... ta uma sanduicheira e pouco arroz e feijão... ... não lembro de suas restrições...

coloque-as  por favor... caso queira dieta e treino

Então galera tô de VOLTA MINHA VIDA TA UMA BAGUNCA DIVÓRCIO ACADEMIA NOVA TREINO HORROSO Q ME PASSARAM KKKKKKK

mesmo assim mantendo treino de 5 a 6x na semana cardio todos os dias hiit na esteira 20min , alimentação ajustei assim como foi proposto , 130g proteína, 1600kcal como foi proposto., com os exercícios unilaterais q eu fiz parece que só piorou a diferença de uma perna pra outra pqp kkkkkkkkk

Com esse shape atual da pra comecar um ciclo ou ainda nao ?IMG_20250614_010528.jpg

IMG_20250614_010233.jpg

IMG_20250614_010412.jpg

Agora, Chesire28 disse:

Então galera tô de VOLTA MINHA VIDA TA UMA BAGUNCA DIVÓRCIO ACADEMIA NOVA TREINO HORROSO Q ME PASSARAM KKKKKKK

mesmo assim mantendo treino de 5 a 6x na semana cardio todos os dias hiit na esteira 20min , alimentação ajustei assim como foi proposto , 130g proteína, 1600kcal como foi proposto., com os exercícios unilaterais q eu fiz parece que só piorou a diferença de uma perna pra outra pqp kkkkkkkkk

Com esse shape atual da pra comecar um ciclo ou ainda nao ?IMG_20250614_010528.jpg

IMG_20250614_010233.jpg

IMG_20250614_010412.jpg

@Cláudio Chamini @Batata...

O qe vocês acham amigos ? Parece q por mais que mude a dieta , cardio todos os dias meu corpo muda da água pro Water 🤣🤣🤣

Postado
11 horas atrás, Chesire28 disse:

corpo muda da água pro Water 🤣🤣🤣

Você não está só nessa kkkk eu tô a 2 anos nisso e cada mudança é mínima kkkk, foda acho que é a idade chegando ... 35 anos o corpo já não responde , igual a mulecada de 20 anos que põem o shape em 1 ano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...