Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL: o que é, onde compro e quanto custa?

Visitante Gui1

Post Destacado

Postado
Entao, eu gostaria de saber como eu devo tomar ECA, antes do treino, de manha, e em q quantidade.

Outra coisa, a administraçao de Aspirina antes de refeiçoes nessa quantidade pode ocasionar ulceras pepticas, pela inibiçao das prostaglandinas, alguem ja teve um efeito colateral desse no uso da ECA?

cara manda so de 1hr a meia hora antes de treinar, e tentar tomar um cafe bem forte junto (sem açucar). Vc vai treinar igual um maniaco. kkkkkk

Eu tomava só 2 comp/dia (15mg x 2) de 1hr a meia hora antes de treinar junto com cefé bem forte sem açucar.

PS.: So tomava nos dias que treinava.

xD vlwwwwwwwwwwwww

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara manda so de 1hr a meia hora antes de treinar, e tentar tomar um cafe bem forte junto (sem açucar). Vc vai treinar igual um maniaco. kkkkkk

Eu tomava só 2 comp/dia (15mg x 2) de 1hr a meia hora antes de treinar junto com cefé bem forte sem açucar.

PS.: So tomava nos dias que treinava.

xD vlwwwwwwwwwwwww

Bem eu vou tomar assim:

De manhã, as 7:00 doi comprimidos de Franol, 30mg de efedrina com 1 comprimido de cafeína 200mg, depois as 14:00 da mesma forma, meu treino é as 16:00.

Abraços

Postado

Bem eu vou tomar assim:

De manhã, as 7:00 doi comprimidos de Franol, 30mg de efedrina com 1 comprimido de cafeína 200mg, depois as 14:00 da mesma forma, meu treino é as 16:00.

Abraços

Cara, toma so 2 comp. antes do treino. Melhor seria vc tomar 1 comp. antes do treino pra ver como seu corpo reage. Eu fiz assim, tomei 1 comp. so que nao vi tanta coisa, ae mandei no outro dia 2 comp., putz fiquei igual maniaco na academia (suava igual chuveiro aberto). Vai devagar pra vc ver como seu organismo reage a efedrina. E tomar pra nao fazer nenhuma atividade fisicia eh besteira.

PS>: Sempre com cafeina

xD vlwwwwwwwwwww

Postado

Cara, toma so 2 comp. antes do treino. Melhor seria vc tomar 1 comp. antes do treino pra ver como seu corpo reage. Eu fiz assim, tomei 1 comp. so que nao vi tanta coisa, ae mandei no outro dia 2 comp., putz fiquei igual maniaco na academia (suava igual chuveiro aberto). Vai devagar pra vc ver como seu organismo reage a efedrina. E tomar pra nao fazer nenhuma atividade fisicia eh besteira.

PS>: Sempre com cafeina

Tomar só por tomar é besteira mesmo, nem a pau rola.

Já tomei efedrina e não tenho tanta sensibilidade a ela.

A primeira vez que tomei fiz como vc falou, mas esqueci de colocar no meu post que na primeira semana seria só um comprimido, rsrsrs. DESCULPA!

E não sei se vou ficar só nos 4 comprimidos dia, talvéz, dependendo dos colaterais mando até 3 e 3, mas o problema não é nem a tremedeira e o coração que fico de boa, é o estômago, fica FUDIDO mesmo. Enjoo pior que mulher grávida.

rsrsr

Postado

Na boa, eu ja acho muito 4 comp./dia, porque por mais que você não sinta os sintomas colaterais, não quer dizer que você não possa cair duro no chão, o corpo não é igual a carro que avisa geralmente quando uma peça vai quebrar, então mandar mais de 4/dia é um absurdo (minha opinião). Mesmo porque você ja vai estar viciado na efedrina e nem vai se tocar nisso. Vai achar depois que 6/dia já é pouco e vai querer mais.

só tome cuidado, esse papo de o que importa é o caixão pesado é PURA BOBAGEM. Fique grande e com qualidade VIVO.

PS.: CUIDADO CARA NÃO BRINQUE COM EFEDRINA

xD vlwwwwwwwwwwww

Postado

Minha dosagem ideal é 30mg de franol / 250mg de aspirina (meio comp) / 300 a 400 mg de cafeina.

De 30 a 20min antes de treino.

O pico dela e cerca de uma hora e meia. (eu axo)..

Eu peso 105kg. ja pesei mais de 120.

Ja tomei 2 cartelas, de franol acompanhado de aspirina e cafeina.

Senti que fiquei mais nervoso, ai parei.

E continuei treinando (correndo e nadando), agora to com uma gordura acumulada e ta difícil, quero ela longe, pra tentar dar uma acelerada nos resultados vou voltar a usar a combinação para queimar a gordura localizada.

Postado
Minha dosagem ideal é 30mg de franol / 250mg de aspirina (meio comp) / 300 a 400 mg de cafeina.

De 30 a 20min antes de treino.

O pico dela e cerca de uma hora e meia. (eu axo)..

Eu peso 105kg. ja pesei mais de 120.

Ja tomei 2 cartelas, de franol acompanhado de aspirina e cafeina.

Senti que fiquei mais nervoso, ai parei.

E continuei treinando (correndo e nadando), agora to com uma gordura acumulada e ta difícil, quero ela longe, pra tentar dar uma acelerada nos resultados vou voltar a usar a combinação para queimar a gordura localizada.

Bem o uso da aspirina é bem controverso no meio dos termogênicos, então nem coloco no meu ECA não!

Mas li um estudo que fala que ela é dispensável.

Abraços!!!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...