Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL: o que é, onde compro e quanto custa?


Visitante Gui1

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Cara, eu comecei o franol, mas novamente me deparei com minha fraquza quanto a alguns tipos de substancias...

n 1 dia q tomei nao senti nada, a nao ser uma força extralhaçadora!

2 e 3 dia nao senti nada demais apenas um forte gás tb.

más no quarto dia tomei antes do treino (o que é errado) e senti uma puta palpitação durante o treino e tal.....

terminei o trein oeram umas 21 horas e as 23 horas fui tirar minha pressao porque me sentia nervoso e com uma pressao no peito, ai q veioa surpresa, minha pressao estava 15/8...

ALTA, EU NAO TENHO PROBLEMA DE HIPERTENSÃO NEM NADA!

O que eu vou fazer é o seguinte Hoje nao vou tomar efedra, apenas meus 200mg de cafeina! e amanha se me sentir melhor vou tomar a efedra de manha! pq o treino ja aumenta a frequencia, junta com o franol o negocio explode!, ja fazem umas 8 horas que eu tomeif ranol, e ainda esotu acelerado e um pouco nervoso, tomei uma aspirina e melhorei....

comprei mais uma cartela de franol, o que fiquei impressionado, pois nao precisou de receita. enfim, estou acertando o ciclo porque realmente senti um up mto forte com ele! gostei muito!

Alguem sentiu algo similar?

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Eu estava tomando o Dima Burn da Dimatyze (q contem 100mg de efedrina por comprimido, 300 mg de cafeina e mais um monte de coisas) estava tomando dois pela manha e dois no meio da tarde.

Agora q acabou, passei para o ECA, mas sem a Aspirina por enquanto. Nao notei muita coisa não, a não ser um gasão no treino, to tomando 30mg de efedra e 300mg de cafeina. Semana q vem vou passar para 60mg de efedra e 600mg de cafeina, pra ver como o corpo reage.

Alguém já tomou sem aspirina e depois passou a tomar com ela?? Deu alguma diferença..?!?!?

Ah, no primeiro dia, tomei direto 60mg de efedra e 600mg de cafeina, e a tremedeira pegou violenta, (tomei essa medida baseado no Dima Burn da Dimatyze q como citei acima, tem 100mg de efedra por comprimido e eu estava tomando 2 pela manha e 2 pela tarde), e o gasão foi coisa de loko.... semana q vem vou passar pra essa media e ver no q da.

Só uma coisa, muita gente me aconselhou a tomar o Dima, mas nem de longe ele chega perto da ECA com o Franol e cafeina, além de ser bem mais caro.

É isso ae pessoal, grande abraçoa todos, e semana q vem posto ae q q deu com o aumento na dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando numa dose correta (calculada focado no objetivo de perder gordura X meu peso ). Os efeitos são bastantes notáveis.

Nesse caso eu tomo no maximo umas 3 semanas seguidas, somente os 15 dias uteis seguidos, dando um tempo sab e dom.

Mas quando eu resolvo fazer um treino esporádicamente quando não estou "tomando" nada eu diminuo a dose pela metade, eu nao sinto nenhum efeito colateral.

Nesse caso aqui eu tomo no máximo 2as a 3x durante uma semana. Tipo, 3a e 5a, ou 2a, 4a, 6a.

Só pra ninguém "viajar" aqui... Estamos falando sobre eca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, é notável que efedrina + cafeína estimulam bastante, ajudam na queima de gordura e dão aquele gás, mas uma coisa pra mim parece um pouco incoerente:

Acho que a grande maioria aqui, além de secar, pretende ganhar massa magra, bom, já li diversas vezes que a liberação de cortisol está diretamente relacionada ao consumo de cafeína e que esse hormônio é um problema pra quem quer ganhar massa muscular.... Bom, posso estar falando uma grande bobagem, por isso peço aos mais "estudados" que me epliquem essa relação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha 2 semanas eu coloquei um posto aki pq eca me fez mal, porem hj fiz um esquema q a 3 dias nao estou sentindo nenhum colateral

estou tomando franol pela manha e 250mg de cafeina antes do treino...

agorsa nunca ouvi falar em liberação de cortisol atraves da cafeina, msm pq muitos suplementos possuem esta subastancia tipo, nano vapor, super charge etc...

Porém quando eu tomo eca, fou uma reforçada nas proteinas!

minha bf esta a 9% tb.. mas estou tentando chegar aos 7 e poko

se deus quiser...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...