Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 30/12/2024 em 09:59, Mario_1989 disse:

****ultimos 4 meses: 1 durateston de farmácia a cada 7 dias, 36mg de oxandronolona manipulada por dia, 50mg de oximetolona manipulada de pré treino e 3ml de masteron landerlan por semana

Com 54 de hematócrito, tá forçando óleo grosso(sangue) em filtro de papel(rins).

Se nenhum médico observou isso, vacilou, oximetolona aumenta bastante o hematócrito, oxandrolona e testo aumentam mais um pouco.

Se for masteron enantato são 200mg/ml, propionato 100mg/ml. 

Tá usando 250 de testo +250 de hemo +252 de oxan +300 a 600mg de master, são  1554 a 1854mg por semana de droga pra ter um físico de natural? 

Pelos exames não tá usando droga falsa e se for subdosado, é pouco.

Então só sobra dieta ruim e/ou treino fraco.

Não confunda treino efetivo com sair cansado, 2-3 séries de supino com 80 a 85% da carga de 1RM é mais efetivo pra hipertrofia do que encher o treino de firula, biset, superset, dropset...

com 90kg já deve conseguir fazer um supino com 100kg, um agacho com 120kg e um desenvolvimento com 80kg pra 8-10 repetições, se não consegue, pode ser aí seu ponto de melhoria.

Postado

Obrigado @carlosbas.

O Masteron é da landerlan e é propionato 100mg/ml.

Acho que um ponto a melhorar, conversando com vcs, é a intensidade do treino, que parece estar fraca mesmo pela quantidade de produto. O foda q penso é como? rs....já que acho que estou no limite...talvez vou trocar o treinador ou mudar o estilo do treino.

Sobre carga, o que me lembro basicamente:

Supino reto - 43kgs cada lado

Rosca alternada - 16kgs - 18kgs cada lado

Rosca direta barra reta - 18kgs cada lado

Leg 45 - 90kgs  cada lado

Desenvolvimento 20kgs cada lado (já lesionei o ombro esquerdo e não consigo forçar mais que isso, sinto dor articular ainda)

Abraços.

Postado
1 minuto atrás, Mario_1989 disse:

Sobre carga, o que me lembro basicamente:

Supino reto - 43kgs cada lado

Rosca alternada - 16kgs - 18kgs cada lado

Rosca direta barra reta - 18kgs cada lado

Leg 45 - 90kgs  cada lado

Desenvolvimento 20kgs cada lado (já lesionei o ombro esquerdo e não consigo forçar mais que isso, sinto dor articular ainda)

Abraços.

Carga de supino tá boa, as vezes é técnica ruim.

Maioria supina com cotovelos muito abertos, jogando o estresse pro deltoide anterior. 

Desenvolvimento experimenta fazer quase que um supino inclinado, ajuda bastante.

LegPress tá bem fraco, Rosca Direta tbm, como que faz rosca alternada com mesmo peso da Direta? n faz sentido isso.

Troca ideia com seu treinador, fala que vc quer ficar mais forte nos básicos.

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Mario_1989 disse:

Obrigado @Apollo Galeno. Vou testar essa estratégia e volto em 30 dias.

Neste sentido, paro também com o glifage e com o remédio do colesterol (Plenance Eze - este acho que esqueci de comentar que estou tomando também) ?

Neste sentido, ficaria:

1/2 durateston 2x por semana (segunda e quinta)

Anastrozol 1mg todos os dias

Vitamina d3 de 2000ui todos os dias

Segue meu ecocardiograma, feito agora em Novembro. A principio tudo normal, imagino...acha que vale a pena parar com o betabloqueador?

Abs e obrigado.

Não costumo fazer isso mass....sabe Deus quando apareço....kkk

Vc volta daqui 60 dias. Fazendo tudo sem errar.

Anastrozol deixa meio comprimido na quarta feira.......

Betabloqueador pare, não tem sentido. Prevenção com mais medicação é merda. O BRA que vc esta usando, siga. Não tenho como modificar isso "ainda", pq não fui eu que fiz diagnostico. 

Vc tem que beber a quantidade de agua que te falei nunca menos.

Faça doação de sangue agora.

O ecocardiograma que vc fez, não serve para muita coisa.. Não para o que "talvez" estavam buscando. Qualquer valvulopatia ou BO no coração, a anamnese e exame fisico bem feito já pegam. 

Exames= repita esses de sangue que fez 2 semanas antes de aparecer aqui em 60 dias (+ urina e creatinina) 

Se aparecer com Shape de boneco de posto= É vc que esta fazendo porcaria e ta dando uma de Pinóquio por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...