Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com 1ml de durateston /sem


Post Destacado

Olá galera

vou começar meu primeiro ciclo, vou fazer por conta, fiz vários exames pra saber da minha saúde, e está tudo ok

vou começar com 1ml de durateston por semana, será que preciso tomar algum protetivo, tipo anastrazol? 
Meu unico medo é a gineco

Se meu corpo reagir bem com os colaterais consegui ter controle deles, penso em ciclar pelo resto da vida, por exemplo em vez de parar 2, 3 semanas, apenas diminuir um pouco a dose, se alguém tiver relato sobre alguém que faz isso, é bom saber como funciona na prática

que não penso em fazer TPC, tenho 22 anos 

desde já agradeço 

Editado por Alcides Secchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
18 horas atrás, Alcides Secchi disse:

vou começar com 1ml de durateston por semana, será que preciso tomar algum protetivo, tipo anastrazol? 
Meu unico medo é a gineco

Meu brother, 

É melhor ter um guardado sem precisar do que não ter nenhum e precisar... dividir essa aplicação 2 vezes na semana...

18 horas atrás, Alcides Secchi disse:

vou começar meu primeiro ciclo, vou fazer por conta

Caso queira ajuda, padronize o tópico... é muito ruim opnar sem conhecer a pessoa

 

19 horas atrás, Alcides Secchi disse:

Se meu corpo reagir bem com os colaterais consegui ter controle deles, penso em ciclar pelo resto da vida, por exemplo em vez de parar 2, 3 semanas, apenas diminuir um pouco a dose, se alguém tiver relato sobre alguém que faz isso, é bom saber como funciona na prática

Não existe ninguem pra servir de referência nesse sentido... Existe o que chamamos de individualidade... ninguem é igual a ninguem... o que pode ter dado certo pra um pode não dar pra outro.

Essa é uma decisão que cabe somente a vc tomar... ninguem vai peguar os seus possíveis coleterais pra te proteger... serão unica e exclusivamente SEUS...

Então pense bem a respeito... vc é jovem e tem uma vida pela frente, veja os prós e contras e se vale apena arriscar. Na maioria dos casos após suspender o uso, o quadro volta ao normal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Alcides Secchi disse:

Olá galera

vou começar meu primeiro ciclo, vou fazer por conta, fiz vários exames pra saber da minha saúde, e está tudo ok

vou começar com 1ml de durateston por semana, será que preciso tomar algum protetivo, tipo anastrazol? 
Meu unico medo é a gineco

Se meu corpo reagir bem com os colaterais consegui ter controle deles, penso em ciclar pelo resto da vida, por exemplo em vez de parar 2, 3 semanas, apenas diminuir um pouco a dose, se alguém tiver relato sobre alguém que faz isso, é bom saber como funciona na prática

que não penso em fazer TPC, tenho 22 anos 

desde já agradeço 

Irmão sendo bem direto . Via de regra 1ml na semana é bem raro dar gineco , principalmente se vc tiver com Bf baixo 

Mais tenha anastrozol em casa 0,5 de preferência, da pra mandar 1 por semana pra proteção . Joga na quarta feira . Divida a aplicação como batata disse . E tenha tamoxifeno em casa , pra caso de sentir sensibilidade no mamilos msm com anastrozol, jogar 20mg dia sim dia não até passar . Mais provavelmente do o anastrozol segura . Cada organismo é diferente mais em mim segura de boa 0,5 por semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...