Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL: o que é, onde compro e quanto custa?

Visitante Gui1

Post Destacado

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 semanas depois...
Postado

olá!

a efedrina combinada com a aspirina resulta em quais efeitos no organismo?

vasoconstrição, aceleração do batimento cardíaco tb estão relacionados?

valeu!

Postado

por quanto tempo pode adiministrar o uso de franol no corpo?

vou começar um ciclo pra secar segunda feira, com lipo 6x, franol, cla Nature's Best, e cromo Universal

pelos meus calculos, os comprimidos devem durar por volta de 50 dias, aí devo tomar uns 45 dias de franol

é tranquilo tomar esse tempo todo seguido? fui no cardiologista uns dias atrás e tava tudo ok ..

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, vou começar hoje a treinar, já comprei o ripped extreme yellow e to pensando em tomar junto com franol....é besteira isso? será que vai ter algum resultado ou isso não é eficaz?

Obrigado a todos.

Postado
por quanto tempo pode adiministrar o uso de franol no corpo?

vou começar um ciclo pra secar segunda feira, com lipo 6x, franol, cla Nature's Best, e cromo Universal

pelos meus calculos, os comprimidos devem durar por volta de 50 dias, aí devo tomar uns 45 dias de franol

é tranquilo tomar esse tempo todo seguido? fui no cardiologista uns dias atrás e tava tudo ok ..

tem usuarios que utilizam para fins terapeuticos ao longo de uma vida toda.

mas nao recomendo mais do q 2 caps ao dia ao longo de 1 mes, ate por uma questao de saturar receptores.

depois, se for o caso, pode voltar a utilizar apos um mes de descanso.

do mais, secar é dieta o franol nao é a chave do sucesso, a comida é.

Postado

eu tomei 3 cartela, 2/dia meia hora antes de treinar junto com café bem forte. Putz da muita disposicao e suava igual um condenado. Depois parei pra nao me acostumar. O bagulho vicia, nao pela efedrina (no meu caso), mas pq o resultado de emagrecimento é muito rápido, e vc pode perder a nocao de tao magro que vc está;

PS.: NAO ME DEU EFEITO COLATERAL NENHUMMMMMM

xD vlwwwwwwww, custa R$ 5,00 cartela com 20 comp.

Postado

Entao, eu gostaria de saber como eu devo tomar ECA, antes do treino, de manha, e em q quantidade.

Outra coisa, a administraçao de Aspirina antes de refeiçoes nessa quantidade pode ocasionar ulceras pepticas, pela inibiçao das prostaglandinas, alguem ja teve um efeito colateral desse no uso da ECA?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...