Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL: o que é, onde compro e quanto custa?

Visitante Gui1

Post Destacado

Postado

aHuaHAUHAUhaUHauH Fui comprar franol na mesma farmácia onde comprei no mês passado e o cara me pediu receita, saí de lá e fui em outras sete farmácias mas nenhuma tinha o medicamento

Voltei para o escritório e telefonei para a mesma farmácia que me negou a compra, vao me entregar nos próximos minutos... É muita incoerência.

• 5 semanas depois...

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oi meninos tudo bem??

Sou nova por aqui...

Estava tomando Femproporex junto com Diazepam e fui de 65 para 55 mas parou de fazer efeito (eu nao fazia NADA de exercicio)

Continuo tomando e comecei a caminhar cerca de 5,5km diarios, e nada...

Estou pensando em tomar Franol...

Se eu for tomar, alguem me aconselha? Devo tomar junto com o femproporex e o diazepam? da depre que nem o femproporex?

Sem fazer exercicio não adianta nada??

Ah, e pq tem que tomar a Aspirina que eu não entendi?

Quero chegar nos 50 kg rapidinho... será que consigo?? Tomara! quero ficar bem magrinha!! Já estou "gostosinha" como dizem meus amigos, mas quero ficar magrinha pra usar top huahauha

Super beijo! :D

Postado
Oi meninos tudo bem??

Sou nova por aqui...

Estava tomando Femproporex junto com Diazepam e fui de 65 para 55 mas parou de fazer efeito (eu nao fazia NADA de exercicio)

Continuo tomando e comecei a caminhar cerca de 5,5km diarios, e nada...

Estou pensando em tomar Franol...

Se eu for tomar, alguem me aconselha? Devo tomar junto com o femproporex e o diazepam? da depre que nem o femproporex?

Sem fazer exercicio não adianta nada??

Ah, e pq tem que tomar a Aspirina que eu não entendi?

Quero chegar nos 50 kg rapidinho... será que consigo?? Tomara! quero ficar bem magrinha!! Já estou "gostosinha" como dizem meus amigos, mas quero ficar magrinha pra usar top huahauha

Super beijo! :D

de forma alguma faça essa mistura.

Postado

de forma alguma faça essa mistura.

Oi querido!

Acredita que a bomba vai ficar mto forte? Rsss

To procurando franol pra vender aqui em campinas mas tá dificil de achar... alguem sabe alguma farmacia online ou algum lugar que venda aqui na cidade? será que com o uso de ECA eu consigo perder os 5 kg q eu quero? nao quero ganhar massa muscular entao provavelmente vou ficar na caminhada...

Alguem ajuda por favor!!!!!!!

Postado

na boa...isso aqui virou fórum de emo suicida?! fala sério...tem que haver moderação pra casos assim...o fórum é pra quem busca melhorar o visual, seja forte ou seco, mas com saúde e responsabilidade. tem uma garotada leiga que entra aqui todo dia e ficar lendo esse tipo de referência não é nada bom...auto-medicação/envenenamento pra todos verem?!

Postado
na boa...isso aqui virou fórum de emo suicida?! fala sério...tem que haver moderação pra casos assim...o fórum é pra quem busca melhorar o visual, seja forte ou seco, mas com saúde e responsabilidade. tem uma garotada leiga que entra aqui todo dia e ficar lendo esse tipo de referência não é nada bom...auto-medicação/envenenamento pra todos verem?!

Concordo com vc, que ler as ultimas postagens desse topico, eh de ARREPIAR.

Tbm não gosto de visuais femininos-anorexicos, e prezo demais a saude das pessoas.

Um coisa que realmente não eh legal, eh as pessoas ficarem passando receitas, ou formulas de BURLAR A LEI, e obter seus produtos.

Como o topico fala inicialmente de FRANOL, que eh um remedio de venda AINDA não controlada. Não ha problema o topico ficar aberto, desde que as pessoas colaborem.

abracos à todos. :wink:

OBS: Apesar de não gostar, respeito a opção de cada um.

Postado

Oi querido!

Acredita que a bomba vai ficar mto forte? Rsss

To procurando franol pra vender aqui em campinas mas tá dificil de achar... alguem sabe alguma farmacia online ou algum lugar que venda aqui na cidade? será que com o uso de ECA eu consigo perder os 5 kg q eu quero? nao quero ganhar massa muscular entao provavelmente vou ficar na caminhada...

Alguem ajuda por favor!!!!!!!

você vai misturar produtos que afetam de diversas maneiras o snc, com riscos de infarto, taquicardia, derrame, alucinação, enfim, uma série de riscos que você pode correr em nome dos 5 kg.

Postado

você vai misturar produtos que afetam de diversas maneiras o snc, com riscos de infarto, taquicardia, derrame, alucinação, enfim, uma série de riscos que você pode correr em nome dos 5 kg.

Oi Zapatista!

Vc é o unico que não é um GROSSO aqui! 8)

Obrigada pela resposta! Ja parei com o femproporex e semana que vem vou começar o eca, consegui achar o franol pra vender, ao invés de cafpe vou tomar pó de guaraná, mas de leve, para ver como meu corpo vai reagindo... eu tenho pressão baixa, meu coração tá ótimo, por isso mesmo que meu endocrino pode me receitar femproporex e diazepam para emagrecer!

Meu peso normal sempre foi 50kg, mas depois dos 20 (to com 23) tive uma disfunção hormonal devido à pilula errada (essas coisas de mulher né quesó dá gordura localizada), e acabei subindo muito de peso, e estacionei entre 59 e 64... sempre variando de acordo com a dieta.

Hoje tenho uma alimentaçã saudável rica em fibras e proteínas.

Meu ginecologista juntamente com meu endocrino constataram que eu havia engordado por motivos hormonais, que agora estavam em niveis normais, por isso eu nao alterava muito mais de peso.

Ao contrario do que disseram nao foi auto-medicamento. FOI INDICAÇÃO MÉDICA TOMAR FEMPROPOREX, DIAZEPAM, CASCARA SAGRADA, FLUOXETINA, MENTA, FUROSEMIDE, TRIAC e nao lembro se tinha mais alguma coisa na formula.

Funcionou, perdi 10kg em 2 meses, mas queria voltar aos meus 50kg que era meu peso normal, barriga sequinha, essas coisas... por isso estou querendo fazer o ECA para ver se perco mais essas gorduras localizadas.

Pq o problema mesmo é a gordura localizada na barriguinha e um pouco de culote... de resto estou bem!

Você acha que funciona?? sou adepta a caminhadas. e já deixei de lado os outros remédios (minha fórmula acabou semana passada).

Queria saber: ECA FUNCIONA COM CAMINHADAS DIÁRIAS (1H E MEIA) PARA SECAR ESSAS GORDURINHAS LOCALIZADAS?? PARA DAR AQUELA SECADINHA QUE FALTA?

Obrigada por ser tão gentil em me ajudar!

Agora pros outros: :evil:

1o> EMO É A PQP... VC NAO CONHECE AS PESSOAS COMO PODE SAIR ROTULANDO?

2o>Não qUero ficar anorexica, e sim com o meu peso ideal de acordo com meu médico endocrinologista, que por sinal, foi quem me prescreveu meus medicamentos. Não sou eu que fico tomando bombinha para exibir peitoral inchado por aí ms na hora do vamo ver, nada funciona... pq dizem que é lenda, mas já vi isso acontecer com bombadinhos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...